Novidades

Voo SATA - Cancun

Catarina G

Membro Novo
mamc disse:
provávelmente o avião é o mesmo, só que se calhar agora está registado em espanha, e se calhar terá tripulação espanhola... só espero que os filmes sejam para portugueses, ou seja com legendas...
Mas também, mais uns dias, e já sabemos com o que contar...
Eu vou dia 10 :), depois conto já que vou ser uma das pioneiras!
 

mamc

Membro Novo
Catarina G disse:
Eu vou dia 10 :), depois conto já que vou ser uma das pioneiras!
mas visto que este assunto já se está a prolongar, e já está a sair um pouco do tema deste tópico, se calhar, não era ma ideia criar um tópico novo sobre o voo da regressada orbest... deixo à consideração dos moderadores...
 

quimberto

Membro Novo
partiu mais uma vez com atraso, "só" 1 hora desta vez. não se percebe o porquê de nunca sair a horas os voos para Cancun, enfim...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

As vezes por desconhecimento dizemos coisas só por dizer...

Fica aqui 1 pequeno registo das partidas no Aeroporto de Lisboa, como podem ver quase nenhum saiu a horas...


ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_horas.jpg



Boas férias a todos.. e fica uma dica..apesar de não ser muito viajado... Férias são Férias... reclamar ou "fazer barulho" só no fim ;) não sofram por antecipação ... ;)


pl
 

quimberto

Membro Novo
pois mas não é uma nem duas nem três vezes que acontece é sempre, nunca vi a sair a tempo mas de certeza as pessoas teem que lá estar 3 horas antes para o check in independentemente das horas que sai. e depois chegar lá ás quinhentas não é nada bom
 

mamc

Membro Novo
O voo de hoje parou nos Açores, pelo que vi à pouco.
E engraçado, quer dizer, não tem graça nenhuma, mas os comentários no tripadvisor de pessoas que foram pela sata, e tiveram a tal paragem para abastecimento, é bastante má, e pelo que li hoje, quem vai viajar no final do ano, parece que voltam a ser voos da sata, em vez dos da orbest...
Só espero que o meu se mantenha na orbest, porque assim é garantido ser direto...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Boas,

As vezes por desconhecimento dizemos coisas só por dizer...

Fica aqui 1 pequeno registo das partidas no Aeroporto de Lisboa, como podem ver quase nenhum saiu a horas...


ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_horas.jpg



Boas férias a todos.. e fica uma dica..apesar de não ser muito viajado... Férias são Férias... reclamar ou "fazer barulho" só no fim ;) não sofram por antecipação ... ;)


pl
Acho que o Paulo Leite disse tudo agora, ferias são ferias, o que importa se é Sata ou Orbest????

Ainda não consegui entender o porquê de tanta "discussão" , se o avião é assim ou assado, se vamos na frente, ou se vamos atrás, se pára para abastecer, se pára para deixar passageiros, se sai atrasado 5 minutos ou 4 horas, etc etc etc...

Será que toda a gente que reclama anda no dia a dia de Mercedes topo de gama?????
Eu ando de Seat e não me queixo....

Então quando se vai para o paraíso, tudo o que menos interessa é mesmo o avião... Digo eu
 

mamc

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Acho que o Paulo Leite disse tudo agora, ferias são ferias, o que importa se é Sata ou Orbest????

Ainda não consegui entender o porquê de tanta "discussão" , se o avião é assim ou assado, se vamos na frente, ou se vamos atrás, se pára para abastecer, se pára para deixar passageiros, se sai atrasado 5 minutos ou 4 horas, etc etc etc...

Será que toda a gente que reclama anda no dia a dia de Mercedes topo de gama?????
Eu ando de Seat e não me queixo....

Então quando se vai para o paraíso, tudo o que menos interessa é mesmo o avião... Digo eu
Não me leves a mal, mas eu também ando de seat, mas não me agrada muito ter que andar 12 hoas ou mais num avião, por causa do abastecimento, acho que essa é a única questão acerca do avião.
Já agora quando comprei o meu seat comprei com a espectativa de ter um seat, e não de ter um ferrari, por isso não gosto de ter comprado uma viagem com a espectativa de ser direto e demorar um determinado tempo, e depois no dia ser outra coisa. É uma questão de gestão de espectativas...
Mas também penso que depois de lá estar, esses pormenores ficam esquecidos, pelo menos até ao regresso...

Já agora peço desculpa aos moderadores, porque já está muito off-topic...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
mamc disse:
Não me leves a mal, mas eu também ando de seat, mas não me agrada muito ter que andar 12 hoas ou mais num avião, por causa do abastecimento, acho que essa é a única questão acerca do avião.
Já agora quando comprei o meu seat comprei com a espectativa de ter um seat, e não de ter um ferrari, por isso não gosto de ter comprado uma viagem com a espectativa de ser direto e demorar um determinado tempo, e depois no dia ser outra coisa. É uma questão de gestão de espectativas...
Mas também penso que depois de lá estar, esses pormenores ficam esquecidos, pelo menos até ao regresso...

Já agora peço desculpa aos moderadores, porque já está muito off-topic...
Boas... Claro que não levo a mal

Sim, realmente tens razão, mas continuo a achar que o que menos importa numa viagem assim é o avião...

Quem quiser chegar mais rápido ao destino de ferias tem que ficar perto de casa, assim não demora muito a viagem...

Eu falo um pouco por mim, tanto me faz ir num avião grande ou pequeno, á frente ou atrás, se demora 10 ou 12 horas é praticamente igual....

Contudo, e refiro mais uma vez, é sempre a minha opinião....
 

quimberto

Membro Novo
quem compra directo voo da orbest para 10h certamente não pode ficar indiferente a estas alterações todas para pior, a mim tb não me faz grande diferença mais hora menos hora ou se é orbest ou não, o que interessa é lá chegar mas a questão é se compram bilhete de alfa para fazer lisboa-porto em 3 horas não é igual a comprarem inter-cidades a fazer em 4 ou 5, não podem fazer o que querem sem sequer informar as pessoas ou lhes perguntar se aceitam as alterações
 

mamc

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Boas... Claro que não levo a mal

Sim, realmente tens razão, mas continuo a achar que o que menos importa numa viagem assim é o avião...

Quem quiser chegar mais rápido ao destino de ferias tem que ficar perto de casa, assim não demora muito a viagem...

Eu falo um pouco por mim, tanto me faz ir num avião grande ou pequeno, á frente ou atrás, se demora 10 ou 12 horas é praticamente igual....

Contudo, e refiro mais uma vez, é sempre a minha opinião....
Sim, eu não estou a colocar a grande importância na viagem, eu só fico mais "chateado" pelo facto de que desde que comprei a viagem, foi me foi alterado o dia, depois foi alterado a hora, já foi alterada a companhia aerea, o avião, é só o facto mesmo de não haver grande estabilidade, sim eu sei que este ano também é um pouco especial, devido à falência do grupo orizona, mas chega a um ponto que uma pessoa nem sabe bem com o que contar...

Eu não me preocupo muito com o avião, porque já viajei em alguns (boing 737-800, airbus a319, a320, e um embrair cj 145, aqueles pequenos da portugalia), e sinceramente achei bom todos, e em todas os lugares como disses-te em cima, eu só queria mesmo ter a certeza que até ao dia 25 de junho não vai haver novamente alterações, porque queria organizar a minha vida...

Também como disse em cima, provavelmente, quando chegar lá, esqueço a viagem. Mas li no tripadvisor que houve um com escala que demorou 13 horas, e para quem tem a espectativa de 9.30 faz alguma diferênça...

Mas na boa, estámos cá para partilhar opiniões, e isto é que é saudável, cada um ter a sua opinião...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
mamc disse:
Sim, eu não estou a colocar a grande importância na viagem, eu só fico mais "chateado" pelo facto de que desde que comprei a viagem, foi me foi alterado o dia, depois foi alterado a hora, já foi alterada a companhia aerea, o avião, é só o facto mesmo de não haver grande estabilidade, sim eu sei que este ano também é um pouco especial, devido à falência do grupo orizona, mas chega a um ponto que uma pessoa nem sabe bem com o que contar...

Eu não me preocupo muito com o avião, porque já viajei em alguns (boing 737-800, airbus a319, a320, e um embrair cj 145, aqueles pequenos da portugalia), e sinceramente achei bom todos, e em todas os lugares como disses-te em cima, eu só queria mesmo ter a certeza que até ao dia 25 de junho não vai haver novamente alterações, porque queria organizar a minha vida...

Também como disse em cima, provavelmente, quando chegar lá, esqueço a viagem. Mas li no tripadvisor que houve um com escala que demorou 13 horas, e para quem tem a espectativa de 9.30 faz alguma diferênça...

Mas na boa, estámos cá para partilhar opiniões, e isto é que é saudável, cada um ter a sua opinião...
Concordo contigo....

No teu caso é chato claro, já são inúmeras alterações, tens motivo para ficares

Olha, só resta desejar boa sorte, para que não haja mais alterações e assim...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
quimberto disse:
então imaginem o pessoal lá para vir embora a alta seca que passou até à meia noite
É por estas e por outras que continuo a dar valor á Pullmantur, sempre sem problemas....

Nem atrasos, sem cancelamentos, sem escalas, etc etc etc
 
Tiago Oliveira disse:
É por estas e por outras que continuo a dar valor á Pullmantur, sempre sem problemas....

Nem atrasos, sem cancelamentos, sem escalas, etc etc etc
Achas que é por ser Pullmantour ????? Isso é uma questão de operacionalidade. Imagina que isto se deveu a uma tempestade local ... A pullmantur espareva como os outros... ou uma avaria no avião que estava a ser resolvida, restriçoes de trafego aereo etc...

Achas que foi o comandante da Sata que resolveu ir dar um mergulho ?????

Ele há cada conclusão..... enfim...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Marco Matos disse:
Achas que é por ser Pullmantour ????? Isso é uma questão de operacionalidade. Imagina que isto se deveu a uma tempestade local ... A pullmantur espareva como os outros... ou uma avaria no avião que estava a ser resolvida, restriçoes de trafego aereo etc...

Achas que foi o comandante da Sata que resolveu ir dar um mergulho ?????

Ele há cada conclusão..... enfim...
Lol essa resposta é para rir não???

Sabe o que é coordenação??? É uma coisa que a Sata não tem...

Sabe o que distingue uma boa de uma má empresa???

Acho que não...

Pela sua resposta, a Sata tem todos os dias uma avaria, ou existe sempre tempestades, mas só para a Sata...

O mais incrível é que a Air Europa tem voos para Cancun e vai directo e sai a horas talvez é porque será uma boa empresa, talvez tem boa gestão, e talvez quase nunca apanha mau tempo... São as diferenças entre companhias aéreas...
 
Top