Novidades

Voo SATA - Cancun

boa tarde,

tinha voo marcado para cancun atraves da SATA para dia 22 de junho mas soube ontem que os voos da SATA estão ser cancelados e então o meu voo passou para dia 24 através da Orbest. Aconteceu esta situação a mais alguém?
 

mamc

Membro Novo
ines pereira disse:
boa tarde,

tinha voo marcado para cancun atraves da SATA para dia 22 de junho mas soube ontem que os voos da SATA estão ser cancelados e então o meu voo passou para dia 24 através da Orbest. Aconteceu esta situação a mais alguém?
boas,

eu reservei a minha em dezembro para o dia 25 de junho, e era orbest, despois com a falência do grupo Orizona, mudaram a minha viagem para o dia 24, inicialmente pela sata, mas como deves ler já anteriormente neste tópico, devido a vários fatores, a partir de junho, os voos voltam a ser realizados pela orbest, porque entretanto a orbest já foi adquirida por outro grupo espanhol, barceló, penso eu, por isso direto, agora acho que só há esse às segundas feiras, também cheguei a ver ao sábado, mas não tenho a certeza...
 

MulherViajante

Membro Ativo
ines pereira disse:
boa tarde,

tinha voo marcado para cancun atraves da SATA para dia 22 de junho mas soube ontem que os voos da SATA estão ser cancelados e então o meu voo passou para dia 24 através da Orbest. Aconteceu esta situação a mais alguém?
Eu tinha viagem para dia 8 de Julho pela orbest e foi alterada para dia 9 Julho. Avisaram ontem
 

quimberto

Membro Novo
é inadmissível comprar para uma data e depois virem dizer que já é noutra, as pessoas que já teem as coisas organizadas para esses dias teem que mudar sem terem culpa nenhuma? isto assim não pode ser
 

mamc

Membro Novo
quimberto disse:
é inadmissível comprar para uma data e depois virem dizer que já é noutra, as pessoas que já teem as coisas organizadas para esses dias teem que mudar sem terem culpa nenhuma? isto assim não pode ser
e eu que o diga, marquei para 25 porque caso no dia 23, e vou no dia 24, e ainda vou do porto para lisboa...
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Aluguei Hotel em lisboa um dia antes da minha partida.Caso o voo seja alterado fico sem 60€ e n posso fazer o cancelamento.
Espero que nao aconteça isso.....
Ja estou a ver o "livro vermelho" a ser preenchido.... :boxing:
 

saragirao

Membro Ativo
Isso é uma chatice MulherViajante... Ate porque se os voos porto-madrid foram comprados a parte n tens como exigir q suportem os teus custos de alteração desses voos. Aconteceu-me o mm ha pouco tempo, mas pq o operador cancelou o meu voo p punta cana. Cm eu n quis assumir os custos do voo lisboa-madrid, arranjaram viagem p punta cana no mm dia mas c outro operador e outro hotel...
 

MulherViajante

Membro Ativo
Aluguei Hotel em lisboa um dia antes da minha partida.Caso o voo seja alterado fico sem 60€ e n posso fazer o cancelamento.
Espero que nao aconteça isso.....
Ja estou a ver o "livro vermelho" a ser preenchido.... :boxing:
quando reservar o meu será com cancelamento gratuito!
Isto vai dar muitas reclamaçoes

Isso é uma chatice MulherViajante... Ate porque se os voos porto-madrid foram comprados a parte n tens como exigir q suportem os teus custos de alteração desses voos. Aconteceu-me o mm ha pouco tempo, mas pq o operador cancelou o meu voo p punta cana. Cm eu n quis assumir os custos do voo lisboa-madrid, arranjaram viagem p punta cana no mm dia mas c outro operador e outro hotel...
Mas eles não me arranjam alternativas... ou seja ou vou a 7 ou 9 ou cancelo!
 
Top