Novidades

Ajuda em Viagem à Tailândia em 2015

roller

Membro Conhecido
anaisa_goncalves disse:
Sabem dizer-me qual o site onde reservaste o jantar no Baiyoke, já estive a ver mas há preços muito discrepantes e tenho receio de ser enganada.

ou então se vale a pena ou compensa comprar como tour lá em bangkok

Obrigado
o Nuno Breia usou um site para reserva e aparentemente correu tudo bem.

Eu cheguei la sem marcação e consegui subir para o buffet sem qualquer problema também, faz como quiseres não tens problemas acho eu
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
http://www.bangkok.com/restaurant-offers/baiyok-sky.htm

Eu reservei no site acima por 649 B., no site deles vendem por 1200 ou1400 B... No dia que fui não havia muita gente... Em relação à variedade é imensa, a qualidade é relativa, coisas melhores e coisas piores, mas não posso ser preciso porque neste dia foi o único dia que me senti mal disposto e pouco comi...

Em relação ao tripadvisor... Fazendo uma análise:

- Se quiseres subir ao deck no piso 83 para veres Bangkok pagas 400 B., com direito a uma bebida apenas...

- Por mais 250 B tens um buffet enorme com bebidas sem alcool à descrição, mesmo que não tenha uma qualidade de topo... O preço vale a pena... Isto é o que gastarás para jantar num restaurante mediano em Bangkok...
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Eu nem jantei por lá.. fui deck ver as vistas e tinha 1h de bebidas (com alcool) à descrição e alguns snacks.
Essa hora começa a contar quando pedes a 1ª bebida.
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Nuno

" Por mais 250 B tens um buffet enorme com bebidas sem alcool à descrição, mesmo que não tenha uma qualidade de topo... O preço vale a pena... Isto é o que gastarás para jantar num restaurante mediano em Bangkok... " - e qual é este que referes, dá para reservar no site que me mandaste? No site fala apenas sem bebidas.
Se calhar só dá para reservar no site oficial.

Era mais fácil se soubesses o nome do buffet, que há vários pelo que percebo.
Eu ando a ver neste site a ver se descubro o que dizes http://www.baiyokebuffet.com/Restaurant/Restaurant.aspx
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Se quiseres pagar o dobro podes reservar com eles, é a mesma coisa.... Há vários, mas o link que mandei é do International Buffet, os outros são restaurantes à la carte... As bebidas não alcoolicas são grátis, fanta, coca-cola. etc...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
O jantar international buffet é 650 B nesse site que enviei... É só isso...

Eu disse apenas se tiveres interesse em subir ao Baiyoke sem jantar pagarás 400 B, e que por mais 250 B vale a pena o jantar...

Os 250 B é a diferença entre o que pagas se fores ao international Buffet ou se fores apenas ao Deck Observatório sem jantar
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Preciso da vossa ajuda, vou chegar a BKK dia 30 ao fim do dia, e parto de lá para madrid a 2 de Abril às 20h.

O meu plano era assim:

dia 31 Ayutthaya
dia 1 Mercado flutuante e passeio à chinatown e silom road, jantar no Baiyoke,
dia 2 monumentos (grand palace, Wat Arun e Wat Pho) e despedida.

Mas têm falado tão bem de kanchanaburi, que estava a pensar não ir a Ayutthaya, e ir antes lá. A minha dúvida é é possivel fazer essa excursão num dia?
É comprada lá nas lojinhas de excursões? Em quanto ficaria o gasto? Como se desloca para lá, autocarro ou comboio? Digam-me como fizeram.

Sei que inclui as erawan falls, o death railway, não sei o que mais inclui o que se vê!


Já agora uma dúvida à parte o mercado flutuante existe à tarde? Dava jeito se calhar fazer os templos de manhã e ver o mercado à tarde.


Se puderem ajudar agradeço.

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Existem tours de 1 dia a Kanchanburi nao sei o que incluem mas deve ser estafante ir de manha cedo de BKK la passar la o dia e voltar. mas em Ko San Raod existe la essa tours a venda. não vi preços pois fui mesmo dormir a Kanchanburi.

Eu aytthaya nao fui pois como ja tinha ido a Angkor e não seria mais que ver mais um templo. Não iria ter o mesmo deslumbre tal como me aconteceu com Wat Arun. Gostei mas a comparação com Angkor era sempre presente.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
O cansaço entre ir a Ayutthaya ou Kanchanaburi não difere muito, Kanchanaburi é pouco mais longe... Entre um e outro, preferia Kanchanaburi sem dúvida alguma...

Eu faria o programa assim:

30 - Jantar em Khaosan e comprar excursões

31 - Kanchanaburi - Jantar em Chinatown

01 - Mercado Flutuante e Maeklong de manhã... à tarde Wat Pho e Wat Arun ... Jantar Baiyoke 7h30, para estares despachada pelas 9 horas ... Passeio pela Silom road

02 - Grand Palace de manhã... tarde livre....


Chinatown, Silom road, Khaosan road, são ruas que só tem piada a partir das 19h, durante o dia não se passa nada....

Se tiveres que excluir alguma, na minha opinião a Silom road é a menos interessante...

O dia 31 é um dia cansativo... Se quiseres podes trocar o dia 31 pelo dia 1, e no dia 2 como tens mais tempo livre podes dormir mais uma horita...

As excursões começam todas às 7h....


Depende da velocidade a que vês os templos.... Eu vi os 3 entre as 9h00 e 12h30
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Olá Nuno, que fixe, então acho que prefiro sem dúvida Kanchanaburi. Então confirmas que posso comprar lá a excursão.
Vi esta online e agradou-me bastante em termos do roteiro. Não sei é se consigo melhor preço em Khao San.
http://www.toistours.com/tours/erawan1.htm

Gostei bastante do teu plano, acho que vou seguir o teu conselho. Suspeito que vou ver os monumentos Wat Arun e Wat Pho rapidamente tal como tu, eu não dou do tipo que fico a olhar todos os detalhes.
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Ainda terei de confirmar com eles roller, enviando um email. Mas no site quando carregamos na opção tours têm esta informação:

"Please note that the one and two-day tours include transfers, lunch and any entrance fees. All our tours include *smiles*"

Por isso assumi que sim.
Mas o que achas desta tour Nuno é bastante completa não? O que fica por ver?
 

roller

Membro Conhecido
Isso deve ser com partida de Kanchanburi, eu paguei 950B uma ainda mais completa (incluía ainda passeio de jangada e passeio de elefante) mas com pick up do hotel em Kanchanburi!

de BKK cheira-me que vais pagar substancialmente mais...

eu sem duvida que aconselhava... ires dormir de véspera a Kanchaburi e regressares no fim da tour a BKK... ficavas um pouco mais com o espírito daquela zona
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Eu não te sei dizer que programas têm disponíveis desde Bangkok.... Mas tenho a certeza que tem tours a Kanchanaburi... Porque eu quando fui para Kanchanaburi só comprei a viagem e fui com um grupo que ia em excursão...

Eu encontrei várias desde Bangkok mas não são tão completas, vão apenas às Erawan Waterfalls (que é o top) e à Ponte no River Kwai....

Em relação ao Hellfire Pass, não está incluído (mas a meu ver não perdes grande coisa, é uma museu pequeno e fazes um pequeno caminho de 100 metros, porque não da tempo para fazer tudo...)

A Death Railway também não inclui... (é giro, é história da guerra, as pontes de madeira o andar no comboio...)

O melhor de Kanchanaburi são mesmo as Erawan Falls, e a cidade em si à beira rio também é muito gira com imensas casas jangadas flutuantes...



Apesar de a tours provavelmente não serem tão completas, acho que ir ver as Erawan Falls vale muito mais que ir ver os templos... É a minha opinião, o roller também lá esteve, também pode opinar o que gostou mais...


Em relação às excursões não te preocupes, porque nas agências para o mesmo destino têm dezenas de excursões diferentes... Tipo, na net vês 1 ou 2 opções da mesma excursão, quando lá chegares até tens "dificuldade" em escolher porque para o mesmo sítio têm vários programas...

Tens o programa feito, não precisas stressar nem pesquisar... Quando chegares a Khaosan road e na Rmbuttri (paralela a Khaosan) vais ter dezenas (não estou a exagerar, numa rua de 20 metros tens 10/15 agências) de agências para ver preços, excursões...
 

roller

Membro Conhecido
sim é verdade. Concordo com o Nuno!

adorei as cascatas, Nuno não viste a 7ª mas mete as outras todas juntas a um canto. Aconselho mesmo o esforço extra para la chegar!

quanto ao resto o caminho do comboio é BRUTAL!

Kanchanburi tem um espírito que nos faz arrepiar!

A minha tour foi+- o percurso descrito no Erawan tour 2 e paguei menos 500B que pela net!
 
Top