Novidades

Ajuda em Viagem à Tailândia em 2015

Boas pessoal, a viagem já está marcada, abalamos a 19 de Novembro e voltamos a 30.
Vai ser Bangkok, Chiang Mai, e provavelmente Phuket com visita às phi phi.
Tenho uma pergunta, nos somos 6 pessoas, (2 casais e 2 solteiros), e apesar de os casais não terem tanto interesse na parte das saídas à noite os solteiros têm lol
Então a minha pergunta é a seguinte, o que recomendam (pode ser em phuket ou krabi) que tenha boas praias mas que também seja animado à noite?
Já sei que para a noite o melhor é patong certo? Mas as praias de patong são alguma coisa de jeito? Não há mais nenhum sitio que também seja bom para sair à noite e que tenha boas praias sem ser patong?
Queria um equilíbrio para todos ficarem satisfeitos :)
 

roller

Membro Conhecido
João Fonseca_636 disse:
Boas pessoal, a viagem já está marcada, abalamos a 19 de Novembro e voltamos a 30.
Vai ser Bangkok, Chiang Mai, e provavelmente Phuket com visita às phi phi.
Tenho uma pergunta, nos somos 6 pessoas, (2 casais e 2 solteiros), e apesar de os casais não terem tanto interesse na parte das saídas à noite os solteiros têm lol
Então a minha pergunta é a seguinte, o que recomendam (pode ser em phuket ou krabi) que tenha boas praias mas que também seja animado à noite?
Já sei que para a noite o melhor é patong certo? Mas as praias de patong são alguma coisa de jeito? Não há mais nenhum sitio que também seja bom para sair à noite e que tenha boas praias sem ser patong?
Queria um equilíbrio para todos ficarem satisfeitos :)
Pelo que sei as phi phi tem alguma animação... Patong tem animação a mais...

Mas ha hotéis nas extremidades de patong calmos o suficiente e em 10min a pé estas na rua da noite... eu fiquei num hotel assim. era 2* mas um pequeno paraíso swiss palm beach resort! Recomendo
 
roller disse:
Pelo que sei as phi phi tem alguma animação... Patong tem animação a mais...

Mas ha hotéis nas extremidades de patong calmos o suficiente e em 10min a pé estas na rua da noite... eu fiquei num hotel assim. era 2* mas um pequeno paraíso swiss palm beach resort! Recomendo
e as praias de patong que achaste?
 

roller

Membro Conhecido
é uma praia grande mas na zona da hotel era calminha mas é uma linha de praia grande que por trás tem hotéis e predios nao é uma linha de praia no meio da selva... num resort isolado.

ve no streetview a zona do hotel.

eu também n fui em casal logo patong foi a opção que escolhemos... sabia como era logo nao fiquei decepcionado
 
Top