pradamilano
Membro Ativo
Mas qual reembolso do bilhete??? Quando é que percebem que não compram bilhete nenhum ???!!! O que compram é um pacote de férias com voo charter.
Boa tarde,luisporto24 disse:E quem falou em reembolso de bilhete?
Em todo o caso, há bilhete! Eu disse que ia colocar aqui um texto. Ia! Porque pelos vistos n é preciso. O user pelos vistos sabe mais que eu.
ok, mas então com estes atrasos alem de podermos/dever reclamar o que podemos ganhar ou beneficiar com esta situação?pradamilano disse:Mas qual reembolso do bilhete??? Quando é que percebem que não compram bilhete nenhum ???!!! O que compram é um pacote de férias com voo charter.
Boa tarde,pedrovaradero disse:ok, mas então com estes atrasos alem de podermos/dever reclamar o que podemos ganhar ou beneficiar com esta situação?
no pacote de ferias não esta associado um bilhete de avião?
ficava agradecido por uma explicação para saber o que fazer e partilhar com outras pessoas que vão no mesmo voo do que eu...
boa viagem e corra tudo bem!Check-In feito, agora resta esperar ... e tudo aponta para isso.
Não sei.pedrovaradero disse:não é possível que seja assim tão linear quanto a tua agência diz, pelo menos não quero acreditar nisso! :nono:
quer dizer que depois desta trapalhada toda não há qualquer tipo de consequência para o operador?
as reclamações são para arquivar no fundo de uma gaveta!?
ou a tua agência não sabe do que esta a falar ou esta a enfiar-te o barrete... :blink:
As justificações deles são ridículas. É do gênero "mais vale ir que ficar".O luisporto24 já deve saber os pormenores todos, que estava a cilindrar o homem da Soltour :-D (ou não era ele, lol)