Novidades

TRYP CAYO COCO por 997 euros valerá a pena?

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia @Ivo Alexandre ,

Será que pode por favor explicar o motivo que o levou a afirmar que não vale nada???

Obrigado
Então é Assim:

Estive no Melia e foi tudo 5 Estrelas; tive a possibilidade de ir numa excursão que permitia passar por todos os Hotéis da região... Fui almoçar ao hotel em causa e não gostei nada mesmo!

Mas não quero estar a criar confusão, perguntam e depois não gostam das respostas.
 

Miguel14

Membro Novo
Olá! A mim deram exactamente o mesmo preço que a ti, e em Setembro também...e com criança grátis!!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Então é Assim:

Estive no Melia e foi tudo 5 Estrelas, tive a possibilidade de ir numa excursão que permitia passar por todos os hotéis da região... Fui almoçar ao hotel em causa e não gostei nada mesmo!

Mas não quero estar a criar confusão, perguntam e depois não gostam das respostas
Ahhhh.... E lá por tu não gostares os outros também não vão gostar, é isso?? No tripadvisor 3800 pessoas gostaram deste hotel. Todos têm mau gosto então.
Aqui ninguém gostou ou deixou de gostar da tua resposta... Se é que podemos chamar de resposta.
Além disso, no fim da minha mensagem, agradeci o facto de teres dado o teu feedback.
Boas viagens.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Então é Assim:
Estive no Melia e foi tudo 5 Estrelas; tive a possibilidade de ir numa excursão que permitia passar por todos os Hotéis da região... Fui almoçar ao hotel em causa e não gostei nada mesmo!
Mas não quero estar a criar confusão, perguntam e depois não gostam das respostas.
Olá @Ivo Alexandre :)
Se puder ajudar, o que pretendia saber era o seguinte: se não gostou do almoço/qualidade da refeição, do serviço/atendimento ou se não gostou das instalações/praia do hotel? Ou de tudo?
Saber em concreto o que lhe causou desconforto, também nos ajuda a formar uma opinião, já que nunca lá fomos.
Teve oportunidade de, para além de frequentar o buffet (presumo), ver as demais instalações do resort? E o que achou da praia?
Obrigada :)
 

sarap

Membro Ativo
@Hello Tomorrow
Vais adorar Cuba! Se conseguires dar um saltinho a Havana, não percas a oportunidade, pois até 2030 vão ser construídos mais de 108 mil quartos.. Ou seja, vai haver um grande boom turístico em Cuba!
Em relação às praias, eu só conheço Varadero.. Estive lá no ano passado e adorei!!! :D Ainda assim, já ouvi a seguinte expressão "Varadero é a N/ Costa da Caparica... E os Cayos são as Caraíbas"... Portanto, acho que vai adorar!
Deixo apenas uma pequena ressalva: Cuba é um país com grandes limitações, portanto se vai para um hotel 5*... há que levar as expectativas um pouco baixas, pois a nível de reposição e variedade de comidas durante uma semana... não é nada de por aí além! Contudo, e no hotel em que estive (Iberostar Laguna Azul) correu tudo super bem e não tive qualquer problema (já tinha estado no México.. e notei alguma diferença na variedade do buffet de pequeno almoço, em Varadero tinha menos oferta, por exemplo..)
Portanto, a minha sugestão é se, eventualmente, o hotel for mais fraco na parte de alimentação... pensar "estamos em Cuba e que é perfeitamente normal que isso aconteça!" Não permita que isso lhe estrague as férias e desfrute ao máximo daquelas praias fantásticas!!
Boa viagem!!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Excelente feedback @sarap ;)

Muito obrigado pela tua resposta... Nota se que realmente es uma pessoa que viaja, que sabe o que é viajar, e ao que dar importância numa viagem... Muito bom...
Tenho a certeza que vou adorar Cuba, ainda para mais Cayo Coco... Como já disse anteriormente, viajo para conhecer o local Y, e nao para ir para o hotel X. Viajo para conhecer outras realidades, outras praias, outras pessoas, outros mundos... Enfim... Vou aproveitar ao máximo para curtir o melhor de Cayo Coco, as praias... Tudo o resto é paisagem... Basicamente...

Obrigado ;):);)
 

Veruska

Membro Ativo
É um destino que adorava ir... Mas somos dois adultos e duas crianças e este ano não conseguiria pagar mais de 3000€ pelos 4...
Fico à espera de uma próxima!! Contudo desejo a todos umas excelentes férias e quero ver report!!!!
 

maene

Membro
É um destino que adorava ir... Mas somos dois adultos e duas crianças e este ano não conseguiria pagar mais de 3000€ pelos 4...
Fico à espera de uma próxima!! Contudo desejo a todos umas excelentes férias e quero ver report!!!!
Veja os preços porque pedi simulação para 2 adultos e ficava muito menos que 3000€ :)
Esqueci de referir que era mais 2 crianças ...
 
Última edição por um moderador:

Veruska

Membro Ativo
Veja os preços porque pedi simulação para 2 adultos e ficava muito menos que 3000€ :)

Esqueci de referir que era mais 2 crianças ...
Mas pediu em que agência?? De frisar que só consigo tirar férias em Agosto... Logo aí vai encarecer.
 

_cardoso_

Membro Ativo
Olá
Mais alguém aproveitou a promoção deste hotel?:)
Estava a pensar este ano ir a Cuba ou regressar ao México, mas como a época do ano (Julho) está muito cara, estou a pensar deixar para última de hora e ver os preços que aparecem, se não aparecer nada, fica para o ano.
Essa promoção está boa para os preços que se tem visto, mas tenho ouvido falar muito mal deste hotel, aqui no portal como em outros sites, por isso que fiquei com o pé atrás.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top