Novidades

AJUDA hotel em roma para 1 pessoa

Nika

Membro Conhecido
Olá André!

Se reservares pelo airbnb, aconselho que escolhas um local que já tenha referências de outros clientes.
Cumprimentos
 

june

Membro
andrelopes disse:
Realmente esse site tem por lá muita coisa apelativa e ao pé do coliseu. são as chamadas pousadas? Fiquei agora indeciso lol
O site que coloquei é alojamento em casas particulares... não são pousadas! Por vezes são casas que não são usadas pelos anfitriões, outras são a própria casa do anfitrião. Lê bem as condições porque nem todas disponibilizam pequeno-almoço, acesso a cozinha, etc.
Cada um tem o seu método de procura. Eu, por exemplo, dou mais relevância aos comentários dos utilizadores do que à descrição do proprietário.
E certifica-te que a tua reserva tem mesmo cancelamento gratuito! No booking, normalmente, esse tipo de reserva é mais caro.
 

yara

Membro Conhecido
andrelopes disse:
Marquei pelo booking, aquele tem.
Pelo Booking para teres cancelamento gratuito, pagaste um preço mais alto, não?
Verifica mesmo se tem e se vale a pena mudar...

Lê bem os comentários de outros clientes...
 

june

Membro
andrelopes disse:
155eur com a taxa do airbnb incluida
ahhaha
Foste bem mais rápido que eu... estou desde ontem para decidir o alojamento da minha próxima viagem (abril). neste momento estou com 2 opçoes em cima da mesa.... acho q ja escolhi mas vou dormir sobre o assunto. :)
 

andrelopes

Membro
june disse:
ahhaha
Foste bem mais rápido que eu... estou desde ontem para decidir o alojamento da minha próxima viagem (abril). neste momento estou com 2 opçoes em cima da mesa.... acho q ja escolhi mas vou dormir sobre o assunto. :)
pois, é que nem quero olhar mais para isso, parece que estou a comprar casa lolol
 

june

Membro
andrelopes disse:
pois, é que nem quero olhar mais para isso, parece que estou a comprar casa lolol
eu sei como é!
eu só estou indecisa porque uma opção é cerca de €40 mais barata, fica 10 minutos a pé mais distante do centro (a outra fica mesmo mesmo no centro) e não tem pequeno-almoço.
mas acho mesmo que vou optar por essa... de qualquer forma não gasto dinheiro extra em transporte (por favor, 10 minutos a pé? em Paris e Barcelona andei dias inteiros, aqui não vai ser diferente) e o dinheiro que poupo dá para tomar pequeno-almoço de rei todos os dias!
 

andrelopes

Membro
june disse:
eu sei como é!
eu só estou indecisa porque uma opção é cerca de €40 mais barata, fica 10 minutos a pé mais distante do centro (a outra fica mesmo mesmo no centro) e não tem pequeno-almoço.
mas acho mesmo que vou optar por essa... de qualquer forma não gasto dinheiro extra em transporte (por favor, 10 minutos a pé? em Paris e Barcelona andei dias inteiros, aqui não vai ser diferente) e o dinheiro que poupo dá para tomar pequeno-almoço de rei todos os dias!
e não tem transportes ao pé? smp podes ir ao supermercado e comprar algo, eu comida a sério só estou a pensar em jantares (mas tmb porque gosto de jantar fora) de resto, almoço e pequenas refeições é de supermercado ou café, conforme.

Mas qual é o destino mesmo?
 

june

Membro
andrelopes disse:
e não tem transportes ao pé? smp podes ir ao supermercado e comprar algo, eu comida a sério só estou a pensar em jantares (mas tmb porque gosto de jantar fora) de resto, almoço e pequenas refeições é de supermercado ou café, conforme.

Mas qual é o destino mesmo?
tem metro perto... mas eu gosto de andar para conhecer as cidades. só uso transportes em situações excepcionais.
quanto às refeições também é assim que costumo fazer. vou petiscando durante o dia (aproveitando os parques) e à noite é que me "sento".
o destino desta vez é Madrid!
 

yara

Membro Conhecido
É offtopic mas nestas cidades prefiro um bom queno-almoço para aguentar bem o dia e depois um jantar sentada...

june: sei bem como é quando estamos indecisos...

Também estive indecisa em Amesterdão entre 2 hoteis da mesma cadeia colados um ao outro e a diferença batia nos 60€ (mesmo sitio - ambos centrais - e ambos com pequeno-almoço).

Optei pelo mais barato...
 

Barras

Membro
andrelopes disse:
boas,

Alguém me pode ajudar a encontrar um bom hotel barato com quarto privativo para uma pessoa nos arredores de termini em roma?

obrigado
Boas

Para dar um conselho os transportes em Roma são bons pelo que se for por questão de comodidade penso que não necessita de ficar em Termini (onde os preços são geralmente mais altos). Recomendo o Relais Meditarraneum http://www.relaismediterraneum.it/

cumps.
 

andrelopes

Membro
Boas Viajantes,

Está quase a chegar junho e a viagem está quase a começar, tenho uma duvida em relação ás reservas dos bilhetes para o museu do vaticano online. Para comprar o bilhete tenho que escolher uma hora, se não aparecer naquela hora perco o direito à visita?

cumps,
 

yara

Membro Conhecido
andrelopes disse:
Boas Viajantes,

Está quase a chegar junho e a viagem está quase a começar, tenho uma duvida em relação ás reservas dos bilhetes para o museu do vaticano online. Para comprar o bilhete tenho que escolher uma hora, se não aparecer naquela hora perco o direito à visita?

cumps,
No Vaticano pelo que entendi costumam querer respeitar a hora.
Eu reservei para as 9h e cheguei as 9h15 e deixaram-me entrar mas não sei se acontece o mesmo se chegar às 10h, por exemplo.....
 

andrelopes

Membro
yara disse:
No Vaticano pelo que entendi costumam querer respeitar a hora.
Eu reservei para as 9h e cheguei as 9h15 e deixaram-me entrar mas não sei se acontece o mesmo se chegar às 10h, por exemplo.....
E não tiveste problemas com grandes filas, foi chegar e andar?
 

andrelopes

Membro
Boa tarde viajantes,

Vou comprar bilhetes de 100min (BIT), após compra-los numa maquina em termini, o que é preciso fazer para entrar num autocarro, é preciso validar em algum lado, mostrar ao motorista, passar numa máquina dentro do autocarro?

Obg
 

yara

Membro Conhecido
andrelopes disse:
Boa tarde viajantes,

Vou comprar bilhetes de 100min (BIT), após compra-los numa maquina em termini, o que é preciso fazer para entrar num autocarro, é preciso validar em algum lado, mostrar ao motorista, passar numa máquina dentro do autocarro?

Obg
Por acaso isso não sei.... Eu comprei Roma Card....
 
Top