Novidades

Viajar sozinha....

Nana

Membro Novo
Então e que tal se colocassemos aqui as nossas datas de férias/folgas, alguns exemplos do que gostavamos de conhecer e até do orçamento que temos disponivel?
Iriamos conhecer-nos melhor e podíamos combinar qualquer coisa se aparecesse uma promoção simpática...
Alinham?
 

nice

Membro Novo
olá

Mais uma para a lista...o meu problema tb é o mesmo todos os anos, não ter ninguém com quem viajar... Eu tenho férias na última quinzena de agosto. Sei que é tudo mais caro mas não tenho outra possibilidade. Alguém interessado??? O meu destino tem de ser com sol e praia:cool:. Estava a pensar num destino fora da europa.

Sou de Viseu e tenho 34 anos. :D
 

AnaRibeiro

Membro Novo
Olá Sol

Vivo muito perto de Setúbal, e para variar nunca tenho companhia para viajar, deixo aqui uma sugestão em aberto, estou de férias a partir da ultima semana de Julho até meados de Agosto se surgir alguma ideia contacta-me, também gostaria de ir viajar integrada num grupo, mas não conheço nenhum. Um abraço
 

paula1

Membro Novo
Olá
Então alguém já decidiu um destino e datas para essas miniférias ?
Também estou com o mesmo problema :sem companhia para viajar.
Ja fui até Praga, com gente na mesma situação e foi muito divertido.
 

RUIalgarve

Membro Novo
Marta29 disse:
Olá! Estava a fazer uma pesquisa para saber como poderia acabar com o problema de todos os anos: viajar sozinha!! e cheguei até aqui!! Obrigada a todos! Para a época da páscoa alguém tem ideias??
ola,
sou o rui do algarve, de 38 anos e estou disponivel para viagens em portugal e no estrangeiro.
de facto, nem sempre é possivel a disponibilidade dos amigos e esta forma é interessante para juntar o util ao agradavel.
diz alguma coisa

ate breve
 

teresa32

Membro Novo
Ola rui chamo-me teresa e sou natural dos açores procuro alguem para fazer viajens durante o proximo ano e´dificil arranjar cá alguem com disponibidade
 

Jmag78

Membro Novo
Aproveitando o Topico.

Chamo-me Jose 31 Anos e tenho alguma flexibilidade nas datas a viajar, no entanto tenho previsto ferias em Março/Abril em principio para viagem a Asia ainda nao sei se sozinho ou acompanhado(com pessoal do forum), nas duas ultimas semanas de Julho e no fim do ano, no entanto se forem pequenas estadias ate uma semana pode ser em qualquer altura do ano excepto Agosto. Quanto a locais, fora de portugal não ha problema pois ainda so fui a Basileia, em portugal so Açores e Madeira.

Portanto se tiverem alguma ideia...avisem-me

TJ
 

SolangePoa

Membro Novo
Olá Maria,

Você vai viajar para onde? Caso venha ao Brasil podemos trocar informações e posso lhe passar algumas dicas.
Abraço
 

Brida

Membro Novo
Olá Maria

Tb estou a planear fazer uma viagem sozinha. Vai ser a primeira vez que vou sair de Portugal e tb a primeira vez que viajo sozinha. Encontrei uns circuitos a Espanha, no site "O Leme Turismo", que me parecem excelentes. São circuitos em Autopullman, com alojamento em hotéis de 4 estrelas e com alimentação incluída, a preços que me parecem acessíveis. É organizado pela "Vimatur", um operador turístico, que pelas informações que tenho obtido, é bom e de confiança.
Nos tempos que correm viajar sozinha é perigoso, e desta forma, em grupo, sempre me sinto um pouco mais segura.
Estou indecisa entre o circuito Galiza 2010 ou Castela e Leão 2010. Dê uma vista de olhos, pode ser que lhe interesse.
Bj
 
Tenho bastante experiencia em viajar sozinha, tive 22 dias sozinha, pelos paises nordicos e claro nunca estamos sozinhos!

Em 2010 vou a londres em março e vou fazer ligação com Holanda..para ainda tou a ponderar o percurso.
No entanto em Agosto vou fazer a minha grande viagem Nova Yorque..terá que ser 3 semana por isso vou guardar as minhas férias.
 

Jmag78

Membro Novo
Ola Patricia, em Março vais visitar londes ou só fazer escala?
Se fores visitar tens algumas ideia da altura do mes?

abraço
 

paulo5

Membro Novo
Se estiver em terra(marinheiro) pois claro nessa data
com certeza podem contar comigo.
Paulo
 
hola

Vou mesmo visitar londres, já tenho bilhete, tou de partida dia 10 de março e mas nã pretendo ficar só em londres, penso dps apanhar um avião para holanda, os voos são baratos
 

ritalee

Membro Novo
Olá!
Alguém interessado em conhecer as Maldivas no mês de Abril de 2010?
Vão desaparecer dentro de alguns anos, dependendo da subida do mar e claro da evolução das alterações climáticas (sim, eu acredito que estamos a destruir o planeta com tanta poluição).
Ainda não marquei os dias de férias por isso qualquer altura seria boa.
Preço? (perguntam vocês!) viagem + hotel em PC por 10 noites SÓ 2.000 euros - sem suplemento.
 
Top