Novidades

Xplor ou Xcaret

Pessoal, em relação ao Xcaret já alguém comprou no proprio site antes de ir? Eles vendem também com transporte incluido, já alguém usou? Como funciona o transporte?
 

capach

Membro Ativo
Antes de comprar na agência estive a ver no site deles e do pouco que vi não compensa comprar directamente com eles. Pelo menos o Xcaret Plus não compensava.
 
capach disse:
Antes de comprar na agência estive a ver no site deles e do pouco que vi não compensa comprar directamente com eles. Pelo menos o Xcaret Plus não compensava.
Sim, a diferença não é muita. O mais barato que vi sem ser diretamente no site foi 260€ para duas pessoas, na xploratours. No site fica a 240€.
 

capach

Membro Ativo
Eu paguei 114dólares/pessoa na Alestal. Com a taxa do cartão de crédito mais a taxa do banco ficou em 224€ duas pessoas o Xcaret Plus com autocarro.
 
capach disse:
Eu paguei 114dólares/pessoa na Alestal. Com a taxa do cartão de crédito mais a taxa do banco ficou em 224€ duas pessoas o Xcaret Plus com autocarro.
Isso é um preço muito bom. Quando foi isso? Já agora aproveito para perguntar as excursões que fez e se foram com a alestar, qual a opinião sobre eles?
 

capach

Membro Ativo
Há duas semanas

Há quem tenha orçamento para 107 dólares/pessoa, e já cheguei à conclusão que paguei mais 7dólares/pessoa por ter sido marcado em cima da hora.
 

rum

Membro Conhecido
Não sei se online dá para comprar, mas na última vez que estive no México comprei, na bilheteira, Xel-Ha e Xcaret juntos porque beneficiava de um desconto.
 

capach

Membro Ativo
Demoraram sempre no máximo o 1 dia ou dois. Para darem orçamentos responderam no dia seguinte. e quando foi para confirmar é que demoraram 2 dias.
 

Patrícia881

Membro Ativo
Eu acho que inicialmente mandei para 2/3 emails e eles responderam em poucos dias. Mas através deste email:

[email protected]


Eu tenho neste momento deles este orçamento:

"-Tour XCARET PLUS
Precio: 149 DLLS - 15% DESCUENTO = 127 DLLS
PRECIO DE INTERNET 107 DLLS
Transporte viaje redondo en autobús de lujo.
Horario Parque Xcaret México de 8:30 am a 9:00 pm.
Acceso a las instalaciones del Área Plus.
Casillero y uso de equipo de snorkel (únicamente en la playa y caleta)
1 Comida bufet que incluye una cerveza y bebidas ilimitadas (refrescos, aguas frescas y café) dentro del restaurante.
Espectáculos, exhibiciones y recorridos culturales.
Actividades acuáticas en río subterráneo.
Acceso a playa, caleta y albercas naturales.
Chalecos salvavidas y llantas flotantes.
Camastros, hamacas y áreas de descanso.
Bolsas de seguridad para hacer el recorrido de los ríos.
Sanitarios, vestidores y regaderas.
Espectáculo "Xcaret México Espectacular", un recorrido musical por la historia de México."
 
Patrícia881 disse:
Eu acho que inicialmente mandei para 2/3 emails e eles responderam em poucos dias. Mas através deste email:

[email protected]


Eu tenho neste momento deles este orçamento:

"-Tour XCARET PLUS
Precio: 149 DLLS - 15% DESCUENTO = 127 DLLS
PRECIO DE INTERNET 107 DLLS
Transporte viaje redondo en autobús de lujo.
Horario Parque Xcaret México de 8:30 am a 9:00 pm.
Acceso a las instalaciones del Área Plus.
Casillero y uso de equipo de snorkel (únicamente en la playa y caleta)
1 Comida bufet que incluye una cerveza y bebidas ilimitadas (refrescos, aguas frescas y café) dentro del restaurante.
Espectáculos, exhibiciones y recorridos culturales.
Actividades acuáticas en río subterráneo.
Acceso a playa, caleta y albercas naturales.
Chalecos salvavidas y llantas flotantes.
Camastros, hamacas y áreas de descanso.
Bolsas de seguridad para hacer el recorrido de los ríos.
Sanitarios, vestidores y regaderas.
Espectáculo "Xcaret México Espectacular", un recorrido musical por la historia de México."
O preço de internet é bastante bom! Eu enviei novamente mail de manhã, vou aguardar uns dias para ver se respondem. Quando enviaram email foi em Português?
 
Já falei com a alestal...o orçamento que tenho é:

-Tour XCARET PLUS
Precio: 159 DLLS - 15% DESCUENTO = 135 DLLS
PRECIO DE INTERNET 114 DLLS
Transporte viaje redondo en autobús de lujo.
Horario Parque Xcaret México de 8:30 am a 9:00 pm.
Acceso a las instalaciones del Área Plus.
Casillero y uso de equipo de snorkel (únicamente en la playa y caleta)
1 Comida bufet que incluye una cerveza y bebidas ilimitadas (refrescos, aguas frescas y café) dentro del restaurante.
Espectáculos, exhibiciones y recorridos culturales.
Actividades acuáticas en río subterráneo.
Acceso a playa, caleta y albercas naturales.
Chalecos salvavidas y llantas flotantes.
Camastros, hamacas y áreas de descanso.
Bolsas de seguridad para hacer el recorrido de los ríos.
Sanitarios, vestidores y regaderas.
Espectáculo "Xcaret México Espectacular", un recorrido musical por la historia de México.
 
capach disse:
Foi exactamente esse preço que paguei (+3% de cartão de crédito)
Como é que funciona tudo até se fazer a excursão? Fazes já o pagamento, dão comprovativo e depois apresentas na altura de fazer a excursão? O pagamento pode ser feito em euros? Falas-te anteriormente que pagas-te mais 7dolares/pessoa por teres feito a reserva em cima da hora...mas não me parece que seja por isso....pois o orçamento que tenho é para setembro..
 
Top