Novidades

TRYP CAYO COCO por 997 euros valerá a pena?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

maene

Membro
Olá a todos...hoje tive a proposta para ir no dia 18/7 ...proposta imperdivel...será bom?Estou a achar muita "fruta"...ajudem-me a decidir, pois tenho que decidir o quanto antes para não perder o preço

Até me sinto tonta com estes preços....hehe...sai mais barato do que ir para o sul de Espanha.
 
Última edição por um moderador:

JATG

Membro Ativo
Só é pena é o limite dos quartos ser para 3 pessoas... não aceitam 3 adultos e 1 criança...
 

saragirao

Membro Ativo
Bom dia a todos...
Este ano também nos decidimos pelos Cayos. Já estivemos em Varadero e adorámos a praia e o hotel também não desiludiu, apesar de ser um pouco mais fraco que os do México e Punta Cana. Também estou colada a essa promoção do operador Sonhando... Mas ainda estamos indecisos em relação aos Cayos e hotel... Uma das opções será o Tryp Cayo Coco ou o Pestana. Também ando a ver para Cayo Guillermo o Iberostar Playa Pilar (penso que abriu apenas este ano)... A nossa viagem será dia 8 de Agosto.
 

Bee

Membro Conhecido
Bom dia a todos...
Este ano também nos decidimos pelos Cayos. Já estivemos em Varadero e adorámos a praia e o hotel também não desiludiu, apesar de ser um pouco mais fraco que os do México e Punta Cana. Também estou colada a essa promoção do operador Sonhando... Mas ainda estamos indecisos em relação aos Cayos e hotel... Uma das opções será o Tryp Cayo Coco ou o Pestana. Também ando a ver para Cayo Guillermo o Iberostar Playa Pilar (penso que abriu apenas este ano)... A nossa viagem será dia 8 de Agosto.
Bom Dia @saragirao
Para essa data qual o preço que tem para o Iberostar?
 

maene

Membro
O hotel é bom para crianças? Tenho uma de 5 anos e uma de 1 ano, mas em princípio a de 1 ano não iria, pois acho muito maçador para ela e muito quente.... agora também tenho dúvidas relativamente à de 5 anos, será que irá gostar? Já fomos com ele ao México e só posso dizer que ele adorou...diz que estava no Paraíso ... hehehe...
Fizeram-me 2250€ para os 3....será um bom preço?
Obrigada. ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@Paulo Leite porque eu recebi uma mensagem privada com um orçamento mais em conta para a minha data de saída... Não vou publicar aqui porque não sei se é para todas as datas ou apenas para a minha... Não vale a pena "mandar para o ar", só por mandar... Alem disso, o membro que me enviou a mensagem anda aqui connosco... Certamente se ele quiser tornará a oferta que me fez publica... É do interesse dele, não meu... ;)
 
Estive em Cayo coco e vou-te ser sincero: não vás para esse hotel porque não vais gostar.

Vai para o Melia Cayo Coco e passas umas férias inesquecíveis.

Cump
 

mlmb

Membro Ativo
Olá a todos...hoje tive a proposta para ir no dia 18/7 ...proposta imperdivel...será bom?Estou a achar muita "fruta"...ajudem-me a decidir, pois tenho que decidir o quanto antes para não perder o preço

Até me sinto tonta com estes preços....hehe...sai mais barato do que ir para o sul de Espanha.

E porque não partilhar essa ..proposta imperdível. Com todos???? ;)))
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Estive em Cayo coco e vou-te ser sincero: não vás para esse hotel porque não vais gostar.

Vai para o Melia Cayo Coco e passas umas férias inesquecíveis.

Cump
Como podes afirmar que eu não vou gostar??
Até ia para o Melia, mas não tenho $$$ para ir... Sou um gajo remediado, apenas dá para ir para o Tryp Cayo Coco... Vida de pobre é lixada... :);)
Alem disso, vou de ferias para Cayo Coco e nao para o hotel Tryp. Costumo viajar para poder conhecer novos locais, nao hotéis...
Obrigado pelo feedback.
 
Como podes afirmar que eu não vou gostar??
Até ia para o Melia, mas não tenho $$$ para ir... Sou um gajo remediado, apenas dá para ir para o Tryp Cayo Coco... Vida de pobre é lixada... :);)
Alem disso, vou de ferias para Cayo Coco e nao para o hotel Tryp. Costumo viajar para poder conhecer novos locais, nao hotéis...
Obrigado pelo feedback.
Então vai...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top