Novidades

Vista do Falcão Residences Hotel Conference SPA

dragao 38

Membro Novo
Boa noite,
Parabéns pelo fórum,penso que tem sido bastante útil para todos os visitantes.
Mas penso que há questões que ficaram por falar.
Questões que só podem ser esclarecidas por quem já esteve no vista do falcão.
Por exemplo pelo que li,não percebo se o sofá cama da sala e para duas pessoas ou São dois sofás individuais.
Ainda ninguém publicou imagens do interior do apartamento.
Eu vou para lá na primeira quinzena de Agosto.
E garanto que irei publicar imagens de tudo que for possível fotografar e talvez publicar um vídeo.
Fica aqui a sugestão....
Comprimentos a todos.
 

r.almeida

Membro Novo
Bom dia.

Eu irei dia 19, próximo sábado. Houve aqui promessas de quem entrava esta semana que iram dar o ponto da situação. Como continuamos a aguardar, ou estão muito satisfeitos ou então não tem internet. :)

No fim de semana irei dar noticias para descansar aqui o pessoal.

cumps
 

RicSoa

Membro Novo
Boa tarde a todos, estou neste momento hospedado no empreendimento Vista do Falcão Residences e tenho a informar o seguinte:

Apartamento no qual estou hospedado T1 é novo e tem um quarto bem equipado com ar condicionado e telefone a funcionar.
Casa de banho com secador de cabelo e toalhas que estava por estrear.
Cozinha com utensilios para 4 pessoas, panela e uma frigideira. Torradeira, maquina de cafe de filtro, frigorífico combinado com bastante arrumação. Tabua de passar a ferro, ferro de engomar e um estendal. Tem maq. lavar loiça e roupa.
A sala esta equipada com tv 32" e serviço Meo, tem internet gratis. Na sala não tem ar condicionado. O sofa-cama é para duas pessoas e dorme-se rasoavelmente bem, nunca é igual a uma cama normal... Na sala tem uma mesa com 4 cadeiras. Na varanda tem uma mesa com 4 cadeiras.

Pontos positivos:
Apartamentos novos.
Sossego durante a noite para descansar.
Piscina grande agradável e com duas profundidades diferentes. Existe tambem piscina pequena para bebés.

Pontos negativos:
No meu caso somos 4 pessoas (2 adultos e duas crianças 3 anos) temos de dormir na sala para que os pequenos durmam mais sossegados no quarto. Como não tem ar condicionado na sala e estamos no segundo andar temos de lutar contra o calor durante a noite. Se abrir-mos as janelas temos problemas com as melgas...
Quem vier a fazer conta para cozinhar tera de trazer toalha para a mesa, liquido loiça, esfregão, liquido para as maquinas de loiça e roupa...
Durante o dia ha obras a decorrer nos apartamentos que estão por concluir.
Andam jardineiros a terminar os exteriores. Andam a fazer acessos (escadaria) desde a piscina ate aos blocos.

Resumindo:
Eu penso que quem vier em Agosto terá mais condições pois tudo estará mais concluído. Até lá ira haver algumas obras a decorrer.
Fica a 20 minutos de uma linda praia (meia praia). Nao ha restaurante a funcionar e o bar é caríssimo.
Nao há spa nem parque infantil, somente piscina.
Fica a 6 min da via do Infante.
Como ja foi dito aqui, isto não devia ter sido aberto sem estar concluído.

Abraço e boas férias...
 

olheiras

Membro Novo
Boa tarde RicSoa,

Penso ser a descrição de que estavam todos à espera.
Como é lógico à medida que o tempo passa tudo vai melhorando.

Boas férias.
 

Tsomar Botelho

Membro Novo
Obrigado @ricsoa e obrigado @sergiorts boa descrição e boas fotos.
Era isso que nós que ainda não fomos queríamos.
Está longe do 4**** mas da para descansar e fazer piscina já é bom.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Tendo em conta tudo o que aqui já foi dito e mostrado, sinceramente, acho que não vale o dinheiro que estão a pedir para a estadia, mas infelizmente ninguém iria adivinhar que nesta altura do campeonato as coisas estariam assim, no mínimo podiam baixar o valor de maneira a atenuar quem está por lá e está a usufruir de um hotel que não está a 100%, mas infelizmente não o devem ir fazer, é mau quanto estas coisas acontecem.

A todos os que vão para lá, boa estadia e espero que tudo se resolva :)
 

Tsomar Botelho

Membro Novo
Eu como disse tinha comprado o de Tavira 299€ e por causa do overbooking vim aqui parar.
Menos mau paguei menos mas acho k fiquei pior apesar de parecer ter boas condições.
O outro era mais perto de tudo.
Mas prontos dia 2 lá estarei.
 

ruitiago

Membro Novo
"Gato por lebre"

1 - Comprei uma semana de férias num empreendimento 4 estrelas com, entre outros:
- Mobilados com padrões de luxo;
- Localizado a curta distância de Lagos e Portimão;
- Receção 24 horas por dia;
- Health club com ginásio;
- Piscina exterior;
- Bar de piscina;
- Restaurante, etc.
2 - Cheguei no dia 12-07-2014 e há:
- Apartamento novos com mobiliário novo mas totalmente básico/normal;
- Apartamentos sujos com restos de cimento, terra e pó com fartura porque foram "acabados" à pressa para nos receber;
- Pó e terra pelas varandas de acesso aos apartamento, no acesso à piscina, enfim por todo o lado;
- Não há um único elevador a funcionar. Pessoas com mobilidade reduzida ou em cadeiras de rodas terão dificuldade a, por exemplo, chegar à piscina;
- Não há uma verdadeira receção - a que existe é junto à piscina e funciona das 9h às 24h;
- Não há sinalização do empreendimento;
- Não há qualquer controlo de entradas. Se quiserem trazer mais pessoas convosco ninguém dá conta. Se alguém trouxer cães ou gatos ou cobras também não;
- Não há qualquer vedação no perímetro do "empreendimento" que impeça a entrada de estranhos ou animais - vi há pouco uns cães vadios;
- A curta distância (2 Km) do autódromo mas a 9,5 Km da Via do Infante;
- Comprar qualquer coisa para comer (pão por ex:) é a cerca de 15 km;
- Comprar tudo o resto que necessitam (alimentos, revistas, medicamentos, etc) é a mais de 15 Km;
- Não há restaurante. Há a mais de 15 Km;
- Há um bar normal, como em qualquer piscina camarária, onde um café custa 2 €, uma sandes de fiambre 6,5 €. Como é óbvio está sempre vazio;
- Não há health club com ginásio;
- Há uma pequena piscina para crianças (talvez 20 a 30 cm de altura) que está suja, com terra, e restos de plástico de rede de ensombramento que está a delimitar a piscina maior;
- A piscina tem, a separá-la do relvado, postes de madeira com rede de ensombramento. A relva foi colocada há poucos dias;
- Continuam as obras no exterior. Hoje estavam no terreno, incluindo nas imediações da piscina, talvez uma dezena de jardineiros e outros operários, uma retroescavadora e uma empilhadora - há barulho, há poeira, há falta de condições...;
3 - Se o que pensavam que estavam a comprar era a estadia num apartamento novo, normal, com acesso a uma piscina normal, com serviço de bar normal mas com preços de hotel de 5 estrelas, num local sossegado, a mais de 15 km de tudo, então acertaram em cheio;
4 - Se estão à espera de um 4 estrelas penso que ficou claro que ainda não chegou nenhuma;
5 - Há pessoas que chegaram aqui no 1º dia e que não tinham TV, outros não tinham a mobília completa, outros foram-se embora por falta de condições;
6 - Há também a salientar a simpatia dos funcionários e o esforço de resolução de problemas que estão ao seu alcance.
 

LuisCMSantos

Membro Novo
Bom dia, irei entrar a 26 de Julho.

PElo que vejo não será o mais indicado para ir com o meu filhote de 19 meses, visto que em termos de comodidade me parece que será barulhento (ainda com bastantes obras), e algo sujo.

Ainda hoje vou-me deslocar à GEOSTAR para perceber como posso fazer para alterar, pois não me apetece estar a gastar este dinheiro e depois ter tantas questões ainda pendentes, e sobretudo sujidade, pó etc pelo ar.

Obrigado a todos por estas informações.

Boas férias a todos.
 

numisantos

Membro Novo
Bom dia a todos,

Tenho uma semana de férias marcada com a minha família para a segunda quinzena de Agosto para este hotel.
Aquilo que por aqui vejo não me agrada em nada... :thumbdown:

Acho que o sentimento de revolta é unanime perante todos aqueles que como eu compraram as férias atravez da Geostrar / Continente pois estamos a ser enganados literalmente! Se o hotel não estava pronto, ou no minimo com as devidas condiçoes para o efeito não deveria sequer ter aceite qualquer entrada de hospedes nas suas instalações!

Mas contudo acho que a situação não deveria ficar por aqui, "quem não quer ser lobo não lhe veste a pele" como se costuma dizer na gíria Portuguesa. As empresas responsáveis deveriam ser chamadas á razão e "pagarem" pelos trasntornos que estão a causar nas vidas das famílias que estão a ser lesadas em torno de toda esta situação! Penso que não fui o unico a quem eles exigiram o pagamento das férias por inteiro á data da reserva, agora que já têm o dinheiro do lado deles, pelos vistos pouco ou nada fazem para resolver a situação...

Conto com a ajuda dos membros aqui do forum para poder-mos fazer "força" junto da Geostrar / Continente a fim de quem de direito, fazer alguma coisa por todos os lesados nesta venda de "Gato por lebre" !

Obrigado a todos pelos comentários e informações disponibilizadas .


Boas Férias a todos.
 

LuisCMSantos

Membro Novo
Boa tarde,


irei hoje mesmo à GEOSTAR/CONTINENTE para tentar resolver a situação a bem. Caso contrário irei, ainda hoje, apresentar uma queixa no livro de reclamações e apresentar a mesma queixa às entidades reguladoras, bem como DECO.

Depois de falar com a GEOSTAR, irei colocar aqui no Forum o ponto de situação, e penso que por todos poderemos fazer com que a GEOSTAR "pague" pelo sucedido. É inadmissível o que estão a fazer...não quero de todo estar na piscina a relaxar com a família e estar a ouvir betoneiras, escavadoras, etc...etc....

Mais logo informo-vos do teor da conversa!

Luís Santos
 

Tsomar Botelho

Membro Novo
O contrato que eles enviam aquando da reserva falá-la nessas condições.
E quanto mais próximo da data de entrada mais perde.
É de ler bem o contrato.
 
Top