Novidades

5 coisas essenciais para levar para Punta Cana

ambars

Membro Novo
Ana Santos disse:
No Riu Taino alugam os adaptadores por preços muito baixos.

Aqui também aprendi que nós mulheres podemos levar pareos para as excursões...não ocupa muito espaço, são leves e secam muito rápido.

Uma coisa que também é bom levar (quem gostar) é o equipamento de snorkling!!!

ainda bem que alugam, acho que vou optar por isso...e quanto ao pareo, boa dica :)

Thanks...ai não vejo a hora de chegar o dia 4 :)
 

ANDY

Membro Novo
ambars disse:
Humm, eu por acaso toalha de banho estava a pensar em não levar, como o hotel tem é menos peso para a mala :)
O hotel tem transformadores, ou podes lá alugar ou comprar?!
É que eu não queria comprar pq depois não uso aquilo em mais nenhum lugar...
Oi Vera;)
Eu no teu caso leva-va um adaptador (afinal tbm n ocupa muito espaço, é pekenino!) em vez de teres k comprar lá pode ficar mais caro, se realmente necessitares...
Eu no Riu Taino nunca estive, mas já estive noutros Rius e sempre precisei de adaptador:p

Boa Viagem:D
 

Titinha

Membro Novo
5 coisas??!!! Ui!!! Isso é muito pouco... :)

Fora o que já foi dito aqui...

Um bom creme hidratante para depois de muito sol... Para quem não sabe há uma pomada para as queimaduras entre elas solares que é do melhor, chama-se Biafine (5*)
Roupa e sapatos/chinelos e afins, convém neh?! :)
Para as mulheres (e homens, sei lá :p) uma maquilhagem simples, um batom, uma sombra sem esquecer do perfume e claro do desodorizante... :D :p

Para a RD talvez não... mas a mala com muito espaço, assim dá sempre para comprar muiiita coisa :D
 

ladym

Membro Conhecido
Além dos outros 500 itens da minha lista
1- repelente (nestes sítios eu sou comida viva)
2- protector solar alto
3-chapéu/boné
4-mini farmácia-especialmente kompensans e anti-diarreicos
5-adaptador de corrente(tenho um que dá para td o mundo-comprei numa loja de malas, marca sansonite, nunca sai da mala)
:D
 

LuisT_76

Membro Ativo
ruirpedro disse:
Alguem sugere um bom repelente de insectos?
Eu comprei um chamado Tabard, que me recomendaram na farmácia (+/-7€). T há umas pulseiras para usares e que segundo me informaram nem uma picadinha os bichos se atrevem a dar. Eu pessoalmente acho que me ia sentir que trazia uma coleira anti-pulga, por isso optei pelo spray :blink:
 

ladym

Membro Conhecido
Eu ha dois anos comprei 1 mt bom na farmacia...mas gastou-se,deitei fora e n anotei o nome...este ano comprei um no continente,especifico para pele sensível...ando é a procura de algum q afaste as pulgas da areia ou ácaros vermelhos, mas em portugal ja vi q não me safo:huh:
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Eu comprei um chamado Tabard, que me recomendaram na farmácia (+/-7€). T há umas pulseiras para usares e que segundo me informaram nem uma picadinha os bichos se atrevem a dar. Eu pessoalmente acho que me ia sentir que trazia uma coleira anti-pulga, por isso optei pelo spray :blink:
Alguém já utilizou o repelente de marca Tabard que o Luis comprou na farmácia...

É eficiente para os que têm o "sangue mais doce que o mel"???
 

Titinha

Membro Novo
Eu tenho aqui em casa duas marcas da Farmácia e achei muito bons...

Um é em roll-on, diz que protege das picadas dos insectos (LOL deve de ser todos :blink:) usei no meio da Selva Amazónia e nenhuma melga me picou, esse chama-se PreVipiq.
Ah diz para não usar em crianças com menos de 3 anos.

Tenho outro que comprei em spray para colocar também por cima da roupa, que diz proteger de mosquito europeu e tropical, melgas, moscas, moscardos e carraças, este não diz para não usar em crianças com menos de 3 anos...
Chama-se Pré-BUTIX e ainda tem o preço que foi de 10,70 comprado em 2005 ihihihih
 
o tabard uso desde pequeno, eu ia sempre para viana do castelo passar ferias no verão e saia de lá todo mordido (porque havia dias que me esquecia de colocar).

Eu tenho uma dúvida, imaginem que vão para a praia.. vão colocar repelente juntamente com o protector solar? eu nas maldivas o sol era tao forte que eu acabei por nao usar repelente, usava bastante protector solar..
 

LuisT_76

Membro Ativo
okcomputer disse:
o tabard uso desde pequeno, eu ia sempre para viana do castelo passar ferias no verão e saia de lá todo mordido (porque havia dias que me esquecia de colocar).

Eu tenho uma dúvida, imaginem que vão para a praia.. vão colocar repelente juntamente com o protector solar? eu nas maldivas o sol era tao forte que eu acabei por nao usar repelente, usava bastante protector solar..
Só estou a contar usar o repelente à noite. Mas o pessoal que já esteve na RD talvez possa dar umas dicas :blink:
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Só estou a contar usar o repelente à noite. Mas o pessoal que já esteve na RD talvez possa dar umas dicas :blink:

Estou mesmo a ver...
MamaJuana de dia e repelente à noite...que rico cocktail....:blink::(

Desculpa Luis não resisti....
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Estou mesmo a ver...
MamaJuana de dia e repelente à noite...que rico cocktail....:blink::D

Desculpa Luis não resisti....

:(:D:D:D

Só te esqueceste de que à noite é repelente E MamaJuana!! :blink::D:D
 
Top