Novidades

TRYP CAYO COCO por 997 euros valerá a pena?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TREPADOR

Membro Conhecido
Olá a todos,
Este ano também estou a considerar seriamente marcar para Cayo Coco, a 18 de Julho para o Melia Jardines del Rey.
Pela ABREU e considerando as condições propostas não encontro nada mas mesmo nada parecido. Vamos viajar com 2 crianças de 4 anos (em princípio) e este hotel é dos únicos que nos dá a possibilidade de ficarmos em duplo TI com 2 crianças por 757€ /pessoa.
Já estive 2 vezes em Varadero (2004 e 2006) e sempre disse que Cuba é o meu destino de eleição, quer seja pelas praias, que comparativamente às da República e do México são muito melhores, quer mesmo pelas pessoas, que pela sua humildade, simplicidade e simpatia, dão 10 a 0. Isto mesmo tendo experiências positivas nos outros destinos.
Toda a gente tem é de ir com a mente aberta para disfrutar de tudo o que Cuba tem de bom e não ligar muito às opiniões que se lêem no tripadvisor que já se sabe, não somos todos iguais e o que para mim tá muito bom para outras pessoas poderá ser horrivel. É um facto que a hotelaria em Cuba fica um pouco abaixo dos outros destinos nas caraíbas, mas nada que não seja compensado com tudo o resto.
Numa das viagens tive a possibilidade de estar num dos Cayos, não o Coco mas o Blanco e.....bem.....paraíso é pouco para descrever a praia.....muito bom. Vamos ver se se concretiza a possibilidade, que estou a ver já seremos muitos nessas datas.

Abraços e Boas Viagens.......



Veja a da Abreu, a sair a 18 de Julho. 2+2crianças = 3148€
Depois conta como correu.

Marquei para o mesmo hotel mas vou mais tarde, no fim de Agosto e também com duas crianças.
 

Minhota80

Membro Ativo
Depois conta como correu.

Marquei para o mesmo hotel mas vou mais tarde, no fim de Agosto e também com duas crianças.
Só por curiosidade quanto pagou por 2 adultos e 2 crianças no final de Agosto??? Gosto tanto de Cuba que adoraria voltar... Mas este ano a viagem já está marcada (desde Março) para Porto Santo... Se soubesse que os preços de Cuba iam descer tanto tinha antes marcado para Cuba.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
O preço é para o Melia Jardines del Rey, o Tryp Cayo Coco esgotou para a maioria das datas.
É possível fazer a visita a Havana, o transporte é feito de avião.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Para mim é mais um bocadinho (grande) :mad:, mas a vantagem é que vou poder ler os vossos reports antes de viajar e tirar apontamentos ;).
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Estou curioso quanto aos voos...
Pelo que pude apurar será a empresa Portuguesa Euroatlantic a operar os voos e ao que parece os aparelhos deles ou são recentes ou foram actualizados recentemente, alguns actualizados a nível de interior no decorrer deste ano (não sei se já foram ou se ainda vão ser sujeitos a tal alteração) para passarem a disponibilizar entretenimento individual a bordo.
Vamos ver o que nos calha na rifa.
 

Bee

Membro Conhecido
Sim será a EuroAtlantics. Pessoalmente aguardo a aproximação da minha viagem para perceber se é possível fazer a reserva antecipada de lugares.
Tenho interesse apenas no voo de regresso. No voo de ida estarei bem cedo no aeroporto para tentar lugar em local "confortável" e junto do meu marido. Para cá já não depende de mim pelo que preferia reservar!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Sim será a EuroAtlantics. Pessoalmente aguardo a aproximação da minha viagem para perceber se é possível fazer a reserva antecipada de lugares.
Tenho interesse apenas no voo de regresso. No voo de ida estarei bem cedo no aeroporto para tentar lugar em local "confortável" e junto do meu marido. Para cá já não depende de mim pelo que preferia reservar!
Hello!!!

Tirando as executivas (se é que tem) :D, neste voo não dá para fazer pré-reserva de lugares...

mas...:cool:
 

JATG

Membro Ativo
Mas será que nesta companhia há mesmo entretenimento individual (um ecran para cada passageiro)?
Alguém já viajou com eles?
Era bom... era...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top