Novidades

ÚLTIMA HORA - Ataque a hotel na Tunísia faz vítimas

Rui Araujo

Membro Conhecido
Riu colocou no seu facebook:

Le Riu Imperial Marhaba à Port El Kantaoui, en Tunisie, a été affectée par l'attaque qui a eu lieu ce matin à la plage de l'hôtel.

Nous recueillons toutes les informations à propos de l'incident et nous sommes en contact permanent avec les autorités afin d'avoir une information complète sur les évènements.

Nous voulons apporter nos sincères condoléances aux victimes et leurs familles, en attendant d'en savoir plus à ce sujet.

Nous vous tiendrons informés grâce à ce média des données dès qu'ils nous parviennent.
 

roller

Membro Conhecido
Será que se vai manter aberto?

ainda esta a venda na net para partidas nos proximos dias... mas ainda é cedo para haver mexidas turisticas

As fotos da tvi24 que mostra camas junto as portas dos quartos confirma-se que é mesmo desse hotel comparei com as fotos do tripadvisor.
 

roller

Membro Conhecido
Fala com a agência mas vê o que vai acontecer se tiveres que mudar ou se quiseres mesmo mudar começa a estudar alternativas.
 
Última edição por um moderador:

Septuni

Membro Conhecido
É mesmo trágico, dois acontecimentos no mesmo ano com tantas mortes.. Li que tinha sido na praia do El Mouradi Palm Marina, mas é mesmo ao lado do Riu Imperial Marhaba por isso deviam ser turistas de ambos os hotéis.

Confesso que com o primeiro acontecimento julguei que a Tunísia continuaria a ser um país seguro, mas agora com isto, não volto lá tão cedo... É uma pena realmente.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
É mesmo trágico, dois acontecimentos no mesmo ano com tantas mortes.. Li que tinha sido na praia do El Mouradi Palm Marina, mas é mesmo ao lado do Riu Imperial Marhaba por isso deviam ser turistas de ambos os hotéis.

Confesso que com o primeiro acontecimento julguei que a Tunísia continuaria a ser um país seguro, mas agora com isto, não volto lá tão cedo... É uma pena realmente.
eu tive na tunísia e o meu hotel era em port el kantaoui, fiquei no berostar e achei seguro
fui diversas vezes à marina, fui à medina, fiz tours etcc, havia sempre polícia perto de port el kantaoui
a única coisa a apontar é que conduzem muito mal
 

tasca

Membro Ativo
Agora é que já nem vou usufruir do luxo que estava previsto, pelo preço que arranjei.......
Alternativas agora, só com preços exorbitantes. Mas vamos lá ver se resolvo isso amanhã.
Primeiro tinha de ser o Egipto, agora Tunisia, até vou começar a ficar com medo de marcar as minhas férias......:confused:
 
Última edição por um moderador:

Septuni

Membro Conhecido
Eles são milhares... Tudo o que estes bárbaros querem é arruinar um país que era excelente para passar férias. E com estes ataques miseráveis estão a consegui-lo.
 

Dfer

Membro Ativo
Com ataques em hóteis o turismo da Tunísia vai cair em flecha. Quantas vezes se ouviu "eles asseguram a segurança dos turistas, para que nada aconteça...". Já 2 locais turísticos foram alvo de atentados. Já uma vez cancelei férias na Tunísia, parece que não vou lá mesmo.
Para os corajosos...devem começar a cair pacotes a menos de 500€ para lá. Vamos ver no que dá.
 
Última edição por um moderador:
Top