Novidades

ÚLTIMA HORA - Ataque a hotel na Tunísia faz vítimas

roller

Membro Conhecido
Não acredito.......................................................

Sou o gajo mais azarento do mundo................

Há 2 anos, marquei para o Egipto, e foi tudo cancelado.................... Agora na Tunísia....... igual.................. e eu que compro sempre as minhas viagens na net, exceptuando estas duas vezes, que marquei através de agência física......... Tá visto que não posso arranjar grandes promoções, que fico logo com azar.

Tou fodi....... :mad:
Quais sao as tuas datas?!
 

Bee

Membro Conhecido
2 atentados no mesmo dia, ainda que em países distantes, não me parece coincidência. :(
Só me apetece chorar
 

Dsanto

Membro Conhecido
:( No ano passado estive a 2 hotéis de distância do sucedido. Impossível não arrepiar com as imagens... O mundo está decididamente doente.
 

roller

Membro Conhecido
Eu ja nem sei o que é mais ou menos seguro... na Europa vivemos numa pseudo segurança que os atentados de Londres, Madrid etc etc ja mostraram que nao bem assim. situas como o tsunami da Asia em 2004 , a tentativa de rapto de crianças em resorts do chipre... a tunsia agora. nao me parece que seja por ir para um pais muçulano ou nao que ha problemas...

Mas que nos deixa receosos ai sim... mas onde é que é 100% seguro?
 

TâniaFe83

Membro Novo
E eu que tinha viagem marcada para a próxima semana................
Definitivamente não vou viajar para a Tunísia, não me sinto segura!! Também diziam que depois do atentado em Tunes já não iria haver nenhum tão perto e passados apenas 3 meses outro... E desta vez mesmo na praia!!
Alguém me sabe informar se as agências de viagem ou os operadores turísticos devolvem o dinheiro ou dão a possibilidade de escolher outro destino?
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Eu ja nem sei o que é mais ou menos seguro... na Europa vivemos numa pseudo segurança que os atentados de Londres, Madrid etc etc ja mostraram que nao bem assim. situas como o tsunami da Asia em 2004 , a tentativa de rapto de crianças em resorts do chipre... a tunsia agora. nao me parece que seja por ir para um pais muçulano ou nao que ha problemas...

Mas que nos deixa receosos ai sim... mas onde é que é 100% seguro?
100% de segurança não há em lado nenhum, se reparares na Tunísia só este ano já é o segundo atentado, eu não me sinto seguro a ir para lá.
 

roller

Membro Conhecido
E eu que tinha viagem marcada para a próxima semana................
Definitivamente não vou viajar para a Tunísia, não me sinto segura!! Também diziam que depois do atentado em Tunes já não iria haver nenhum tão perto e passados apenas 3 meses outro... E desta vez mesmo na praia!!
Alguém me sabe informar se as agências de viagem ou os operadores turísticos devolvem o dinheiro ou dão a possibilidade de escolher outro destino?
Tinhas viagem marcada ou tens?! Fala para a agência mas por enquanto ainda n deve haver mexidas nesse sentido. a dominicana tours tem ainda disponível o pacote para ida amanha para o hotel dos atentados...

100% de segurança não há em lado nenhum, se reparares na Tunísia só este ano já é o segundo atentado, eu não me sinto seguro a ir para lá.
eu compreendo com sorte a sua viagem ate vai ser cancelada pois os voos nem operam ou são cancelados...
 

Bee

Membro Conhecido
Há noticias de pelo menos um avião com destino àquela zona da Tunisia que foi mandado para trás.
Provavelmente as próximas viagens para aquela zona serão canceladas pelos operadores.
 

TâniaFe83

Membro Novo
Ainda tenho....
Já liguei para a agência mas disseram que já me devolviam a chamada e até agora ainda ninguém me ligou!!!
O Operador Turístico é a Travelers....
Estou mesmo aborrecida com isto tudo :(
 

Bee

Membro Conhecido
Tânia não fiques aborrecida pela massada de cancelar as férias enquanto estás aqui. Seria muito pior se lá estivesses. Infelizmente é a realidade!
 

roller

Membro Conhecido
Ainda tenho....
Já liguei para a agência mas disseram que já me devolviam a chamada e até agora ainda ninguém me ligou!!!
O Operador Turístico é a Travelers....
Estou mesmo aborrecida com isto tudo :(

neste momento deve estar tudo em suspenso... é demasiado recente para se saber...
 
Top