Novidades

Agencia de Viagens Cidadetur - Feedback!!!

ploferreira

Administrador
Staff
Bem, que filme de terror! muito mau, mas nada que surpreenda tendo em conta relatos anteriores ou comentários na página de Facebook desta agência.

Apenas uma sugestão, porque não apresentar uma reclamação bem fundamentada ao Provedor do Cliente das Agencias de Viagens e Turismo?

Estas situações têm mesmo de ser denunciadas, eu já reclamei por bem menos 😉
 

Flecha

Membro Conhecido
Desculpem mas não resisti 😂😂😂😂
Se não fizeram está mais do que na hora de fazerem!

Visualizar anexo 198646

Mas eu não estou a brincar
Há uns dias fizeram uma reportagem num canal qualquer sobre umas burlas de uma agência de viagens. tenho a certeza.
Até falaram do CR7 e de da burla de 280.000€... e era uma agência de Gaia. Com um pouco de sorte (ou azar) era esta tambem...lol

Agente de viagens desviou quase 300 mil euros do cartão de crédito de Cristiano Ronaldo, diz JN
 
Última edição por um moderador:

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
É muito mau o que está a acontecer a tantas pessoas (eu incluída)
Recomendei várias vezes essa agência pois como tinha dito tudo tinha corrido sempre bem, e nunca mas mesmo nunca pensei que isto pudesse acontecer .
Nesta última viagem a própria veio ter comigo para me entregar os vouchers da viagem e embora esta última viagem não tenha sido perfeita, pensei sempre que tivesse havido uma falta de comunicação entre o resort e o operador:(:( afinal parece que não :(
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Ora sem grande surpresas: Cidadetur

Screenshot 2022-10-15 180044.jpg


Agora é preciso é ter cuidado, li algures que esta senhora já teria liquidado uma empresa de viagens em 2021 antes de abrir a Cidadetur, portanto é evitar se tentar abrir outra...
 
Top