Novidades

Xplor ou Xcaret

capach

Membro Ativo
Como já tinha mencionado apenas saí de cá com a excursão marcada de chichen itza.
Quando estávamos no México, surgiu a ideia de irmos fazer Xcaret. Como já tinha o orçamento de odyssey tours, pedi à alestal que deu esse preço.

Ligámos e marcámos e-mail, e dado que esta excursão envolve comprar bilhetes de véspera, eles querem o pagamento antecipado. Deram duas hipóteses: Paypal ou marcar directamente com eles. A nós, e para ambas as excursões só deram a opção de pagar em dólares ou pesos.

Enviam sempre um voucher para ser entregue no dia da excursão. Como Chichen itza era paga no bus, esse voucher dizia o preço a pagar, no caso de Xcaret não tinha valor. No dia de Xcaret a guia assustou-nos porque nunca tinha visto o voucher que apresentámos, e lá teve de ligar para a empresa (a alestal é apenas intermediária), e eles lá disseram que estava OK.
 

capach

Membro Ativo
Eu viajei uma vez por eles para a Turquia e jurei por nunca mais :(

para o México fui pelo Juan e só posso dizer bem, respondeu a tudo e sempre muito rápido. Claro que felizmente não aconteceu nada de errado na viagem logo não tenho como comparar. Mas no caso da dominicana mal surgiu um imprevisto fugiram logo.
 
capach disse:
Eu viajei uma vez por eles para a Turquia e jurei por nunca mais :(

para o México fui pelo Juan e só posso dizer bem, respondeu a tudo e sempre muito rápido. Claro que felizmente não aconteceu nada de errado na viagem logo não tenho como comparar. Mas no caso da dominicana mal surgiu um imprevisto fugiram logo.
Pois, eu vou fazer a viagem pela Dominicana Tours....resta esperar que não surjam imprevistos xD.

Penso que a grande diferença deve ser mesmo essa..quando algo que não era suposto acontecer, acontece, porque tambem existe muita gente a dizer bem deles...em que provavelmente, correu tudo como planeado.

A minha duvida é no preenchimento dos dados de passaporte, aparece lá, Pais de expedição...eu entendo com isto que será o local onde foi emitido o Passaporte. De qualquer das formas não preenchi e resolvi partilhar aqui a duvida para ver se alguém tem a certeza do significado desse campo. Se alguém souber, agradeço a partilha.
 
Top