Novidades

Viajar sozinha....

Marta29

Membro Novo
Olá! Estava a fazer uma pesquisa para saber como poderia acabar com o problema de todos os anos: viajar sozinha!! e cheguei até aqui!! Obrigada a todos! Para a época da páscoa alguém tem ideias??
 

Su27

Membro Novo
Olá!

Também gostaria de fazer umas mini férias na Páscoa (de preferência destino de praia) mas também não tenho companhia. O que acham de organizar uma viagem de grupo ?
 

sol so

Membro Novo
hum isso era mt fixe ...
alguma sugestão? ... gostava de alinhar ... são de onde?....
 

Marta29

Membro Novo
Olá a todos!

Olá a todos! Como tinha dito tenho uma semanita de férias para gozar na Páscoa... a tua ideia parece boa Su27, eu tb gostava de "apanhar um solzinho" em alguma praia! Sou de Coimbra e tb nunca fui à Madeira, que sorte seres de um sítio tão bonito:)!Mas olha que Setúbal tb é região lindíssima sol so! Digam-me alguma coisa!!
 

kandikills

Membro Novo
Marta29 disse:
Olá! Estava a fazer uma pesquisa para saber como poderia acabar com o problema de todos os anos: viajar sozinha!! e cheguei até aqui!! Obrigada a todos! Para a época da páscoa alguém tem ideias??

Olá Marta! Eu viajo quase sempre sózinha, maioritáriamente na Europa, e dou-me sempre bem - desde que estejas numa cidade. Normalmente sou do tipo "mochila às costas" em vez de marcar hotelinhos e assim...

Na Páscoa ainda encontras bons deals de neve, se gostas de fazer snowboard ou assim! Acho que na Suiça por essa altura são os prémios de snowboard, por isso é uma boa opção. Se preferires uma cidade... Vienna tem imensa vida, história e cultura. Se gostas de museus e assim tens MUITO pra fazer todos os dias!
 

sol so

Membro Novo
SU27
eu ja fui a Madeira 3 vezes e adorei ....
fiz algumas levadas (as da 25 fontes a do pico do areeiro do caldeirão verde ,entre outras )
a ultima vez que fui, foi na passagem de ano de 2005/2006 e foi mesmo mt fixe ....

 

sol so

Membro Novo
Marta ola
Setúbal é realmente uma cidade mt bonita (esta um bocadinho mal tratada ,mas enfim ) temos a serra da Arrábida que é fantástica e umas praias maravilhosas ... eu na pascoa não estou a planear sair (só se me aparecer algo que não consiga resistir, que não é preciso mt,heheheh ) ... ate porque estive este fim de semana prolongado no Algarve (Albufeira) e como estamos em tempo de crise .... enfim ....
 

Su27

Membro Novo
sol so

Ainda bem que gostaste da Madeira ;)
Eu também já fiz essas levadas que falaste e outras mais e ainda faltam mts para conhecer.

Da próxima vez que vieres, avisa ;)
 

sol so

Membro Novo
sim ... aviso pois ... ;)
não sei quando será mas decerto que aviso ... um abraço ...
sei que a minha companhia quer ir para o largo da madeira fazer mergulho ... pode ser que vá nessa altura ... vamos la ver ....;)
 

amateus

Membro Novo
Eu também estava a pensar fazer a minha primeira viagem sózinha mas com companhia é sempre melhor, por isso também alinharia. Que acham de um circuito pelo Egipto (Cairo e circuito pelo Nilo)? Vi um pacote com um preço em conta na Netviagens. Claro que quem diz o Egipto também diz algo mais baratinho ;). Que tal os Açores (São Miguel)? Londres? Paris? Praga? Amesterdão? Há programas de 3 noites em conta.
 

amateus

Membro Novo
amateus disse:
Eu também estava a pensar fazer a minha primeira viagem sózinha mas com companhia é sempre melhor, por isso também alinharia. Que acham de um circuito pelo Egipto (Cairo e circuito pelo Nilo)? Vi um pacote com um preço em conta na Netviagens. Claro que quem diz o Egipto também diz algo mais baratinho ;). Que tal os Açores (São Miguel)? Londres? Paris? Praga? Amesterdão? Há programas de 3 noites em conta.
Esqueci-me de mais uma sugestão: Punta Cana, já que querem praia ;) Na Riviera Maya (México) já estive pela Dominicana Tours (têm preços muito bons)
 

sol so

Membro Novo
para o Egipto não concelho a ires sozinha ...
alias ,não podes andar sozinha tinhas que contratar um segurança ...
hum desde que fosse forte e musculado tb não vejo o mal ...lol....
pois no Egipto não é seguro turistas andarem sozinhos .... a mim assim que cheguei ao Egipto foi a primeira coisa que o guia informou ... por isso ele (guia) estava disponível 24h por dia ...
mas não deixes de ir vale mesmo a pena ... só não deves ir só ...
 

amateus

Membro Novo
sol so disse:
para o Egipto não concelho a ires sozinha ...
alias ,não podes andar sozinha tinhas que contratar um segurança ...
hum desde que fosse forte e musculado tb não vejo o mal ...lol....
pois no Egipto não é seguro turistas andarem sozinhos .... a mim assim que cheguei ao Egipto foi a primeira coisa que o guia informou ... por isso ele (guia) estava disponível 24h por dia ...
mas não deixes de ir vale mesmo a pena ... só não deves ir só ...

mas não ficaria sózinha porque iria sempre integrada num grupo ;).
 

susanreis

Membro Novo
Olá,

Tambem me deparo com o mesmo viajar sozinha. Estava a pensar em fazer um circuito tipo excursão pois não tenho companhia para ir. O qual tambem me deparo com um problema ter um suplemento gigante para quarto individual. ;)
 

Nana

Membro Novo
Olá,
É verdade, o facto do suplemento individual ser quase sempre exorbitante e ter de fazer as refeições sozinha (sobretudo o jantar, porque ao almoço normalmente andamos no passeio) são os grandes senãos de viajar sozinha...
Fazer uma viagem de grupo, em que o factor comum é não termos companhia, é capaz de ser giro :)
Vou andar de olho e se houver ideias, sou a 1ª a infiltrar-me e fazer-me de convidada eheh
Haja disponibilidad€ e compatibilidade de agenda :)
 

Marta29

Membro Novo
Olá a todos :)!Desculpem só agora responder:(... Se alguém tiver disponibilidade de 4 a 12 de Abril ou alguns diazitos desta semana, diga algo, como falta pouco tempo poder ser k se arranje umas promoções!Já vi k têm algumas ideias,podemos depois fazer tipo uma votação. Como estou sozinha iria mais uma vez para o Algarve(ñ é mau de todo:D) mas com companhia juntava-se o útil ao agradável, conhecer novas pessoas e sítios!!Digam algo....ah e de desta vez ñ vou demorar 500 anos a responder! Fiquem bem!
 
Top