Novidades

Vista do Falcão Residences Hotel Conference SPA

Tuck

Membro Novo
De minha parte, não vou cancelar nada. A 1 semana das férias não será facil arranjar outra coisa por esse valor. Agora que no regresso irei fazer uma reclamação a Geostar por não cumprirem com o que me venderam, vou...
Até porque pode ser que em 1 semana as coisas mudem muito e se faça a dita área infantil!
 

Tsomar Botelho

Membro Novo
Pelos vistos está a melhorar de Dia para Dia.
Tenho pena dos que foram logo no princípio que parecem terem sofrido um bocado.
Irei na 1* semana de Agosto já deverá estar bem melhor.
Pena mesmo só de estar muito longe de tudo.
Mas Caramba são férias.
 

RicSoa

Membro Novo
Boas pessoal, hoje estive fora todo o dia e ao regressar para meu espanto verifiquei que hoje aproveitaram para aplicar quadros na sala e no quarto. Tambem deixaram hoje 4 individuais novos....
 

dragao 38

Membro Novo
Boa noite,
De facto o que nos foi vendido não corresponde a realidade.
O que me tem tirado o sono é o apartamento supostamente não ter ar condicionada na sala.
Em plena serra de Monchique, num mês de verão 4 pessoas lá dentro e a cozinhar ao mesmo tempo vai ser um inferno lá estar e dormir então....
Já agora espero estar a dizer uma grande asneira mas após comparar fotos tiradas por clientes que lá estão ou já estiveram com fotos de maquetas que já vi em alguns sites, dá-me a ideia de que o hotel nem sequer esta construído e os clientes estão a ser alojados na zona de apartamentos para venda.
Por favor verifiquem se estarei a delirar ou bate mesmo certo....


Link da maquta: Vista Do Falcao - Toppagent.com(Página 4)


Cumprimentos
 

Tsomar Botelho

Membro Novo
Acho k estás errado.
As férias são no Vista do Falcão Residences.
Que é esse conjunto de apartamentos, pelo que percebi acho k foram vendidos a particulares e que agora estão a ser rentabilizados.

Como diz no folheto o outro e um hotel 5 estrelas.
Penso estar certo :)
 

dragao 38

Membro Novo
Tsomar Botelho disse:
Acho k estás errado.
As férias são no Vista do Falcão Residences.
Que é esse conjunto de apartamentos, pelo que percebi acho k foram vendidos a particulares e que agora estão a ser rentabilizados.

Como diz no folheto o outro e um hotel 5 estrelas.
Penso estar certo :)
Boas,
Tal com tinha dito espero estar errado,
Mas então onde está o edificio com o restaurante, o helth club, e já agora a sala de recepção que qualquer hotel tem??????????????
 

Pedro Pires

Membro Novo
Boa noite,
estou alojado aqui desde o dia 12 e sublinho tudo o que têm dito. Este apreendimento abriu sem as mínimas condições. Não foi nada disto que eu comprei. Parece que estou no meio de uma urbanização em construção. São obras em todo o lado. Pó e barulho é que não faltam. Cheguei sábado e só hoje, quinta é que vieram montar o telefone. Já tive a surpresa de chegar ao apartamento á noite e a limpeza estar por fazer. Escadas, varandas e elevadores metem nojo. Qualquer pessoa pode entrar no empreendimento, não há qualquer tipo de segurança ou controlo. De manhã em vez de acordar com o cantar dos passarinhos, acordo com o roncar das máquinas de construção. Quando abro a janela da cozinha em vez de levar com uma lufada de ar fresco, levo com uma nuvem de poeirada de cimentos. A vista que tenho são jardins de terra batida e o estaleiro do hotel em construção. Para a semana quando chegar a Lisboa vou apresentar uma reclamação na Geostar e no continente, pois sinto-me lesado, pois não usufrui daquilo que comprei.
 

olheiras

Membro Novo
Bom dia,

Para alguns já não serve de muito voltar atrás. Mas podem sempre fazer com o Pedro Pires: reclamar

Para os que ainda estão a tempo o dragao 38 publicou o contrato que devem ler, nomeadamente o ponto 6.

6. Desistência
6.1. Se o Cliente desistir da estada previamente confirmada até 30 dias antes da entrada no alojamento adquirido e reservado, o Cliente terá de pagar uma taxa de cancelamento de 15€ e ainda o valor correspondente ao desconto de 20% creditado no Cartão Continente. 6.2. Se o Cliente desistir da estadia previamente confirmada entre o 29º e o 15º dia antes da entrada no alojamento adquirido e reservado, o Cliente terá direito a ser reembolsado em 50% do valor da estadia.
6.3. Se a desistência ocorrer a menos de 14 dias da data de entrada no alojamento adquirido e reservado pelo Cliente não haverá direito a qualquer reembolso.
6.3. Em qualquer um dos casos de desistência da estadia descritos nos números anteriores da presente cláusula, o valor de 20% creditado no Cartão Continente do Cliente não será retirado da conta cartão do Cliente.
6.4. Todos os reembolsos a Clientes serão efectuados pela Agência, no prazo máximo de 7 dias úteis após a data de desistência da estadia.

Cumps.
 

RicSoa

Membro Novo
Bom dia a todos, estou totalmente de acordo com o Pedro Pires. Também eu irei à Geostar prestar reclamação. Hoje dia 18/07/2014 são 8:52 da manhã e anda uma retroescavadora a transportar casca de pinheiro em fente ao apartamento.... quem consegue dormi????? É a isto que chamam de empreendimento de luxo 4**** ??? Não na minha terra...
 

olheiras

Membro Novo
Obrigado a todos.

Hoje mesmo a minha esposa vai-se dirigir à Geostar do Shopping Leiria cancelar a nossa reserva.
Tem na sua posse todos os vossos comentários para apresentar junto da agência.

Melhor continuação de férias.
 

PatríciaT

Membro Novo
Muito bom dia a todos, eu sou das que estão a ponderar cancelar a estadia, ontem mesmo liguei com a Geostar e questionei o que seria necessário para cancelar uma vez que estou com dúvidas em relação ao empreendimento, ficaram de me ligar hoje, disseram que iam ver o melhor para mim (questiono-me o que isso quer dizer, mas vou aguardar).
Entretanto, comecei a ver outras opções para as férias e surgiu a oportunidade de ir de férias com um casal de primos para Monte Gordo, para um apartamento que fica a 50 metros da praia, contrariamente ao Vista do Falcão que fica a 15km...e poupo ainda alguns trocos, pois o dito apartamento fica mais barato. Uma vez que não conheço ainda nada do Algarve, e tendo em conta que muitos de vocês estão na mesma indecisão, pedia a vossa opinião, o que acham de Monte Gordo, e se trocariam? Desde já obrigada a todos.
 

capach

Membro Ativo
Olá

Peço desculpa meter-me na conversa.
Relativamente ao assunto do tópico não posso opinar. Mas sobre Monte Gordo posso ajudar. Já fiquei lá no parque de campismo, na antiga albergaria junto à praia e aluguei várias vezes casa.
Sempre fiz férias em Monte Gordo desde pequena. Posso dizer que é excelente. A praia não tem rochas, andas pouco até ao mar e dependendo da altura a água até está agradável (isto vindo de alguém que é extremamente friorenta).
Não precisas de carro para nada, apenas se precisares de ir fazer compras ao pingo doce ou lidl de Vila Real de Santo António, ou até mesmo ir a Espanha.
Monte Gordo é o ideal para crianças sem dúvida.
Mas um alerta: em Agosto aquilo está cheio de gente. Ou alugas toldos/guarda-sol, ou então tens de ir muito cedo para colocar o guarda-sol na área não concessionada. Outro alerta é ter atenção à casa que alugam. Lá existem várias surpresas e nada agradáveis...

Se precisares de mais alguma informação estou ao dispor.
 

LuisCMSantos

Membro Novo
Ontem desloquei-me à GEOSTAR do Oeirasparque e ainda hoje vão-me ligar para resolver a minha situação.

Na GEOSTAR estão cientes do que se anda a passar no empreendimento, visto que as queixas já são bastantes.

Assim que tiver novidades colocarei aqui a resolução do meu problema.

Luís Santos
 

PatríciaT

Membro Novo
Obrigada Capach, relativamente à casa, como é através de uma imobiliária de um conhecido da minha prima acho que não vai haver problema. A minha indecisão é realmente o passar as férias só com o meu marido num empreendimento supostamente 4* ou passar com o casal no apartamento, a nível de € a poupança seria grande uma vez que as despesas de combustível e portagens seriam divididas, e o próprio alojamento ficaria mais barato....não sei o que fazer...
 

ruitiago

Membro Novo
São 10 horas - 18-07-2014. Mais algumas notas:
1 - No bloco mais distante da piscina, enquanto alguns operários colocam (com auxílio de rebarbadoras, martelos, limas, etc,) uma escadas de ferro de acesso do prédio à estrada que está mais abaixo, alguns utentes tomam o pequeno almoço na varanda;
2 - Começaram há uns minutos a retirar a"vedação" feita com rede de ensombramento que separa a piscina do relvado;
3 - Não existe hotel. Existe um edifício inacabado onde não decorrem obras. Nesse edifício durante este verão não haverá nada;
4 - Estamos alojados em apartamentos em prédios de 3 andares que não têm qualquer elevador a funcionar;
5 - Convém trazer lanterna se quiserem ir passear para a zona do bar/piscina/receção. Há uma área sem iluminação com cerca de 50 a 60 metros que fica mesmo escura;
6 - Na próxima semana haverá provavelmente menos trabalhos do que nesta, pelo menos a no que respeita a jardins.
Nota : tenho fotos de todas as situações que refiro mas entendo não as mostrar aqui por respeito a quem está aqui de "férias" e foi "apanhado" nas fotos.
 

olheiras

Membro Novo
Eu já cancelei.

Estranho foi ouvir dizer da boca da funcionária que ainda não tinha recebido queixas!!!
Sugeriu outras opções.
 

PatríciaT

Membro Novo
Bom dia Olheiras...será que me pode dizer de que forma a Geostar procedeu à devolução, se foi imediato, e como funciona com o valor do cartão continente?
 

olheiras

Membro Novo
PatríciaT disse:
Bom dia Olheiras...será que me pode dizer de que forma a Geostar procedeu à devolução, se foi imediato, e como funciona com o valor do cartão continente?
É muito simples....

É tal qual o contrato diz ( já publicado aqui por outro membro)

Perdemos o desconto e tem mais 15€ de penalização. Recebemos a diferença no prazo de 7 dias úteis.

Mas assunto arrumado.. não há mais chatices.

Cumps
 
Top