Novidades

Ajuda Nova Iorque

montcruz

Membro Novo
Eu gostava mais futebol americano mas em 1 a 8 de setembro acho que não há campeonato, como tal tinha que ser baseball.
 

jmvda

Membro Ativo
Acho que deve ser dificil arranjar algo para futebol americano(nunca ha muitos bilhetes e os que ha é a preços astronomicos,existem filas de espera de anos....),o fim de semana que la estas deve ser a 1ª jornada da regular season

Se fores bem maluco para dar $$$ tenta no hotel,talvez te arranjem

De 1 a 8 para baseball

Os Yankees jogam em casa só dia 7(tas com azar)

Os Mets tens 4-5-6 em casa
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá pessoal,

Por enquanto para mim Nova York ainda só faz parte dos planos de viagem, mas este destino já esteve mais longe... :huh:

Para quem está de partida, existe uma loja em Lisboa onde se podem comprar / reservar bilhetes de transportes, Tours, museus, espectáculos, jogos da NBA e do NY Rangers e ainda tranfers de Limusina (para os que tem a carteira mais recheada). :) A loja chama-se TicketWorld, mas podem adquirir os bilhetes através da Net.

Eu recorri ao serviço deles nas minhas viagens para Londres e Paris e eles foram 5 estrelas.

Aqui vai o site: http://www.ticketworld.pt/

Boas viagens
 

costaalves

Membro Novo
BunnyCat disse:
Olá pessoal,

Por enquanto para mim Nova York ainda só faz parte dos planos de viagem, mas este destino já esteve mais longe... :huh:

Para quem está de partida, existe uma loja em Lisboa onde se podem comprar / reservar bilhetes de transportes, Tours, museus, espectáculos, jogos da NBA e do NY Rangers e ainda tranfers de Limusina (para os que tem a carteira mais recehada). :) A loja chama-se TicketWorld, mas podem adquirir os bilhetes através da Net.

Eu recorri ao serviço deles nas minhas viagens para Londres e Paris e eles foram 5 estrelas.

Aqui vai o site: http://www.ticketworld.pt/

Boas viagens
excelente dica!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Eu não sei porque é que me ponho a ver estas coisas... depois não posso ir e fico com uma "neurose" e peras... mas cá vai. :huh:

A Air France está com preços fantásticos para Nova Iorque.

Fiz uma simulação de viagem com partida a 10 de Junho e regresso a 16 de Junho com escala em Paris Charles de Gaulle e deu-me a módica quantia de 795€ duas pessoas já com taxas incluidas.

Eu sou um pouco leiga nestas coisas, mas para Nova Iorque até que me parece em conta... é que eu fiz a simulação pela TAP para as mesmas datas e deu-me 1500€... Xiça... que diferença.

Já agora, alguem têm alguma referência do Hotel Pennsylvania?
 

costaalves

Membro Novo
BunnyCat disse:
Eu não sei porque é que me ponho a ver estas coisas... depois não posso ir e fico com uma "neurose" e peras... mas cá vai. :huh:

A Air France está com preços fantásticos para Nova Iorque.

Fiz uma simulação de viagem com partida a 10 de Junho e regresso a 16 de Junho com escala em Paris Charles de Gaulle e deu-me a módica quantia de 795€ duas pessoas já com taxas incluidas.

Eu sou um pouco leiga nestas coisas, mas para Nova Iorque até que me parece em conta... é que eu fiz a simulação pela TAP para as mesmas datas e deu-me 1500€... Xiça... que diferença.

Já agora, alguem têm alguma referência do Hotel Pennsylvania?
esse voo da air france não é opechincha tendo em conta que fazes escala.

acabei de marcar agora mesmo

23 abril a 30 abril - 7 noites.

voo tap 2 pax €780
 

BunnyCat

Membro Ativo
Costa Alves,

Isso é que é uma verdadeira pechincha... ainda para mais em voo directo. :huh:
Ai que inveja... :)

Se eu não tivesse viagem marcada para Punta Cana perdia a cabeça...
 

jmvda

Membro Ativo
BunnyCat disse:
Eu não sei porque é que me ponho a ver estas coisas... depois não posso ir e fico com uma "neurose" e peras... mas cá vai. :huh:

A Air France está com preços fantásticos para Nova Iorque.

Fiz uma simulação de viagem com partida a 10 de Junho e regresso a 16 de Junho com escala em Paris Charles de Gaulle e deu-me a módica quantia de 795€ duas pessoas já com taxas incluidas.

Eu sou um pouco leiga nestas coisas, mas para Nova Iorque até que me parece em conta... é que eu fiz a simulação pela TAP para as mesmas datas e deu-me 1500€... Xiça... que diferença.

Já agora, alguem têm alguma referência do Hotel Pennsylvania?

Atendendo á altura do ano que pensas ir acho que o voo da airfrance esta com um bom preço

É preferivel ir directo,mas com essa diferença de preço....compensa fazer escala.

Eu por mero desporto(lol) fiz uma simulação para fim de Jun principio de Jul e a dif. ainda era maior...
 

synkronized

Membro Novo
Ola....tive em NY no fim do ano e surgiu essa duvida em relaçao ao hotel.

O hotel em que ficamos foi o AKA Central Park. Fica mais barato que o Pennsylvania e tem optimas condiçoes. Tem a vantagem ainda de termos direito a pequeno almoço. O Hotel fica na 58st se nao estou em erro a 5min de duas linhas de metro diferentes.

Acho mesmo que vale a pena.
 

costaalves

Membro Novo
como vou já na quinta para lá... e a luita para escolher hotel foi renhida.

informo que a escolha entre o Hudson, Park Central e Intercontinental... a escolha recaiu para o Park Central....

acima de tudo pela dimensão do quarto e pela localização.

Não era o mais barato dos 3 mas pelas infos que tive consegue o melhor compromisso.
 

montcruz

Membro Novo
Boas eu vou a um jogo dos yankees dia 7 de setembro, mas como poderei fazer, há um método para imprimir os bilhetes mas diz para us customers e outro para fora mas em will card, como poderei faxer?
 

jmvda

Membro Ativo
montcruz disse:
Boas eu vou a um jogo dos yankees dia 7 de setembro, mas como poderei fazer, há um método para imprimir os bilhetes mas diz para us customers e outro para fora mas em will card, como poderei faxer?

Acho que só tens a hipotese de levantar o bilhete no Will Call(bilheteira) antes do jogo.Levas o comprovativo da transacção, o cartão de credito usado na mesma e o passaporte.

O que eu fiz foi perguntar a um policia pelo Will Call, se não andas ás voltas pelo estadio...

Mas alguma coisa apita
 

Angela

Membro Novo
Olá,

Estive em NY na semana passada e fiquei no Park South Hotel, fica na 28th St, pertíssimo do Empire State, com estação de metro mesmo ao lado.

O hotel é bom, o pessoal é muito simpático, tem pequeno almoço (coisa rara) e fica bastante em conta.

Qualquer coisa estou disponível para ajudar
 

nclau2006

Membro Novo
Olá,

Eu vou no próximo dia 16 para NYC.
Mas estou num grande impasse e até já liguei para a Embaixada dos EUA, ou seja, o meu passaporte foi emitido em Julho de 2005, será que posso entrar nos EUA ou não?
Porque realmente estou num país que nem o Governo Civil me sabe responder, só me pedem é 60 euros para pedir um PEP (passaporte electronico português).
Este ano por exemplo qdo cheguei de viagem da Jamaica o meu marido que possui um "PEP" teve que ir para uma zona distinta da minha...eu fui para o standard.
Já não sei o que fazer...e ninguem me consegue esclarecer...Obrigado. Até na agência de viagens tem dúvidas.
Obrigado,
 

magui

Membro Novo
Olá,

Portugal faz parte do programa de países com isenção de vistos para passaportes emitidos após 2001. De qualquer modo o seu passaporte deve de ser de leitura óptica pelo que não precisa de estar a tirar o passaporte electronico. Não se esqueça é que tem de ter a autorização prévia denominada de ESTA, cujo site oficial onde obtem é https:// esta.cbp.dhs.gov

Em todo o caso pode consultar o portal das Comunidades Portuguesas ou o Site da Embaixada dos EUA em Portugal onde tem essa informação.

Votos de boa viagem.
 

JMatos

Membro Novo
Boas.

No próximo dia 13 de Janeiro eu e minha esposa vamos embarcar numa viagem para NY através da TAP por 6 noites.
Vamos ficar no Hilton Garden Inn Times Square.

A minha duvida é o aeroporto. O voo é directo desde Lisboa. Queria saber qual a melhor forma de poder deslocar-me do aeroporto de newark para Times Square, contando que a minha mulher está grávida de 3 meses e não pode fazer muitos esforços.

Outra questão, estamos a pensar fazer a viagem de Heli pela cidade e vizitar alguns museus, nomeadamente o da história natural.
Aconcelham mais algum? E compensa tirar o tichett pass?

Obrigado,
João Matos
 
Top