Novidades

AJUDA hotel em roma para 1 pessoa

andrelopes

Membro
boas,

Alguém me pode ajudar a encontrar um bom hotel barato com quarto privativo para uma pessoa nos arredores de termini em roma?

obrigado
 

yara

Membro Conhecido
andrelopes disse:
obrigado mas procuro algo mais até 200eur :unsure: tou a planear ir a barcelona/roma e paris e fico 4 noites em roma.
Para quem nunca viajou perdi a cabeça lol
200€ para 4 noites?
Depende da altura em que vá mas gastar 200€ em 4 noites vai ser dificil arranjar...

Se for com alguém e dividir quarto, pagar 400€ (200€/cada um) ainda é viável mas sozinho, num quarto individual, acho que vai ser dificil...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Não existem hóteis Ibis nas redondezas? Por norma são hoteis bem mais baratos.
 

andrelopes

Membro
Tiquiss disse:
Não existem hóteis Ibis nas redondezas? Por norma são hoteis bem mais baratos.
tive a ver e sim existe, fica é afastado do centro, e para o preço que é encontro mais barato nessa distância
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Foi apenas uma sugestão, não tenho conhecimento de causa nesses destinos...

Julgo que encontrar hoteis em que o preço seja 50€/noite não será tão difícil quanto isso.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá andrelopes!

Esse valor por quarto privativo parece-me que dificilmente vais encontrar. Os hóteis e guesthouses do centro de Roma são caros. As minhas reservas foram sempre no Verão.
Em que datas estás a pensar ir?

Cumprimentos
 

andrelopes

Membro
Nika. disse:
Olá andrelopes!

Esse valor por quarto privativo parece-me que dificilmente vais encontrar. Os hóteis e guesthouses do centro de Roma são caros. As minhas reservas foram sempre no Verão.
Em que datas estás a pensar ir?

Cumprimentos
de 16 junho a 20 junho
 

andrelopes

Membro
cristina marques disse:
ola fiquei num hostel perto da Estação de Termini " Casa di Penelope" óptimo :)
pagamos 80€ por 4 noites por cada

Cris*
Nunca estive num e vou viajar sozinho, será uma boa opção?
 

inesaldeia

Membro Conhecido
André,

Usa as plataformas do Booking, Logitravel e Trivago para teres uma ideia dos preços e opções.
Na altura em que marquei (Setembro de 2009 para ir em Fevereiro de 2010) havia opções mais baratas, mas as críticas no tripadvisor eram de fugir. Nós éramos 4 raparigas num quarto e por 4 noites cada uma pagou 108€, isto com pequeno almoço (e que pequeno almoço...). Os quartos singles saem sempre mais carotes porque não estás a partilhar o custo com ninguém, não te esqueças disto.
 

andrelopes

Membro
inesaldeia disse:
André,

Usa as plataformas do Booking, Logitravel e Trivago para teres uma ideia dos preços e opções.
Na altura em que marquei (Setembro de 2009 para ir em Fevereiro de 2010) havia opções mais baratas, mas as críticas no tripadvisor eram de fugir. Nós éramos 4 raparigas num quarto e por 4 noites cada uma pagou 108€, isto com pequeno almoço (e que pequeno almoço...). Os quartos singles saem sempre mais carotes porque não estás a partilhar o custo com ninguém, não te esqueças disto.
Estou a usar o Booking parece porreiro e já arranjei algumas opções um pouco mais caras mas paciência (sem contar com a dor de cabeça a olhar para o monitor) não quero ter uma desilusão para a primeira viajem, costumam fazer as reservas por lá dos hotéis sem problemas?
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Atenção André que o Booking nem sempre é o mais barato. Confere sempre na Logitravel também os mesmos hotéis que estás a pesquisar, pois podem existir diferenças de preço significativas.
O Booking é totalmente seguro na reserva.
 

andrelopes

Membro
inesaldeia disse:
Atenção André que o Booking nem sempre é o mais barato. Confere sempre na Logitravel também os mesmos hotéis que estás a pesquisar, pois podem existir diferenças de preço significativas.
O Booking é totalmente seguro na reserva.
ok obrigado pela dica, vou dando noticias como está a correr.
 

yara

Membro Conhecido
andrelopes disse:
ok obrigado pela dica, vou dando noticias como está a correr.
andrelopes:
Também tens azar porque Junho é habitualmente uma época cara.
Ano passado fui em Junho e achei isso...

Fiquei no Eurostars Domus Aurea perto da Estação Termini e pagamos cerca de 225€/pessoa e eramos 2 pessoas em alojamento e pequeno-almoço (pequeno-almoço muito bom)...
Vê se em quartos single fazem esse preço...
 

andrelopes

Membro
yara disse:
andrelopes:
Também tens azar porque Junho é habitualmente uma época cara.
Ano passado fui em Junho e achei isso...

Fiquei no Eurostars Domus Aurea perto da Estação Termini e pagamos cerca de 225€/pessoa e eramos 2 pessoas em alojamento e pequeno-almoço (pequeno-almoço muito bom)...
Vê se em quartos single fazem esse preço...
para 4 noites, tive a ver e fica a 400 e tal euros :wacko: mas encontrei algumas opções a esse preço em quartos single

Tou a pensar fazer as marcações dos voos sem custos extras (bagagem/ seguros/ etc) aconselham alguma coisa? já vos aconteceu alguma situação?
 

yara

Membro Conhecido
andrelopes disse:
para 4 noites, tive a ver e fica a 400 e tal euros :wacko: mas encontrei algumas opções a esse preço em quartos single

Tou a pensar fazer as marcações dos voos sem custos extras (bagagem/ seguros/ etc) aconselham alguma coisa? já vos aconteceu alguma situação?
andrelopes:

Esteve a ver no Eurostars Domus Aurea?
Realmente Junho também é uma época que ha sempre muita gente em Roma...
Ano passado fui em Junho e mesmo marcando a 1 mês de ir achei carote...

Vê o Fiamma em alojamento e pequeno-almoço por 226€.
É ao lado do Eurostars Domuns Aurea, eu passava por ele todos os dias...

Já fizeste a marcação dos vôos?
Porque companhias vais?

Eu marco sempre sem seguro e sem bagagem de porão...
A unica vez que levei bagagem de porão foi quando fui para Maiorca...
 

andrelopes

Membro
yara disse:
andrelopes:

Esteve a ver no Eurostars Domus Aurea?
Realmente Junho também é uma época que ha sempre muita gente em Roma...
Ano passado fui em Junho e mesmo marcando a 1 mês de ir achei carote...

Vê o Fiamma em alojamento e pequeno-almoço por 226€.
É ao lado do Eurostars Domuns Aurea, eu passava por ele todos os dias...

Já fizeste a marcação dos vôos?
Porque companhias vais?

Eu marco sempre sem seguro e sem bagagem de porão...
A unica vez que levei bagagem de porão foi quando fui para Maiorca...
sim o eurostats domus aurea, ao lado da estação termini.

o fiamma penso que o vi e pareceu interessante pelo preço.

Ainda não fiz, tenho um pequeno problema agora, não tenho cartão de crédito...os voos mais baratos que estou a apanhar é pela vueling, mas pedem pagamento por cartão de crédito, pedir e não pedir o cartão vai ser uma semana, tou a ver que vou perder o voo a barcelona e acabar por pagar mais caro por outro. :wacko:
 

yara

Membro Conhecido
andrelopes disse:
sim o eurostats domus aurea, ao lado da estação termini.

o fiamma penso que o vi e pareceu interessante pelo preço.

Ainda não fiz, tenho um pequeno problema agora, não tenho cartão de crédito...os voos mais baratos que estou a apanhar é pela vueling, mas pedem pagamento por cartão de crédito, pedir e não pedir o cartão vai ser uma semana, tou a ver que vou perder o voo a barcelona e acabar por pagar mais caro por outro. :wacko:
Porque não fazes MBNet?
Ficas com um cartão de crédito temporário que só da para uma compra, é o ideal, mesmo a nivel de segurança...

O Fiamma é ao lado do Eurostars Domus Aurea.
Passava la todos os dias, não sei como é, mas esta dentro dos preços que queres...
 
Top