Novidades

Ajuda Nova Iorque

costaalves

Membro Novo
Bom dia a todos,

quero ir até Nova Iorque este ano e com as promoções que me surgem diariamente acho que é em breve.

Preciso a vossa ajuda:

O vôo que simulei é Lisboa - Schiphol - Nova Iorque e a escala é de apenas 2 horas e meia. Duas horas e meia é o suficiente para levantar malas e fazer check in para nova iorque? Ambos os vôos são KLM.

Mudança de avião
11:00 Segunda-feira, 30 de Março - 13:30 Segunda-feira, 30 de Março
De Schiphol (AMS), Amsterdão - Países Baixos
Para Schiphol (AMS), Amsterdão - Países Baixos
Duração da escala: 2 horas 30 minutos


No que toca a burocracia? sei que é obrigatório preencher alguns dados para me permitirem entrada. mas eu preciso de marcar já o vôo e só depois preenchia a papelada online. posso tratar da documentação já com o bilhete em minha posse? alguém já viajou depois da implementação destas novas regras?

O site é o e-dreams. Já marcaram vôos por lá? é tranquilo? há queixas ou opiniões?

No que toca a hotéis. Aconselham-me algum em conta e central? onde devo marcar a estadia?

Agradeço desde já.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Troca aviao em Amsterdam

Ola Costa Alves

Vou ajudar te no primeiro ponte pois esse sei como funciona.....
Se todos os voos sao da KLM nao tens problemas, pois so vais fazer check in 1 vez e a bagagem é despachada para o destino final......
Quando fizeres o 1º check in ja te dao o cartao de embarque do 2º voo.
tudo bem que mudas de aviao mas sem stress, o minimo de "lei" penso que sejar 45/50 minutos...:D
 

Fernanda

Membro Novo
Boas,
Hoje tinha isto na minha caixa de correio, nesta altura é que não posso tirar férias se não...



A Continental Airlines lançou um “Super Spring Break” nos voos entre Lisboa e Nova Iorque, com um preço de 358 euros para ida e volta, taxas incluídas.
A tarifa é válida até 31 de Março, e permite aos membros do One Pass, programa de passageiro frequente da companhias, adicionar 6.732 milhas.
 

Cravo

Membro
Nova Iorque vai-se directo! Tap / Continental... é muito melhor!
burocracia ---> netviagens.sapo.pt tem la a explicar
Hotel-> centrais sao caros e fracos. Park Central de 3 estrelas é dessa categoria dos melhores.
 

sajonysa

Membro Novo
Boas,

Eu estive em nova iorque há um mês e fui também por amsterdão. Check-in não há problema, é feito em lisboa e recuperas as malas em nova iorque, no meu caso JFK.

Quanto à papelada, é necessário preencher umas coisas mas só o poderás fazer já com o avião escolhido pois pedem-te informação sobre o vôo.

Depois se quiseres umas dicas...

Cumps
 

sajonysa

Membro Novo
Esqueci-me:

Se vais pela KLM tenta primeiro marcar directamente no site deles. E tens a vantagem de fazer o check in online (mesmo se tens bagagem) e escolher os lugares em ambos os aviões (lisboa-amsterdão e amsterdão-NY).

Quanto ao hotel, posso sugerir-te um que é bastante bom e tem a vantagem de servirem pequenos-almoços por 3 ou 4 dolares o que é muito bom. Quanto aos preços do hotel não tenho a certeza pois variam muito. Não sei se já pesquisaste alguma coisa, mas posso dizer-te que os hoteis em NY são bastante cáros para a qualidade que oferecem, e este nesse aspecto não falhou.

Cumps
 

montcruz

Membro Novo
Bom dia, eu vou para NY em Setembro, mas vou pela British Airways, já me arrependo agora de não ter esperado pela promoção da TAP mas agora já está. Podem me dar indicações.
 

montcruz

Membro Novo
Primeiro indicações da British! Depois se me podem indicar bons hoteis, e bons sitios para visitar! O voo da British faz escala em Londres e depois troco de voo.
 

sajonysa

Membro Novo
Bom sobre a british não posso contribuir com nada porque eu fui com a KLM.
Sobre hoteis posso aconselhar-te o salisbury hotel, fica na 57ST, logo a sul do central park. É um hotel simpático, muito bem localizado em minha opinião e podes aproveitar os pequenos-almoços muito baratos!
 

sajonysa

Membro Novo
Quanto aos sitios a visitar: bom eu diria que toda a cidade é a visitar mas aconselho-te a comprares o new york pass, escusas de estar permanentemente em filas para comprar bilhetes e ainda tens direito a uns brindes. Eis algumas coisas a ver: times square; empire state building;moma; porta aviões; tour de barco; china town; central park; uma missa no harlem (ao domingo); museu do world trade center; metropolitan museum...
 

montcruz

Membro Novo
Houve existem também tours, o quer pensas deles? Achas que devo já comprar? eu também queria ver um jogo de basebol mas já me disseram só para comprar lá!
 

jmvda

Membro Ativo
montcruz

consegues comprar os bilhetes para o baseball cá.

Vai ao site dos NY yankees e compra single season tickets(ainda não consigo por links)

Já fui em duas ocasiões ver jogos de baseball, ao yankee stadium e comprei os bilhetes atraves da internet,so tens de levanta-los no bilheteira antes do jogo

Posso dar-te mais um hotel em NY em que fiquei o ano passado, mesmo em times square

Casablanca Hotel

Se precisares de mais informações do baseball diz
 

sajonysa

Membro Novo
Alguns tours podem já vir incluídos no new york pass se o comprares, no entanto acho que podes contratar no momento. Quando eu lá estive em fevereiro havia montes de pessoas a vender tours de autocarro pela cidade, suponho que também façam outras coisas.
Uma outra coisa que é giro fazer é ver uma peça de teatro. Eu vi os jersey boys e tinha comprado o bilhete pela internet muito antes, só que em times square vendem bilhetes para espectáculos no próprio dia com 50% off muitas vezes.
 

montcruz

Membro Novo
Bom dia eu agora ia para comprar o bilhete para um jogo de baseball, mas a onde fazer eu pensei no site dos giants mas é necessário enviar neste caso para portugal, pode me dizer também bons hoteis.

Cumprimentos.
 

jmvda

Membro Ativo
Os NY Giants é futebol americano não é baseball....Para baseball tens os NY Yankees(fica no Bronx) e os Mets(fica em Queens).

Dou-te outro hotel onde já fiquei....Hotel Roosevelt
 
Top