Novidades

Adaptador para tomada.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Sabe me dizer se as fichas eletricas sao de 100v?
Tenho um aparelho que quero levar e no aparelho so diz 230v... penso que um adaptador nao deve chegar, talvez precise de um transformador.. nao sei.... :/
Olá Mariana,

Certifica-te, no teu aparelho, se realmente não aparece a voltagem de 110v. (110v-220v)
Se assim for, não é aconselhavel utilizar um aparelho de 220v numa tomada de 110v.
Mas pelo que tenho lido, no Bahia Principe não é necessário levar adaptador de corrente...
 

umbelina

Membro
Bom dia!
Não precisas de levar adaptador de corrente. estive lá em Janeiro e correu tudo bem sem qualquer "artificio" :lol:
Boa viagem e diverte-te muito! :bye1:
 

pinokio

Membro
Boa tarde a todos . Algum colega sabe se para o Bahia Principe Coba é preciso levar adaptadores para as tomadas de corrente ou sao universais .

Um abraço para todos , e bom domingo .
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Alguém sabe onde posso encontrar um adaptador para as tomadas mexicanas? Já fui à Fnac, Worten e Jumbo Box e nenhuma loja tinha um individual. Não estou para pagar 20€ por um adaptador e não tenho nenhuma Rádio Popular perto de mim.

Help!
 

lfdm

Membro Conhecido
Tânia Fernandes disse:
Alguém sabe onde posso encontrar um adaptador para as tomadas mexicanas? Já fui à Fnac, Worten e Jumbo Box e nenhuma loja tinha um individual. Não estou para pagar 20€ por um adaptador e não tenho nenhuma Rádio Popular perto de mim.

Help!
Dentro do jumbo costuma ter (não na box).

Já lá comprei um e o preço foi a volta de 5 euros
 

rum

Membro Conhecido
Acho que é regra geral em todos os hoteis existir uma tomada compatível, do ponto de vista físico, com as fichas dos nossos equipamentos. Por norma essa tomada fica na zona da casa de banho e é de 110 volts. Em teoria não há qualquer problema em ligar os nossos equipamentos, geralmente são carregadores, a única observação a fazer é que carrega mais devagar.
 

Tila

Membro Novo
Olá,

Onde posso comprar um adaptador de corrente? Quero levar um para poder carregar o telemovel.
Há à venda no Hotel? E em Portugal, será que na worten há? Como identifico os que servem para o México? Qd fui a Punta Cana e a Cuba, não foi preciso!
Obrigado(a)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Tila disse:
Olá,

Onde posso comprar um adaptador de corrente? Quero levar um para poder carregar o telemovel.
Há à venda no Hotel? E em Portugal, será que na worten há? Como identifico os que servem para o México? Qd fui a Punta Cana e a Cuba, não foi preciso!
Obrigado(a)
olaa,

Este ano quando fui comprei lá, super barato. na minha cidade estavam esgotados e pelo que me disseram eram caríssimo. Se houver cá compre mas eu lá comprei a 30pesos no hotel.

para que hotel vai se for para o mesmo há lá a venda?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Tila disse:
Onde posso comprar um adaptador de corrente? Quero levar um para poder carregar o telemovel.
No Tequila, há quartos que não precisam de adaptador, vê aqui neste Report ;)
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
No Tequila fiquei num quarto que não tinha adaptador, mas compras la super barato. O que fiz foi levar um T de Portugal que depois utilizando apenas um adptador fiquei com 3 tomadas para ligar o telemóvel, tablet, maquina fotográfica etc..
 
Top