Novidades

5 coisas essenciais para levar para Punta Cana

ambars

Membro Novo
Olá a todos,

Ainda sou novata nisto das viagens, mas tenho a certeza que rapidamente deixo de o ser :)
Vou para Punta Cana, mais propriamente para o hotel Riu Taino dia 4 de junho com umas amigas minhas, e estou naquela fase de ver o que me vai fazer falta na viagem..
Por isso apelava a vossa ajuda :)
Quais são as 5 coisas essenciais que tenho de levar na mala?!


Beijinhos e Obrigada
 

bnuno

Membro
Olá...

1 - Passaporte
2 - Fato de banho
3 - Protector Solar
4 - Dinheiro
5 - Oculos de Sol


Boas férias....
Nuno
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
bnuno disse:
Olá...

1 - Passaporte
2 - Fato de banho
3 - Protector Solar
4 - Dinheiro
5 - Oculos de Sol


Boas férias....
Nuno
Nuno, concordo perfeitamente, mas......... falta a 1ª de todas ...... os bilhetes de avião :):):)
 

ambars

Membro Novo
Obrigadinha, essas coisas já fazem parte da minha lista... e coisas tipo repelente de insectos é preciso?
 

bnuno

Membro
ambars disse:
Obrigadinha, essas coisas já fazem parte da minha lista... e coisas tipo repelente de insectos é preciso?
Eu nao levei, nem transformadores de corrente.
Outra coisa......para as mulheres é shampoo e gel de banho...o Taino tem, mas a qualidade é pouca.

Depois ainda ha os mais meticulosos que levam toalha de praia...eu tambem não levei porque o hotel tinha mas.......
 

ambars

Membro Novo
Humm, eu por acaso toalha de banho estava a pensar em não levar, como o hotel tem é menos peso para a mala :)
O hotel tem transformadores, ou podes lá alugar ou comprar?!
É que eu não queria comprar pq depois não uso aquilo em mais nenhum lugar...
 

bnuno

Membro
ambars disse:
O hotel tem transformadores, ou podes lá alugar ou comprar?!
É que eu não queria comprar pq depois não uso aquilo em mais nenhum lugar...
Sinceramente nao sei se o hotel tem.....eu nao levei e nao tive problemas a carregar o telemovel. não sei foi o bem ou mal que isso fez a bateria.... :)
 

ambars