Novidades

Voo SATA - Cancun

Hugo Morais

Membro Conhecido
quimberto disse:
hoje o voo só saiu atrasado 13 minutos, milagre! mas continua a ser Sata, não tinham dito que ía mudar novamente para Orbest?
Se ñ me engano,,é a partir do dia 10 de junho q passar a ser pela orbest.....Reforço,se ñ estiver enganado
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Correto, fui no avião SATA.

Hoje em dia há tanta distração para se levar no avião, que já é indiferente quais os filmes que passam no avião... -_-
 

mamc

Membro Novo
Boas,

Já fico contente, se não apanhar filmes dobrados em espanhol, visto que orbest agora ainda é mais espanhola, já para não falar que a tripulação também deve mudar...


Hoje o voo da sata voltou a fazer escala... Mas como saiu a horas, não vai ser tão chato...
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
mamc disse:
Boas,

Já fico contente, se não apanhar filmes dobrados em espanhol, visto que orbest agora ainda é mais espanhola, já para não falar que a tripulação também deve mudar...


Hoje o voo da sata voltou a fazer escala... Mas como saiu a horas, não vai ser tão chato...
A tripulação acredito que continue a ser portuguesa, até porque o avião continua a ser português...a única diferença é que vai ser gerido por uma empresa espanhola...o ano passado os pilotos e assistentes de bordo eram tugas e muito simpáticos...uma das assistentes foi a filha do João Pinto (Diana Pinto) LOL :D
 

inesaldeia

Membro Conhecido
O GBP tem uns cacifos e uma espécie de balneários para as pessoas se poderem servir mesmo depois do check out. Calculo que os outros resorts também tenham.
 

ajvctrindade

Membro Novo
Boa Tarde Marco Matos,

Qual a origem da informação? "Brevemente vai permitir reserva de lugar e checkinn online."

Na Agência Abreu disseram-me que a Soltour estaria a tentar que fosse possível efectuar a reserva de lugar e até sem custo adicional (o que sinceramente me custa a creditar que seja sem custo).

Obrigado,
 
ajvctrindade disse:
Boa Tarde Marco Matos,

Qual a origem da informação? "Brevemente vai permitir reserva de lugar e checkinn online."

Na Agência Abreu disseram-me que a Soltour estaria a tentar que fosse possível efectuar a reserva de lugar e até sem custo adicional (o que sinceramente me custa a creditar que seja sem custo).

Obrigado,
No próprio site já lá está a informação e diz brevemente.

Não me acredito que a soltour consiga isso e muito menos gratis. Vai custar 30 eur ida e volta por pessoa.
 

mamc

Membro Novo
Engraçado, que o site não tem alguma referência em português...

É uma curiosidade, mas pode querer dizer muito...
 
mamc disse:
Engraçado, que o site não tem alguma referência em português...

É uma curiosidade, mas pode querer dizer muito...
Pode ser por estar no inicio e ser a Barceló (Espanha) que está a desenvolver o site.

Consta também que estão a aguardar autorização das entidades competentes para tornarem a Orbest numa empresa Espanhola, para assim poderem voar a partir de aeroportos espanhois.
 

mamc

Membro Novo
Marco Matos disse:
Pode ser por estar no inicio e ser a Barceló (Espanha) que está a desenvolver o site.

Consta também que estão a aguardar autorização das entidades competentes para tornarem a Orbest numa empresa Espanhola, para assim poderem voar a partir de aeroportos espanhois.
Há lá uma parte em várias línguas, e não consta o português...
http://www.orbestair.com/es/servicios/

Vamos ver se o entretenimento não vai ficar espanhol...

Já agora, não precisam de tornar a orbest em empresa espanhola para partir de aeroportos espanhóis...
 
Sim precisa. Senão nao podem voar para fora da UE.

Alias a principal queixa é da aireuropa que afirma que deixam a Orbest Portugal voar em Espanha se puderem voar de Portugal para o Brasil.
 

mamc

Membro Novo
Marco Matos disse:
Sim precisa. Senão nao podem voar para fora da UE.

Alias a principal queixa é da aireuropa que afirma que deixam a Orbest Portugal voar em Espanha se puderem voar de Portugal para o Brasil.
hum... não sabia...

mas na maneira que isto anda, acho que a orbest Portugal tem os dias contados... mas também soube que o cs-trh entrou no centro de manutenção da tap em Lisboa, no dia 03...

vamos ver quanto tempo vai durar a orbest pt
 

mamc

Membro Novo
Outra curiosidade que só reparei agora, é que no site tem como titulo orbest Portugal...
 
O avião já está a voar desde Madrid como planeado. Como forma de contornar as limitações, voa como voo de uma companhia Espanhola chamada Calima.

Portanto se virem partidas de Madrid com voos Calima, já sabem que é o voo Orbest e o avião Tuga CS-TRH.

De Lisboa será o mesmo avião, ás segundas para Cancun mas voo Orbest.


Counting down, Restaurantes tematicos reservados, 1ª fila do avião reservada...

Só falta chegar o dia...
 
Top