Novidades

5 coisas essenciais para levar para Punta Cana

ambars

Membro Novo
Olá a todos,

Ainda sou novata nisto das viagens, mas tenho a certeza que rapidamente deixo de o ser :)
Vou para Punta Cana, mais propriamente para o hotel Riu Taino dia 4 de junho com umas amigas minhas, e estou naquela fase de ver o que me vai fazer falta na viagem..
Por isso apelava a vossa ajuda :)
Quais são as 5 coisas essenciais que tenho de levar na mala?!


Beijinhos e Obrigada
 

bnuno

Membro
Olá...

1 - Passaporte
2 - Fato de banho
3 - Protector Solar
4 - Dinheiro
5 - Oculos de Sol


Boas férias....
Nuno
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
bnuno disse:
Olá...

1 - Passaporte
2 - Fato de banho
3 - Protector Solar
4 - Dinheiro
5 - Oculos de Sol


Boas férias....
Nuno
Nuno, concordo perfeitamente, mas......... falta a 1ª de todas ...... os bilhetes de avião :):):)
 

ambars

Membro Novo
Obrigadinha, essas coisas já fazem parte da minha lista... e coisas tipo repelente de insectos é preciso?
 

bnuno

Membro
ambars disse:
Obrigadinha, essas coisas já fazem parte da minha lista... e coisas tipo repelente de insectos é preciso?
Eu nao levei, nem transformadores de corrente.
Outra coisa......para as mulheres é shampoo e gel de banho...o Taino tem, mas a qualidade é pouca.

Depois ainda ha os mais meticulosos que levam toalha de praia...eu tambem não levei porque o hotel tinha mas.......
 

ambars

Membro Novo
Humm, eu por acaso toalha de banho estava a pensar em não levar, como o hotel tem é menos peso para a mala :)
O hotel tem transformadores, ou podes lá alugar ou comprar?!
É que eu não queria comprar pq depois não uso aquilo em mais nenhum lugar...
 

bnuno

Membro
ambars disse:
O hotel tem transformadores, ou podes lá alugar ou comprar?!
É que eu não queria comprar pq depois não uso aquilo em mais nenhum lugar...
Sinceramente nao sei se o hotel tem.....eu nao levei e nao tive problemas a carregar o telemovel. não sei foi o bem ou mal que isso fez a bateria.... :)
 

ambars

Membro Novo
Humm obrigada, também não conto andar com o telemovel sempre ligado, por isso numa semana com sorte só tenho de carregar uma vez.
O problema é mesmo o carregador das pilhas para a máquina digital..ainda por cima a minha maquina parece que come pilhas :)

Obrigada pelas dicas :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Obrigada pelas dicas :)
Olá Vera, obrigado não :), aqui tudo tem um "preço"

O custo "obrigatório" é no regresso das tuas férias um "report + fotos" aqui (pa gente)

Nós somos loucos por fotos:D

Boas férias e diverte te
 

pmapereira

Membro Novo
ambars disse:
Olá a todos,

Ainda sou novata nisto das viagens, mas tenho a certeza que rapidamente deixo de o ser :)
Vou para Punta Cana, mais propriamente para o hotel Riu Taino dia 4 de junho com umas amigas minhas, e estou naquela fase de ver o que me vai fazer falta na viagem..
Por isso apelava a vossa ajuda :)
Quais são as 5 coisas essenciais que tenho de levar na mala?!


Beijinhos e Obrigada
Aconselho também a levar um Kit de medicamentos... para dores de cabeça, estômago, febres, queimaduras... e algo para as ressacas...!!!!

Este Kit vai sempre cmg, pois nunca sabemos como o nosso organismo vai reagir à mudança de local

Dá sempre jeito, pois uma vez no México, comprei um creme para uma queimadura solar que simplesmente dava para tudo...
 

Ruth

Membro Ativo
Eu costumo fazer um kit farmácia, não vá o diabo tece-las, com:
- ben-u-ron;
- ultra levur;
- fenistil;
- repelente de insectos;
- anti-histaminico (no meu caso zyrtec);

- Não levo tansformador, mas levo adaptador, acho que comprei numa loja dos chineses.

- Dólares/Euros

- Protector Solar e Hidratante

E de resto o mesmo que levo quando vou de férias para o algarve.
 

pmac

Membro Novo
E as máscaras?

Vivas, este é o meu primeiro post.

Devido aos recentes alertas de Gripe A por aqueles lados, acho que tb se deve levar máscaras por prevenção, não vá o diabo tecê-las...... :s

Eu vou no dia 6 de Junho para o RIU Taino, mas estou a ponderar alterar para o Palace Punta Cana, pagando a diferença...... Alguem tem info útil sobre este hotel?

Boas Férias!!!
 

bnuno

Membro
pmac disse:
Vivas, este é o meu primeiro post.


Eu vou no dia 6 de Junho para o RIU Taino, mas estou a ponderar alterar para o Palace Punta Cana, pagando a diferença...... Alguem tem info útil sobre este hotel?

Boas Férias!!!
:)... é a diferença entre o dia e a noite. Se puderes nao hesites nem sequer penses duas vezes.....
 

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
:)... é a diferença entre o dia e a noite. Se puderes nao hesites nem sequer penses duas vezes.....
Em Fevereiro 2009 a diferença entre os 2(Taino v Palace) era de 250€ por Adulto...
Agora não sei como está....

Por alguma razão existe esssa diferença....

Nuno
 

bnuno

Membro
joker disse:
Em Fevereiro 2009 a diferença entre os 2(Taino v Palace) era de 250€ por Adulto...
Agora não sei como está....

Por alguma razão existe esssa diferença....

Nuno

É um hotel francamente superior e confortavel, mas tambem tinha de ser....É 10 anos mais novo.

Abraço,
Nuno
 

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
É um hotel francamente superior e confortavel, mas tambem tinha de ser....É 10 anos mais novo.

Abraço,
Nuno
bnuno,

só tu poderás esclarecer o pessoal que ainda não foi, pois já lá estiveste...
Obrigado pelo esclarecimento.

Nuno
 
ambars disse:
Humm obrigada, também não conto andar com o telemovel sempre ligado, por isso numa semana com sorte só tenho de carregar uma vez.
O problema é mesmo o carregador das pilhas para a máquina digital..ainda por cima a minha maquina parece que come pilhas :)

Obrigada pelas dicas :)
No Riu Taino alugam os adaptadores por preços muito baixos.

Aqui também aprendi que nós mulheres podemos levar pareos para as excursões...não ocupa muito espaço, são leves e secam muito rápido.

Uma coisa que também :Dé bom levar (quem gostar) é o equipamento de snorkling!!!
 
Top