Novidades

Viajar sozinha....

paulo5

Membro Novo
Olá Rita

DESCULPA RITA MAS 2000 É CARISSIMO.
VOU-TE ENVIAR ESTE SITE VE OS PREÇOS,
MAS SAO SAIDAS DE INGLATERRA,MAS PODES
IR PELA EASYJET AI DO PORTO PARA INGLATERRA PEGAR O VOO DA MONARCH.
,RECOMENDO A EASYJET.
Winter sun. EU JÁ VOEI NA FLYMONARCH
E É UMA DAS MELHORES LOWCOST EUROPEIAS ,ELES SÃO OPERADORES TURISTICOS E O PREÇO MTOO MELHOR QUE POR CÁ EM PORTUGAL, 949 LIBRAS MEIA PENSÃO OU 1099 LIBRAS PENSÃO COMPLETA !!!

SE TIVERES DUVIDAS ,PERGUNTA
NO WORRIES
PAULO
 

paulo5

Membro Novo
Olá Rita

Ah é verdade deixa te contar ,o que é a monarch.
No site podes comprar voos só,reservar hotel só( em novembro paguei 29 euros por 3 noites em novembro com pequeno almoço, em vilamoura ( hotel praia-sol),
ou o pacote , voo e hotel que é o caso para as malvinas.
Ve o site flymonarch.
Bye
paulo
 

Dalila

Membro
Olá a todos.

Este tópico " viajar sozinha" chamou-me à atenção, porque viajar sozinha é uma coisa que faço com alguma freqûencia, e inclusive preparo-me para faze-lo novamente dia 26 do corrente mês.
O que posso dizer é que para viajar sozinha é preciso ser uma pessoa independente e com muito gosto pela aventura . Claro que também precisa de ser cautelosa, saber que quanto mais despercebida passar, menos riscos tem de arranjar complicações, eu opto sempre pela descrição, mesmo ao nível do vestuário... quanto mais simples melhor!! E depois é só aproveitar e se aventurar pelo mundo!!
Eu como já disse faço-o com frequência, , divirto-me imenso.. e fico feliz comigo mesma, por ser capaz de me divertir sozinha.
O meu conselho para quem viaja sozinho, pelo menos para quem começa a se aventurar nese tipo de viagens, é escolher como destino de férias, cidades grandes, onde há sempre coisas para ver e fazer, seja dia ou de noite.
Espero ter sido útil com o meu testemunho.
Fiquem bem
 

Brida

Membro Novo
Olá Dalila

Deve ser uma mulher forte e corajosa. Estou a planear fazer uma viagem de apenas 4 dias e já me sinto nervosa só de pensar que vou sozinha. Obrigada pelo testemunho porque me dá força para seguir em frente.
 

TeresaBraga

Membro Novo
Olá a todos!
Tal como alguns de vocês, tambem me deparo com a falta de companhia.

Sou de Braga, sou sócia do Inatel e estou a pensar ir este ano aos Açores, nos circuitos por eles organizados.
Mas as amigas já todas conhecem e estou com receio de estar só entre casais e não me sentir bem.
se alguem souber de alguma viagem onde me possa encaixar, digam-me. OK?
 

AnaRibeiro

Membro Novo
Olá Teresa

A ideia de ir aos Açores é de facto muito boa e deves aproveitar porque é lindissímo, eu também já lá estive, portanto neste momento não é para aí que estou a pensar em ir. No entanto existe sempre a possibilidade de pensar nalguma coisa nas férias do Verão se pensares nisso a sério diz alguma coisa, pois eu sou mais uma das muitas pessoas que por aí andam sem companhia para ir viajar.
Um abraço

Ana Ribeiro
 

Ducegog

Membro Novo
Olá a todos!
Eu também estou na mesma situação...viajar sozinha para fora de Portugal :) Tenho espirito de aventura mas como sou rapariga, tenho "aquele" receio, medo, entendem? :)
Adoro viajar, mas nunca o fiz sozinha para fora do país mas tenho uma vontade enorme, sou aventureira e bastante cuidadosa mas ao mesmo tempo gostava de o fazer :D talvez começar mesmo por aquelas viagens de 3 dias...mas com um grupo seria bem mais divertido partilhar os momentos ;)
Beijinhos a todos
Fiquei mt contente de saber deste site e de poder também partilhar c vcs ;)
 

Jmag78

Membro Novo
E sempre diferente viajar sozinho ou acompanhado, fiz uma viagem de 40 dias 20 sozinho e 20 com um grupo de portugueses. Sozinho tem a vantagem de puder andar pela cidade visitando o que muito bem apetecer e conheçer pormenores deliciosos que dificilmente se conheceriam, mas em grupo o divertimento e maior, sobretudo porque dificilmente sozinho nos aventuramos a sair a noite a menos que se conheçam outras pessoas que viajam sozinhas, o que aconteçe muito sobretudo mulhres. Vi mais mulheres a viajar sozinhas que homens. Sobretudo recomendo que em grandes metropoles e facil viajar sozinho em zonas menos conhecidas viajar em grupo pode ser mais interessante.

Se alguem tiver interessado novembro vou "sozinho" para Estados Unidos Philadelphia ate montreal.......para ja o plano e esse...

Espero ter ajudado


Nota:ate fazer esta viagem de 40 dias so tinha ido com o meu irmão a basileia (1 semana) visitar um amigo......:)

abraço
 
Top