Novidades

TRYP CAYO COCO por 997 euros valerá a pena?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @_cardoso_
Eu pondero os comentarios negativos pois tenho uma criança e faz-me ponderar alguns fatores pelas criticas que tenho lido.
Mas o preço esta muito tentador:rolleyes:
 

_cardoso_

Membro Ativo
Pois, o preço está muito bom, se fosse outro hotel com um feedback melhor, não perdia a oportunidade.

Uma questão para quem já foi a Cuba, como se trata dos vistos, há pagamentos de entrada e saída do país?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
A agencia de viagens Aventouras tem o preço de 965 euros para esta promoção, e criança paga apenas 185 euros.

Para quem quiser aproveitar, fica ainda mais barato que o preço inicial que eu coloquei e que eu paguei. ;)

Quis reservar tao rápido para nao perder esta oportunidade que mal saiu a promoção/campanha fui logo a correr á primeira agencia que encontrei. :);)

Boas viagens.
 

LuisGeostar

Membro Ativo
Profissionais
A agencia de viagens Aventouras tem o preço de 965 euros para esta promoção, e criança paga apenas 185 euros.

Para quem quiser aproveitar, fica ainda mais barato que o preço inicial que eu coloquei e que eu paguei. ;)

Quis reservar tao rápido para nao perder esta oportunidade que mal saiu a promoção/campanha fui logo a correr á primeira agencia que encontrei. :);)

Boas viagens.
Boa tarde,
Mas os 965€ é com os vistos já incluidos ou fora os vistos? (28€ pp)
Cumprimentos,
 

_cardoso_

Membro Ativo
Estou mesmo na dúvida de comprar esta viagem para Julho, mas gostava de ver Havana; mas deram-me um preço de 275€ por pessoa, em que inclui avião, guia e visita a Havana e almoço, mas acho um pouco caro, ainda por cima somos 3 pessoas, já fica num preço consideravelmente caro. Alguém que já tenha feito esta excursão desde Cayo Coco? E que preços arranjaram?
 
  • Gostar
Reações: Bee

maene

Membro
estou mesmo na dúvida de comprar esta viagem para Julho, mas gostava de ver havana, mas deram-me um preço de 275€ por pessoa, em que inclui avião, guia e visita a havana e almoço, mas acho um pouco caro, ainda por cima somo 3 pessoas, já fica num preço consideravelmente caro, alguém que já tenha feito esta excursão desde cayo coco? E que preços arranjaram?
Pois também gostava muito de visitar Havana, mas por esses preços é impossível....também somos 3 e aí fica muito caro :( ... mas com esta promoção já poupamos as crianças :D
Nunca mais chega o dia 18 para ir ... Quem vai também neste dia?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top