Novidades

5 coisas essenciais para levar para Punta Cana

ladym

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Só estou a contar usar o repelente à noite. Mas o pessoal que já esteve na RD talvez possa dar umas dicas :blink:
Eu na RD usava só á noite ou qd fui andar de moto4 na "selva"...não tive qq problema...mas cada vez vejo mais pessoas a queixarem-se de pulgas da areia ...por isso sou capaz de usar nem que seja nas pernas qd for para a praia, daqueles em spray...como ponho sp o protector solar antes de sair para a praia, qd chego á praia já o protector está entranhado :blink:
 
pulgas na areia? tou mesmo a ver como vou chegar. Eu quando cheguei das maldivas tinha tanta mordida nas pernas que parecia varicela...
 

ladym

Membro Conhecido
okcomputer disse:
pulgas na areia? tou mesmo a ver como vou chegar. Eu quando cheguei das maldivas tinha tanta mordida nas pernas que parecia varicela...
Pois...nesse sítios ás xx há surtos...mas o unico perigo é se a gente se lembrar de estender a toalhita directamente na areia...elas adoram alojar-se em tecido humido:s ...mas tb nem quer dizer q daqui a 17 dias haja pulguitas:cool:
 

sol so

Membro Novo
Um bom creme hidratante para depois de muito sol... Para quem não sabe há uma pomada para as queimaduras entre elas solares que é do melhor, chama-se Biafine (5*)ninguém deve esquecer este produto ... foi a minha salvação a ultima vez que fui ao Brasil ...havia la uma menina que tinha bolhas das queimaduras que parecia um prato de sopa ,por causa de um passeio que fizemos á praia do espelho e a minha sorte foi mesmo esse creme ... é mesmo 5* acompanha me sempre ...

BIAFINE obrigatório levar ...
 

Car_lota

Membro
Eu sugiro os protectores da Avene, a embalagem é cor de laranja, compra-se na farmácia. Eu costumo comprar factor 50 no mínimo, venho preta na mesma e NUNCA apanho escaldões. Só apanhei uma vez na vida e jurei para nunca mais.:blink:


EDITADO
 

Célia Reis

Membro Novo
Avon na farmácia? Não será Avène? Esses sim são optimos!

Pessoal, na republica o melhor de tudo é a salsa! E o mar! Aproveitem ao máximo!
 

Car_lota

Membro
Célia Reis disse:
Avon na farmácia? Não será Avène? Esses sim são optimos!

Pessoal, na republica o melhor de tudo é a salsa! E o mar! Aproveitem ao máximo!
Que parvoíce!! Esquece. É isso mesmo! :blink::blink:
 

ladym

Membro Conhecido
sol so disse:
Um bom creme hidratante para depois de muito sol... Para quem não sabe há uma pomada para as queimaduras entre elas solares que é do melhor, chama-se Biafine (5*)ninguém deve esquecer este produto ... foi a minha salvação a ultima vez que fui ao Brasil ...havia la uma menina que tinha bolhas das queimaduras que parecia um prato de sopa ,por causa de um passeio que fizemos á praia do espelho e a minha sorte foi mesmo esse creme ... é mesmo 5* acompanha me sempre ...

BIAFINE obrigatório levar ...
Para queimaduras é milagroso!O ano pasado fiz uma queimadura de segundo grau na vespera do primeiro dia de férias (não com sol) e passou em 3 dias...Realmente não me tinha lembrado de levar para esta viagem...já apanhei escaldões ligeiros, mas nada que necessitasse desse tipo de creme...ufa! mas atenção, se apanharem um gd escaldão, convèm irem lá ao médico..um casal q estava conosco, a moça apanhou um escaldão nos pés tão grande que qse se arrriscava a n poder embarcar no avião...o medico disse q o sangue podia-se concentrar nos pés e ter uma trombose em pleno vôo (se n foi esta a explicação foi uma do tipo...)
 

Car_lota

Membro
Pois, o pessoal facilita. Conheço pessoas que cada ano é um escaldão e até comentam isso sem qualquer constrangimento e às vezes a fazer piada. Há pessoas que só pensam no bronze e nem põem protector com medo que não vão conseguir aquele bronze brutal... que às vezes de tão exagerado até se faz feio. Depois apanham o escaldãozinho que as deixa tão belas. :blink: Sem contar que estraga as férias de quem o apanha e de quem acompanha o dono do escaldão. :blink:
 

joker

Membro Conhecido
Car_lota disse:
Pois, o pessoal facilita. Conheço pessoas que cada ano é um escaldão e até comentam isso sem qualquer constrangimento e às vezes a fazer piada. Há pessoas que só pensam no bronze e nem põem protector com medo que não vão conseguir aquele bronze brutal... que às vezes de tão exagerado até se faz feio. Depois apanham o escaldãozinho que as deixa tão belas. :blink: Sem contar que estraga as férias de quem o apanha e de quem acompanha o dono do escaldão. :blink:
Bem dito....

Muito cuidado com o sol!!!

Se quiserem abusar, abusem da bebida e assim dormem que nem uns anjinhos....:(:D
 

sol so

Membro Novo
uma coisa que costuma acontecer e o pessoal esquecer de por protector nos pés ... sim já vi pessoas com escaldão só nos pés ... e garanto que é mt mau ... nada como ter os devidos cuidados e assim corre tudo bem .... :blink:
 

Car_lota

Membro
joker disse:
Bem dito....

Muito cuidado com o sol!!!

Se quiserem abusar, abusem da bebida e assim dormem que nem uns anjinhos....:blink::blink:
Nem mais... Façam como eu que bebo champanhe ao pequeno-almoço:D.
 
Top