Bom dia
Posso dizer que já comprei 3 viagens a esta agência.
A primeira em junho, alojamento nas Maldivas e apesar de só ter recebido o voucher 3 dias antes, deu tempo para confirmar com o hotel e tudo correu bem, tanto o hotel como os transferes em speed boat.
As 2 seguintes, a primeira está programada para março de 2022, e comprei bilhetes, não que precisa-se pois já tinha pesquisado e até fui eu que informei a companhia aérea e horários que pretendia, mas temos de ter consciência que podemos contribuir um pouco e em vez que comprar á companhia aérea, e como o preço era muito idêntico, adquiri à Cidadetur. Infelizmente passei um stress dos diabos, pois passados 3 meses de ter pago os mesmos na totalidade, a KLM, informou (e tenho várias mensagens escritas) que os lugares estavam bloqueados mas enquanto não estivessem pagos/sinalizados a reserva não ficava válida, além de não estar incluída a mala de porão que tinha pago, entrei em contato várias vezes com a responsável da agência e a desculpa era sempre que ia falar com o fornecedor, para tirar as dúvidas decidi ir diretamente a Deus, ou seja, alguém de dentro e que confirma-se a informação, e esta era correta, lugares bloqueados sem qualquer pagamento, isto 3 meses depois de ter pago, e que a qualquer momento o bloqueio cai, sem qualquer responsabilidade para a companhia, entre outras e muitas explicações que recebi de como funcionam as agências, etc. Passando à frente, depois de passar-me ao telefone e ser rude, o que não é meu hábito, lá vi a situação resolvida.
Para esta viagem também adquiri hotel, e aqui veio o segundo stress, após email para o hotel, este diz que não tem reserva, volto a falar com a responsável da agência, que verdade tem de ser dita, até ao final do dia tinha email do hotel a confirmar uma reserva em nosso nome, mas continua a não confirmar se a reserva corresponde ao voucher que anexei.
A terceira reserva, é para as Maldivas, promoção que aqui publicaram e que a minha filha já confirmou, que está reservado o hotel em pensão completa, mas que não tem transferes incluídos, conforme contratado, o hotel até avisa que é importante reservar o hidroavião, mas aguardo pela data pois a reserva efetuada com a Cidadetur é do hotel com transfere em hidroavião, quanto aos voos, foi-me dito que só 60 dias antes têm os números de reserva dos voos, e claro nessa data irei exigir os mesmos, para confirmar e verificar se as malas estão incluídas, como contratado. Não haverá desculpa para cancelamentos, e hoje as redes sociais o que têm de bom é que tudo se sabe.
Conclusão - Confirmar antes da partida: Voos, Malas, Hotéis, transferes e seguros, e tentar antecipar para que tudo corra bem.
Quanto a mim, vou dando noticias, porque o importante é falarmos das nossas experiências, á vezes que boas e outras um pouco mais amargas, tenho anos de muitas viagens e algumas agências, até hoje não tive nenhuma experiência desagradável e espero que efetivamente tenha sido só um stress sem importância.
Boas Viagens