Novidades

Túnisia - Tudo sobre Hammamet e "Iberostar Averroes"

Violet

Membro Ativo
Olá Valter,
Eu e o meu companheiro estivemos nesse hotel em 2010 foi como que a nossa lua de mel e nossa primeira viagem, pelo que não nos aventuramos muito. O hotel é bom, no entanto há aspectos a melhorar: comida repetitiva, limpeza... o melhor mesmo é o fato de estar na linha da praia.
Quanto a excursões apenas fizemos Tunes, Sidi Bou Said e outro nome que não me recordo. deixamos o deserto para outra altura uma vez que fomos em regime de TI e o calor era imenso e eu tenho alguns problemas de tensões pelo que não foi aconselhável.
Fomos também à medina nova, à marina e tudo a pé sem qualquer problema mesmo durante a noite.
Por fim, o que tanto lhe interessa neste momento Nabeul não posso ajudar uma vez que não fui até lá.
Divirta-se ao máximo e usufrua de tudo o que lhe seja possivel.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Valter Caldeirinha disse:
Mais uma vez obrigado pela disponibilidade.
Queria saber mais pormenores,como preço de referencia do taxi ( ida e volta), preço do autocarro e melhor local para o apanhar.
O melhor da feira para não perder muito tempo( vai ser o ultimo dia de férias!)
Mais uma vez agradeço toda a ajuda disponibilizada e peço desculpa se fui persistente demais, mas é que gosto de viajar já com as prioridades definidas.
Olá Valter,
Nada persistente, tudo bem!!!
Nabeul fica a uns 12 Kms de Hammamet, por isso, de Yasmine Hammamet devem ser uns 15 Kms!
O mercado é à sexta-feira e a principal atração são as louças coloridas, mas encontras de tudo um pouco, chichas, vestuário, artigos em pele, que vale a pena, e os famosos camelos.
Quando fui a Nabeul fui de táxi, íamos 4 e valeu a pena dividir o valor da corrida, que penso que foi 15 ou 20 dinares ( 6 a 8 euros ) e do hotel Averroes... mas não esquecer que tudo tem que ser negociado Combinamos com o mesmo taxista ir-nos buscar passado umas horas e não houve problema. Ir de autocarro talvez só a partir de Hammamet e deve ser um valor irrisório!
Lembro-me que bebi o melhor "té" (chá) de pinhões lá e comprei os doces tradicionais, muito bons por sinal, uma cerâmica tajine, chinelos e carteiras de couro.
Vale a pena ir pelo colorido, pela cultura e pelas compras, claro!!!
Boas férias
 
Top