Novidades

Vista do Falcão Residences Hotel Conference SPA

sergiorts

Membro Novo
Pois,RicSoa. A mim também fizeram o mesmo mas não achámos muita piada entrarem no apartamento para isto sem avisarem. Uma coisa é virem limpar, trocar as toalhas e fazer as camas outra é entrar aqui por dentro uma empresa de decoração, ainda bem que não falta nada...

Tsomar Botelho, longe já se sabia que era pela descrição agora faltarem algumas coisas e ficar ao pé de um quase estaleiro de obras é que não se aceita.

Ao lado do bar\restaurante colocaram umas máquinas para o health club mas ainda não abriu.

Aconselho a todos os que queiram evitar vir para estas condições que façam ver a Geostar que se faltar alguma coisa vão querer ser ressarcidos, pode ser que assim mudem para uns apartamentos nas mesmas condições, por exemplo, no Aldeamento Pedras da Rainha em Tavira ou no Pestana Alvor Atlântico.
O mesmo se aplica para os que cá estão: reclamem e recolham comprovativos para depois apresentar à Geostar, conforme ponto 7 - Deficiências na execução de serviços.

Entretanto retiraram a vedação que separa o relvado da piscina:
https://www.dropbox.com/sc/jwrpt0ci4uic55a/AABEvQIzHGdEF587v6307F5Fa
 

soniacoco

Membro Novo
Boa tarde,

Estou no empreendimento desde o dia 12, e é só desilusões, isto é um poço de reclamações.
O Hotel está em obras, os apartamentos ainda estão a ser mobilados. Restaurante não há, o ginasio está a ser equipado, só tem um bar de apoio á piscina com preços elevados, por isso nunca está lá ninguém. O acesso à piscina ainda não existe, temos que dar uma volta enorme.
A receção é junto á piscina numa sala improvisada e não há qualquer indicação da localização, quando chegamos andámos aqui às voltas para descobrir. As empregadas da limpeza batem e entram logo. Vou me embora amãnha e ainda não consegui por a máquina da roupa a lavar, já pedi pelos 5 vezes para verem o que se passa, mas... A simpatia do pessoal deixa um pouco a desejar.
No entanto acredito que as pessoas que vierem em Agosto já encontrem as coisas mais compostas...
 

LuisCMSantos

Membro Novo
CAros,

recebi agora informação da GEOSTAR que o BAr, Restaurante e Mini-ginásio se encontra operacionais, é verdade?

Quais os preços do RESTAURANTE?

Adicionalmente, referiram que não podem fazer nada, e tenho de levar a família para "ao que parece" um mar de desilusões, barulho e pó!!!!!

Ainda, referiram que dos 70 reservas efetuadas apenas 10 efetuaram reclamações, dando a entender que não estava assim tão mal. Temos de TODOS (os que se sentirem lesados) apresentar queixa e fazer chegar à GEOSTAR.

Acho que não se deve ficar pelas palavras e realmente apresentar reclamação.

Eu infelizmente perco 100% do valor se quiser anular a estadia. MAs de umas valentes reclamações não se safam.... Tenho de descobrir quais a entidades reguladoras que irei incluir.

Se puderem responder às minhas questões era interessante.

Adicionalmente, se puderem colocar aqui todas as "peripécias", servirão de fundamentação, para quando apresentar queixa e reclamação.

Boa tentativa de Férias a todos.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Vou colocar aqui uma questão e espero que não me interpretem mal...

Quando foram comprar a estadia, não se informaram previamente sobre o alojamento? Não tiveram a preocupação em tentar obter informações sobre quem lá tivesse estado anteriormente?

Em caso de abertura, não consideraram um tiro no escuro ir nos primeiros dias de abertura de um alojamento turístico? Penso que seja opinião unanime que praticamente todos os hotéis quando abrem, não estão a 100%...

Estou a tentar colocar-me na vossa posição, e penso que antes de me ter deslocado à agencia de viagens, teria ido informar-me sobre o hotel.

Partilhem as vossas opiniões :)
 

LuisCMSantos

Membro Novo
Tiquiss disse:
Vou colocar aqui uma questão e espero que não me interpretem mal...

Quando foram comprar a estadia, não se informaram previamente sobre o alojamento? Não tiveram a preocupação em tentar obter informações sobre quem lá tivesse estado anteriormente?

Em caso de abertura, não consideraram um tiro no escuro ir nos primeiros dias de abertura de um alojamento turístico? Penso que seja opinião unanime que praticamente todos os hotéis quando abrem, não estão a 100%...

Estou a tentar colocar-me na vossa posição, e penso que antes de me ter deslocado à agencia de viagens, teria ido informar-me sobre o hotel.

Partilhem as vossas opiniões :)
É verdade. Eu marquei logo no inicio e espelhá-mos junto da agência GEOSTAR que o empreendimento poderia não estar "COMPLETO e FINALIZADO!!". O que nos transmitiram foi que a GEOSTAR e o CONTINENTE não iriam fazer parcerias com parceiros que não iriam cumprir, e no caso de isso acontecer o cliente ("NÓS"), poderiamos ficar descansados que arranjariam uma solução.

São todos iguais,m quando se vêem com o dinheiro no bolso...... até lá é tudo facilidades e um mar de rosas.

Mas sem dúvida, que deveria ter investigado um pouco mais!!!!!!

Paciência, só se cai uma vez.... :)
 

soniacoco

Membro Novo
LuisCMSantos disse:
CAros,

recebi agora informação da GEOSTAR que o BAr, Restaurante e Mini-ginásio se encontra operacionais, é verdade?
olá vou agora até à piscina e vou tentar saber se já está tudo a funcionar e os preços.
Até já
 

sergiorts

Membro Novo
Vou colocar aqui uma questão e espero que não me interpretem mal...
Infomei, aliás foi nessa tentativa de obter essa informação que me levou aqui a este site.
Eu sei que um hotel abre não está a 100% mas o que se passa aqui é bem mais grave, Avisaram que o restaurante e o health club não estavam ainda abertos - eu já contava cozinhar no apartamento e não fazia questão de ter 1 health club. Mas não avisaram que não ia ter o apartamento completo e ia estar ao pé de obras, isto assim muda de figura.
Há uns anos uns ingleses puseram em tribunal um empreendimento por estarem a ter obras na altura que estiveram em férias e ganharam a acção, a Geostar parece estar a caminho do mesmo. Uma grande ironia é que no site deles agora fazem publicidade no inicio à DECO.




Conforme tinha escrito anteriormente, aconselho a todos os que queiram evitar vir para estas condições que façam ver a Geostar que se faltar alguma coisa ou virem que não estão cumpridas todas as condições para terem umas férias descansadas que irão querer ser ressarcidos (o ponto 4 das condições particulares, prevê a reclamação por serviços não prestados), pode ser que assim mudem para uns apartamentos nas mesmas condições, por exemplo, no Aldeamento Pedras da Rainha em Tavira ou no Pestana Alvor Atlântico, dado que agora não podem devolver a totalidade do dinheiro que pagaram.
 

soniacoco

Membro Novo
Mais uma vez boa tarde, pois é parece que o ginásio já está aberto, tem uma bicicleta, uma máquina multifunções, uma bola de pilates e uma barra de ferros. Já estava nas mesas da esplanada os horários em serão servidos o pequeno almoço, o almoço e o jantar, em relação aos preços o pequeno almoço para três dias é 21,50€, para 6 dias 44,..€, a ementa do almoço e do jantar é sempre a mesma, massas, pizas, amburguer, omoletes e escalopes, os preços variam entre os 8 e os 13€.
 

RicSoa

Membro Novo
Boas pessoal, pelos vistos parece que já há mini health club...

Hoje pela primeira vez tive que ir perguntar na recepção se hoje não havia limpeza dos quartos. Cheguei agora e tudo igual... Andam mais preocupados com a limpeza dos novos apartamentos que limpar os que ainda cá estão.

Isto é uma tristeza.....


Note-se também o belo aroma que se sente no ar...... :p
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia,

Espero ainda vir a tempo, vinha alertar aos membros que estão ainda hospedados para fazerem a reclamação aí no aldeamento e trazer uma copia assinada/carimbada. é a forma mais segura de apresentar reclamação seja na agência ou no provedor.

Se não o fizerem podem levar com a seguinte resposta quando apresentarem a reclamação:

- "então não gostou e não nos avisou?? so depois de 1 semana de ferias é que vem reclamar???

espero ter ajudado
 

r.almeida

Membro Novo
Boas pessoal.
Neste momento encontro me já no vista do falcão. A primeira imagem que tive foi muitas pessoas ao tlm chatedas, desci as escadas de acesso à recepção e só gente a aguardar nas cadeiras e com má cara.
Depois de ir à recepçao juntei me a eles. :) aguardamos todos que nos disponibilizem os quartos que ainda se encontram em limpezas. A justificaçao dada foi de que as pessoas que saiam hoje nao respeitaram a hora limite do check out...
Valha nos a simpatia dos funcionarios.
Um conselho para os que virao nas proximas semanas, nao vale a pena estarem as 16h para check in, se possivel venham depois de jantados.
Estou a tentar levar as coisas s rir, para nao stressar logo no primeiro dia.
 

RicSoa

Membro Novo
Boa tarde, R. Almeida,
boa sorte por aí... Hoje de manhã houve muitas pessoas que saíram antes das 11 horas. Eu próprio saí antes das 11. O staff de limpeza é que é pouco para tantos apartamentos... Eles não tem pessoal com capacidade de resposta para tanta coisa em tão pouco espaço de tempo. Ainda hoje de manhã andavam a terminar alguns apartamentos para possívelmente serem ocupados hoje...
Eles ontem já andavam tão preocupados em terminar os apartamentos "novos" que nem nos limparam o nosso... É uma tristeza... Levem na desportiva senão passam uma semana difícil...

Boa sorte e boa semana...
 

Paulo Silva_2479

Membro Novo
Boa noite! Tenho visto e revisto todos os posts durante a última semana... Já me encontro instalado no apartamento mas foi uma autêntica maratona...!
Cheguei ao Vista Falcão eram 17h30... escrevi no livro eram 19h40... recebi o 1º quarto por volta das 20h15... Sim, 1º quarto, porque quando entrei lá dentro já se encontrava ocupado...!!!!
Voltei à receção e lá me deram outro... Diga-se de passagem que com 2 crianças, uma dela com 3 anos, o tempo de espera foi horrivel!
O apartamento está impecável...nada a dizer até ao momento...!
Deixem lá ver como vai correr a semana!
 

ruitiago

Membro Novo
- Saímos do Vista do Falcão (ainda sem estrelas) às 10 h 30 m. Antes de nós já tinham saído algumas dezenas. É pena que, quem entrou (ou está a entrar hoje) e esteja a ter longa espera, tenha como justificação a saída tardia dos anteriores ocupantes;
- Para acudir a tanta desorganização o número de trabalhadores é reduzido, mas como estão incomodados culpam os anteriores clientes;
- Ontem (sexta) a azáfama era grande. Deram prioridade à preparação de apartamentos que não estavam ocupados, de tal forma que a "limpeza" e as camas do que nós estavamos a ocupar só foi feita às 18 h, após reclamação - situação normal num 4 estrelas!!!
- A desorganização era tal que, às 23 horas, o apartamento 601 estava aberto (sujeito a vandalismo) com luzes desligadas, com TV ligada, parcialmente mobilado;
- Fizemos reclamação no livro e de seguida iremos apresentar reclamação junto do provedor dos clientes das agências de viagem. Sugiro que também reclamem desta forma, para que haja consequências;
- Hoje já funcionava um elevador, já havia cardápios nas mesas doa esplanada, já havia equipamento no micro-ginásio;
- Domingo 20-07-2014 vão ter algum sossego, segunda-feira regressa a retroescavadora e a rebarbadora, mas desta vez para local mais distante da piscina;
- Boas férias.
 

RocaS

Membro Novo
Pelo que leio continua um caos!!!! Pena!! Imaginem no primeiro dia!!! Foi dantesco!!! Eu e outros clients reclamámos de tal forma que fomos alojados noutro Hotel. Muitos ficaram, talvez, por já terem pago e já que lá estavam sempre davam um saltinho à praia ou então pensaram que não havia nada a fazer. Pois fiquei alojada no AQUALUZ que já conhecia, aceitei. Saí ainda o Domingo dia 6 depois de almoço(entrei na véspera) e ainda fui jantar a Lagos. Quando lá cheguei já havia outros casais e eles já tinham conhecimento de tudo. Fiz questão de lhes mostrar as fotos que tinham até porque este hotel também pertencia ao programa do Continente. Foram muito simpáticos, mas esperava-me uma surpresa, a tal Sybil tinha dado indicações para me darem uma das suites mais baratas. Era exígua, a sala sem veranda apenas com janela tornava o ambiente deprimente com vista para a Estrada. Eramos 3 adultos e uma criança e era muito pequena. Falei com eles e explicaram-me que tinha sido essas as indicações que tinham recebido para pagarem o mínimo possível. Falei com um dos chefes da recepção que compreendeu a minha revolta e simpaticamente me atribuíu uma suite, a mesma onde estive há cerca de 6 anos, com vista para a piscine. Foram muito simpáticos e compreensivos. Passei umas boas férias lá, embora não me tenha livrado de uma valente irritação e ter perdido 2 dias de férias!!!

Acho que não deveremos deixar isto ficar assim. A Geostar deveria ter sido mais cuidadosa e verificar se o empreendimento estava em condições, mas não, vendeu os pacotes e pronto . Mesmo depois de saber como as coisas estavam ainda tentou abafar as coisas, mudando as fotos do site e alterando a descrição. Não se faz!! Eu já fiz a minha parte reclamei, e escrevi para o provedor e enviei as fotos que tirei para sustentar a reclamação.

Convém dizer que eu não sabia que o empreendimento ia inaugurar, só no primeiro dia, dia 5 ao chegar e ter visto tudo aquilo e questionei é que me disseram que era o dia da inauguração :( Quando questionei a Geostar disseram-me que o empreendimento deveria ter estado pronto do final do mês de Junho e tudo levava a crer que estava tudo bem!!! Nem se preocuparam em verificar, à velha moda portuguesa, deixaram que tudo se resolvesse por si!! è escandaloso e desonesto, brincarem com as pessoas que só queriam descansar, descomprimir e carregar baterias!!

Boas férias para os que estão e para os que hão-de ir. Embora já não vivam a mesma realidade que eu vivi!!
 

LIP

Membro Novo
Olá a todos!

Eu estou alojada no "Vista do Falcão" e gostaria de partilhar convosco a minha experiência, que pelos visto é muito diferente de todas...

Nunca fiz férias pelo Continente, e este ano gostaría de experimentar, até porque acho ser bastante vantajoso, tendo em conta os 20% desconto, então desloquei-me á Geostar, e disseram-me que ainda não estavam disponiveis e para ir vendo no site... No 1º dia que as colocaram no site, à hora do almoço já a maior parte dos empreendimentos estavam esgotados, este era um dos disponiveis, antes ponderei bem o que iria comprar, não havia nenhuma informação acerca deste empreendimento, mas dp de algumas pesquisas fui ter ao autodromo, liguei para cá, e garantiram que estaría tudo pronto a tempo, pedi para me enviarem fotos, até me enviaram o inventário de todos os equipamentos disponiveis dentro do apartamento, fiquei entusiamada pois não faltava nada, as fotos que enviaram ainda eram de maquetes... enfim, como vinha para cá só na 3ª semana, arrisquei e optei por este, até porque nos outros hoteis não podería fazer comer e com crianças comer sempre fora, não dá!

Tenho seguido este portal desde a 1ª mensagem, e no dia 5 fui à geostar e perguntei se havía feedback, em relação a reclamações, pois era o 1º dia... Está tudo a funcionar bem, foi a resposta que me deram... Claro que não acreditei... Português que é português sabe como é que é...

Bem vamos ao que vos interessa:

- Saí de casa ontem, Sábado, cedo na expectativa de chegar e vêr como tudo estava, e ter tempo de poder reclamar ou tentar mudar para outro...

- Cheguei sem qualquer problema no caminho, porque fomos sempre em direcção ao áutódromo. Entramos mesmo dentro do Autodromo, e aí assim começamos a vêr as placas do "Vista do Falcão".

- Já tinhamos lido aqui no Portal que a recepção era na piscina e fomos até lá.

- Eram 14h30 mais ou menos.

- Fizemos o check in com uma Sra muito simpática e eficiente que nos deu logo a chave do apartamento e nos informou das promoções de 50% no bar e restaurante (é tudo o mesmo), e do desconto nos peq almoços a 5€.

- Antes das 15 horas já estava dentro do nosso apartamento. Ficámos muito satisfeitos, porque realmente, é muito confortável, e com uma vista fantástica para a serra, a varanda é enorme, o quarto e a sala acolhedor e a cozinha muito funcional e pratica, a WC é grande, o lavatório é pequeno, Uma casa muito arejada e com muita luz.

- Tem serviço MEO, com chamadas gratuitas, Net. (Serviços não disponiveis num hotel convencional...)

Bom, como viram não tenho nada a apontar, Ok, amanhã, deixa lá ver se vamos ouvir as retroescavadoras, mas no lote onde estamos já tudo tem as tais cascas de pinheiro e penso que já não vai haver esse tipo de problemas.

Ah! O que não está a funcionar:

- Área infantil?? Não existe...
- Acessos à piscina, só pela estrada, o que com crianças se torna complicado... (Mas já descobrimos se descermos no elevador até ao -1 vamos dar acesso às garagens, (que ainda não estão abertas) que têm um portão/porta aberta para a zona central das piscinas.

Esperamos que tudo continue a correr bem e que façam progressos nestes aspectos.

Desejo umas boas férias a todos, e para os que já vieram, sem duvida imaginamos que deva ter sido muito mau...

PS: Ontem demos conta que ás 8 horas, ainda haviam pessoas com crianças por alojar. Não pode continuar a ser assim, Espero que aprendam com os erros, é lamentável, acho que até serviram lanches ás pessoas que estavam à espera... enfim.

Bem eu vim cedo, e não me dei mal.

Obrigada a todos pelas partilhas, ajudou-nos bastante.
 

dragao 38

Membro Novo
Boa tarde,

Finalmente alguém que diz menos mal do vista falcão.
Já pensei em desistir,inclusive já fui a Geostar e disseram que podia cancelar que me devolviam o dinheiro, com o desconto dos 20%+15 euros de cancelamento.
Mas como vou na segunda semana de Agosto já não tenho outras alternativas, pois está tudo lotado, decidi arriscar.
Ainda faltam três semanas e as coisas podem evoluir favoravelmente até essa data.
Continuem a relatar o que se passa por aí diariamente.
Eu irei fazer o mesmo quando aí estiver.
Já agora se pudessem responder a estas duvidas:
Os elevadores já funcionam?
Existe ar condicionado na sala?
Comprimentos atodos.
 

TitaCosme

Membro Novo
Boa tarde,

Perante as descrições que venho lendo e depois de ligar para a receção do Vista Falcão, optamos por não arriscar. Nesse seguimento, reclamei junto da Geostar onde foi efetuada a reserva. Foi-lhes exposta toda a situação e informei que pretendia uma alternativa.
Foram impecáveis e arranjaram-nos um apartamento no Vista Marina em Portimão.
Quem ainda não foi aconselho a exigirem alternativas.
Boas férias a todos !
 
E o segundo ano que faço férias através do continente a minha primeira estadia foi no CS Morgado adorei e muito bom, este ano decidimos que queríamos um apartamento quando vi as primeiras fotos no site do continente achei um maximo principalmente pela paisagem, informei-me na geostar no qual me disse que era tal e qual as imagens. Ontem dia 19 sai de casa (Porto) 6:30 queria passar em Lisboa para a viagem não ser uma seca portanto chegamos ao Vista Falcão pelas 18h30 quando chegamos para meu espanto o edifício não tem nada haver com as primeiras fotos mas não e por ai fomos atendidos no qual nos informaram que o quarto não estava pronto e se bem me lembro o chek in e a partir das 16h00, estivemos mais de uma hora a espera nos e outros hospedes, então decidimos sair e pedimos que nos contacta-se logo que o quarto estivesse pronto. Isso não aconteceu então decidimos voltar para o"hotel" as 21h30 quando chegamos agradecemos o facto de nos ter ligado e quando perguntamos se o quarto estava pronto ainda iam confirmar. Como e isto possível um dia perdido para nada, os apartamentos são bons o ginásio acho que não podemos chamar assim e um mini ginásio e só tem uma bicicleta e pesos. Espero questão vem nas próximas semanas tenha mais sorte, e que nada disto volte acontecer. Boas férias.
 

Tsomar Botelho

Membro Novo
TitaCosme disse:
Boa tarde,
Perante as descrições que venho lendo e depois de ligar para a receção do Vista Falcão, optamos por não arriscar. Nesse seguimento, reclamei junto da Geostar onde foi efetuada a reserva. Foi-lhes exposta toda a situação e informei que pretendia uma alternativa.
Foram impecáveis e arranjaram-nos um apartamento no Vista Marina em Portimão.
Quem ainda não foi aconselho a exigirem alternativas.
Boas férias a todos !
E eles não puseram entraves nem problemas?
Eu tinha alugado o de Tavira e só me deram este na altura como solução.
Ou este ou o dinheiro.
O de Tavira era bem mais perto de tudo.
 
Top