Novidades

Alguem ja viajou pela dominicanatours.com???

ritagoncba

Membro Novo
Boas, venho perguntar se alguem ja viajou pela dominicanatours.com
este site apresenta preço extremamente aliciantes para todo o Caribe a sair de madrid e eu estou a ponderar viajar com eles em Março, mas sinto-me insegura porque não cnheço ninguém que já tenha viajado com eles, se alguém já teve essa experiência, sendo boa ou má, por favor deem a vossa opinião.

Obrigada
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá ritagoncba ... bem vinda ao Portal das Viagens!

Não utilizei este operador, mas pelo que já li parece-me ser uma empresa credível.
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Rita!

Eu também não usei, mas tenho conhecimento de quem tenha usado e correu tudo muito bem!

Por isso arrisca, as diferenças de preço costumam ser vantajosas...

Boa sorte e depois dá aqui o teu testemunho!
 

ISC

Membro Novo
olá

Um amigo meu diz ter viajado por lá e tudo bem
mais barato
so não tenho a certeza se saiu de lisboa ou madrid.
porque existem operadores espanhois que também efectuam saidas de lisboa
isabel
 

Nuno

Administrador
Staff
Os preços compensam.
Até Madrid consome-se um depósito de combustível. Se não quiser esse desconforto pode sempre optar por uma LowCost.
Eu arriscava ...
 

ritagoncba

Membro Novo
Boas, em relação à viagem, desistimos de ir pela dominicana tours, tentei enviar-lhes um e-mail e por varias vezes veio devolvido, mas q raio de empresa de venda on-line é q n tem um e-mail funcional???
Prefiro não arriscar, é q o barato ás vezes sai caro e o que é certo é q n conheço ninguém q tenha viajado por lá e pelo que consta essa agencia tmb n é muito conhecida no meio…..n sei pq, ninguém me relatou ainda uma experiência na 1.ª pessoa e eu tenho pesquisado imenso, inclusive nos próprios hoteis que a gencia vende!!!!
Mas continuo a apreciar as vossas opiniões e já agora as vossas sugestões :)
Obrigada e boas viagens para todos.
 

ritagoncba

Membro Novo
Compramos a viagem :)

Olá outra vez, embora tenha hesitado bastante, ao fim de muitas pesquisas e ponderações, resolvemos comprar a viagem através da Dominicanatours, vamos para Riviera maya para o Hotel RIU Tequilha, no próximo dia 26 :) bom, agora resta-nos aguardar e no meu regresso logo dou notícias da viagem e desta agência que ofereçe preços tão atractivos!
P.S. - O servidor de e-mails deles está ok!
 

Nuno

Administrador
Staff
Cá esperamos com muita inveja :)
Boa viagem ...
Não te esqueças de nos contares como correu a viagem e como foi a recepção dessa agência/operador.
 

_Cats_

Membro Novo
ritagoncba disse:
Olá outra vez, embora tenha hesitado bastante, ao fim de muitas pesquisas e ponderações, resolvemos comprar a viagem através da Dominicanatours, vamos para Riviera maya para o Hotel RIU Tequilha, no próximo dia 26 :) bom, agora resta-nos aguardar e no meu regresso logo dou notícias da viagem e desta agência que ofereçe preços tão atractivos!
P.S. - O servidor de e-mails deles está ok!

BOA VIAGEM!!!!!!

De regresso queremos noticias

Boas Vacaciones
 

Sonhador

Membro Novo
Olá ritagoncba.
Já viajei para Cancun com a dominicanatours.com. Fiz um lowcost até Madrid, passei lá a noite e no dia seguinte viajei para Cancun.
Correu tudo lindamente. Foi a melhor viagem que fiz até hoje. A peninsula de Yucatan é um verdadeiro paraízo.
Não há que recear. Tentei aproveitar (de uma segunda oportunidade) um preço promocional de 2 semanas, mas tentei fazê-lo demasiado em cima de tempo e já não consegui. Percebi que o operador "dominicanatours" fica algures pelas amérias latinas e que têm um outro operador aqui na Europa (Madrid). Estes por sua vez contratam ou negoceiam com os outros. Seja como for, a empresa é séria e o serviço é de primeira. Qualquer questão estarei sempre disponível. Resta desejar Boa Viagem.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Sonhador disse:
Olá ritagoncba.
Já viajei para Cancun com a dominicanatours.com. Fiz um lowcost até Madrid, passei lá a noite e no dia seguinte viajei para Cancun.
Correu tudo lindamente. Foi a melhor viagem que fiz até hoje. A peninsula de Yucatan é um verdadeiro paraízo.
Não há que recear. Tentei aproveitar (de uma segunda oportunidade) um preço promocional de 2 semanas, mas tentei fazê-lo demasiado em cima de tempo e já não consegui. Percebi que o operador "dominicanatours" fica algures pelas amérias latinas e que têm um outro operador aqui na Europa (Madrid). Estes por sua vez contratam ou negoceiam com os outros. Seja como for, a empresa é séria e o serviço é de primeira. Qualquer questão estarei sempre disponível. Resta desejar Boa Viagem.
Uma pergunta: trataste tudo através da Internet ou a dominicana tours tem balcão em Portugal?
 

Tilt

Membro Novo
Luis as tuas duvidas tambem sao as minha duvidas : ) vou tambem ficar a espera que alguem com mais conhecimentos se pronumcie,vou ficar a espera do testemunho da rita.Mas estou a penssar em arriscar..........
 

Tita

Membro Novo
olá ritagoncba!!
por esta altura já deves de ter ido mas assim pode ser k sirva para mais alguem. já viajei pela dominicanatours o ano passado, fui a punta cana, o operador é 5*, não tive qualquer problema, são mt prestaveís, a entrega dos bilhetes foram feitas via ctt, e foi rapidissimo!! Adorei e este ano penso comprar pela dominicanatours novamente!
 

scpsnet

Membro Novo
E quanto aos transferes??? correu tudo direitinho, opor acaso essa é uma das minhas preocupações pois possivelmente tb irei utilizar a dominicantours para viajar

obg
 

SANDRA M

Membro Novo
Boas a todos,
Desde há semana e meia a esta parte que ligo para a Dominicanatours numero 700 e tal para me enviarem uma cotação para o Mexico (Riviera Maya), já falei mais de 6 vezes com o Sr Levi que diz que vai enviar ... e nada até agora. Tb ja falei com Sr Evi e nada, ja deixei o meu mail, o fax e o telefone e ... nada.
Assim sendo a minha experiencia não tem sido muito boa pois o serviço deixa a desejar e com toda a sinceridade nós somos os clientes e não me parece que isso seja um prioridade para esta empresa.
Questiono-me se existe algum problema na viagem, algo não previsto como vai ser?
Aconselho a verem os preços da STAR para a Riviera Maya, para Agosto são bem competitivos, e até agora os mais baratos que encontramos. Eles têm 5% de desc para reserva atecipada até 18/04 não é bem visivel com falando com eles, a companhia area é a White alguem sabe informações dela?
Espero em Setembro poder contar a viagem ao Mexico que vai ser uma segunda vez, desta vez ja com filhotes e esperamos sem os furações do ano passado na Jamaica.
Boa Viagem
 

maunhe

Membro Novo
A minha agência é muito profissional e séria, na net quando corre mal bem podes chamar ó tio ó tio...
Estou sempre a dizer o pessoal da halcon de vila do conde é 5 estrelas.
No méxico fiquei no bahia principe tulum que é o melhor, em cima da praia, é excelente.

Boas férias
 

Yana

Membro Novo
Olá!!
Também estou decidida a viajar pela 1ª vez pela Dominicana tours e também estou com algum receio, apesar de todos os comentários que li serem muito positivos.
A minh dúvida é se compensa mais sair de Lisboa ou Madrid uma vez que a diferença de preço não é assim tão grande e o que iria poupar saindo de Madrid tinha que pagar pela lowcost.

Aguardo sugestões e opiniões

Yana
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Yana!
Para mim o transtorno de ir a Madrid, seja de carro, seja por low cost, só se justificaria apenas se a diferença de preço fosse mesmo muito grande....
Até porque não gosto nada da confusão do aeroporto de Madrid!
 

Nuno

Administrador
Staff
Célia Reis disse:
Olá Yana!
Para mim o transtorno de ir a Madrid, seja de carro, seja por low cost, só se justificaria apenas se a diferença de preço fosse mesmo muito grande....
Até porque não gosto nada da confusão do aeroporto de Madrid!
Para não falar nas 5 + 5 horas que se perde em viagem! :)
 
Top