Novidades

Arrependido de comprar viagem para o México

JOM

Membro
Olá Pessoal,

Como já vos tinha dito comprei uma (duas) viagem para o México para Junho, tenho hotel escolhido com a preciosa ajuda do pessoal do forum (GBP Tulum).
O ano passado fui a Punta Cana RD (onde adorava voltar porque adorei simplesmente ); e a questão é que estou um bocado arrependid de ter comprado México, ou seja, não há entusiasmo como havia para ir à República Dominicana... :wacko:
Eu sei que se calhar não estão muito habituados/as a este tipo de tópico, mas eu considero isto também uma dúvida do viajante e, como vocês têm muita experiência em viagens, eu atrevo-me a perguntar se alguém sentiu isto e, se porventura cancelou a viagem e mudou de destino...

Obrigado
 

Trescool

Membro
Boas como assim....arrependido até que ponto? Por achares que vai ser mais do mesmo? o que estavas a pensar fazer por lá?
Ou se o objectivo mudou trocarias por que tipo de viagem? Só para melhor perceber....o teu estado
 

Trescool

Membro
pradamilano disse:
acredite que vai gostar mais do méxico. méxico tem muito mais que hotel.
república é muito bom para descansar mas fora do resort não tem nada. vai ver que não se arrepende.
Nao tem tanto como o Mexico mas uma ida a Samana, passeio a cavalo ir a Cascata del Limon, ir a Cayo Levantado (conhecida por Isla Bacardi), ilha Saona, ver Santo Domingo (zona colonial) etc ;)
 
  • Gostar
Reações: JOM

badfan

Membro
Os gostos são sempre relativos, mas aqui fica a minha opinião, seja para ajudar ou para confundir um pouco mais. Já estive em Punta Cana e no Bahia Principe Cayo Levantado; no México estive no Barcelo Maya e em maio vou para o Catalonia Playa Maroma. Baseado na minha experiência o México dá goleada à República Domincana. Se for só para beber umas pinas coladas na praia, a República serve perfeitamente. Se for para aliar cultura a praia, então não há comparação possível. A riviera ganha
Espero ter ajudado
 

JOM

Membro
Boas como assim....arrependido até que ponto? Por achares que vai ser mais do mesmo? o que estavas a pensar fazer por lá?
Ou se o objectivo mudou trocarias por que tipo de viagem? Só para melhor perceber....o teu estado
Boas Trescool,

Eu adorei a RD, e o meu objetivo nas férias é praia, praia, praia... Logo, penso se o México terá sido a melhor opção... :blush:

Isso deve ser do hotel que escolhes-te :p
Muda de hotel que isso passa :D
:D
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
JOM disse:
...comprei uma (duas) viagem para o México ... a questão é que estou um bocado arrependid de ter comprado México...
Este arrependimento faz-me lembrar aqueles que, após comer uma GRANDE e bela sobremesa, ficam cheios que nem abades.... mas depois começam a dizer:

- se eu sabia não tinha comido... ah e tal fiquei muito cheio.... :p

Vão de férias descansados e desfrutem da estadia, se forem já desmoralizados de cá nem vale a pena se darem ao trabalho de tantas horas de avião.


Tenham boas férias ;)
 

Trescool

Membro
JOM disse:
Boas Trescool,

Eu adorei a RD, e o meu objetivo nas férias é praia, praia, praia... Logo, penso se o México terá sido a melhor opção... :blush:
Claro que foi, vais adorar! A vantagem do Mexico e que da para os dois lados :D por isso nao estejas arrependido! Eu por exemplo fiz praia e dp atravessei a Peninsula do Iucatao ate ao Golfo do Mexico 12 dias!
E ja agora e praia praia apenas ( ou as bebidas e tudo incluido importam?) , se importarem depois podes seguir para Cuba se ainda nao foste, mas se nao importar Cabo Verde, sem duvida:D, tem a vantagem de ser mais perto e a praia e excelente!
 
  • Gostar
Reações: JOM

rum

Membro Conhecido
Acredita que é uma opção muito boa, bate de longe a República... o único senão, como já referiram poderá ser pela praia do hotel. Nesse ponto há opções mais felizes.
 

lfdm

Membro Conhecido
Senti uma facada no coração....

Acho que alguém, daqui por algum tempo, vai dizer que uma semana é pouco, blá blá blá....

Até ao momento, ainda não conheci ninguém que não tenha gostado do méxico.

A praia de facto, não é a mais bonita da Riviera, mas lá estive duas vezes e não me importava de ir a terceira.

JOM, no final da viagem um report, pf. Vai ser giro ler....

lfdm
 
Bem ..... Q rico topico ;) Eu dessa água nunca beberei ;)
ehhehe

Bem .... Se existe arrependimento é pq aconteceu algo depois de marcares !?!?!? .,....

Well... MExico é isso q gostas ( Praia ) e muito mais, basta € e vontade de fazer coisas diferentes....
Se procuras só resort, copos, palmeiras e sol ^tambem estás bem :)

Vais gostar do México .... ( eu só ainda estive lá 4 vezes................ )
Abraços!
 

JOM

Membro
Senti uma facada no coração....

Acho que alguém, daqui por algum tempo, vai dizer que uma semana é pouco, blá blá blá....

Até ao momento, ainda não conheci ninguém que não tenha gostado do méxico.

A praia de facto, não é a mais bonita da Riviera, mas lá estive duas vezes e não me importava de ir a terceira.

JOM, no final da viagem um report, pf. Vai ser giro ler....

lfdm
Olá lfdm,

Eu até fazia report, aliás já fiz um do GBP Âmbar, que aqui no portal acho que nao havia nenhum e não consegui carregar as fotos, desisti...

Este arrependimento faz-me lembrar aqueles que, após comer uma GRANDE e bela sobremesa, ficam cheios que nem abades.... mas depois começam a dizer:

- se eu sabia não tinha comido... ah e tal fiquei muito cheio.... :p

Vão de férias descansados e desfrutem da estadia, se forem já desmoralizados de cá nem vale a pena se darem ao trabalho de tantas horas de avião.


Tenham boas férias ;)
Tens razao, mas tipo, toda a gente fala que o México é mto superior à RD, pois tem cultura; e se eu vou mais para a praia e se no México, pelo menos no hotel que eu comprei, a praia não é mto boa... Dá que pensar... ;)
 

JOM

Membro
Oscar Reis disse:
Mas o Portal tem uma equipa sempre pronta a ajudar... e há também as Dicas e Tutorias ;)
Eu estive a ler as dicas, mas mesmo assim não consegui...
Já estava tudo pronto com fotos e descrições (bem compridas lool) e não consegui inserir.
Já agora, Oscar, aproveitando, eu posso fazer através do Ipad?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Sim... pode dar mais trabalho que um pc mas deve dar...

Por vezes uso tablet para fazer operações de moderação e sempre sem problemas, o Ipad não deve ser diferente ;)
 
  • Gostar
Reações: JOM

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas o que posso dizer ja estive na republica Dominicana e em Dezembro passado no México e estive no bahia principe coba e so tenho a dizer bem do complexo tulum e akumal otimas infraestruturas, so realmente a praia não é das melhores, para crianças axo otima, e digo te que ainda estava no mexico ja pensava em voltar e em junho lá estou eu outra vez. Digo te que 7 noites é muito pouco, aconselho a conheceres o Espinoza. Alguma dúvida dispõe.
 
  • Gostar
Reações: JOM

JOM

Membro
Oscar Reis disse:
Sim... pode dar mais trabalho que um pc mas deve dar...

Por vezes uso tablet para fazer operações de moderação e sempre sem problemas, o Ipad não deve ser diferente ;)
Prometo que vou tentar, até porque parece-me que não há report do GBP Âmbar por aqui, se não conseguir vou ter de vos «chatear»! :angel:
 

lfdm

Membro Conhecido
JOM disse:
Olá lfdm,

Eu até fazia report, aliás já fiz um do GBP Âmbar, que aqui no portal acho que nao havia nenhum e não consegui carregar as fotos, desisti...


Tens razao, mas tipo, toda a gente fala que o México é mto superior à RD, pois tem cultura; e se eu vou mais para a praia e se no México, pelo menos no hotel que eu comprei, a praia não é mto boa... Dá que pensar... ;)
A ideia do report, é ver a reacção antes e depois. Tenho quase a certeza que irás adorar o México.

Relativamente a praia, na minha opinião não é de facto a mais bonita, mas é aquela que prefiro. Tenho um filho pequeno e para eles uma praia daquelas sem ondulação é sonho de qualquer pai.

Existem ainda, outras zonas de praia em que existe ondulação, o grande problema é que também existem algumas rochas.

Ainda sobre as praias, muito perto do resort tens duas das praias que eu considero das mais bonitas que já vi (Akumal e Paraiso). Na minha opinião, a Paraiso dá 10-0 (ligeiro exagero da minha parte...) às praias que conheço da RD (apesar de gosta bastante das praias da RD).


lfdm
 
Top