Novidades

TRYP CAYO COCO por 997 euros valerá a pena?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TREPADOR

Membro Conhecido
Pelo que pude apurar no site, dos 8 aparelhos para longo curso 3 têm 5 não, mas li algures que no decorrer deste ano irão actualizar alguns aparelhos passando estes a dispor de entretenimento individual.
Não sei se tal já aconteceu, mas se da frota de 8 aparelhos, 3 têm sistema de internamento, dos seis que não têm, um deles não deverá ser opção devido à configuração interior mais exclusiva com poucos lugares, pode ser que tenhamos a sorte de nos calhar um desses 3 ou um já renovado.
Por outro lado os únicos aparelhos que apresenta a configuração de 2x4x2 não têm sistema individual, os que têm apresentam uma configuração de 2x3x2 por norma menos utilizados neste tipo de voo.
Como diz o cego, a ver vamos...
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Sim já lá fui e vim @Cristina Sousa... E posso dizer que tive imensa dificuldade em tomar banho naquele mar... Quase não existe agua... Em algumas praias nem podemos ir a banhos, com tanta ondulação... Na praia do Tryp Cayo Coco temos que andar á procura da agua... :);)

Nota se pelas fotos não???
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olha, se esse mar for igual ao de Cayo Guillermo, ainda te afogas com a água pelos joelhos! :rolleyes:
Parece que andam a poupar a água, por ser pouca...... :p
 

NLEDO

Membro
Depois conta como correu.

Marquei para o mesmo hotel mas vou mais tarde, no fim de Agosto e também com duas crianças.
Pois.
Agora vai ser difícil. Infelizmente tive um contratempo (acidente com o carro) que me fez hesitar porque não sabia quanto iria gastar para resolver. Quando o resolvi fui ontem à Abreu que me pediram para o mesmo pacote...... 3868€!!!!!! Tão bom....
De maneiras que se alguém souber de alguma coisa para 18 de Julho que me diga senão......para o ano há mais....

Salientar que era para 18 de Julho melia jardines del rey 2 adultos +2 crianças 4 anos. Tinha 3042€.....tinha.....
 
Última edição por um moderador:

AFF

Membro
Pois.
Agora vai ser difícil. Infelizmente tive um contratempo (acidente com o carro) que me fez hesitar porque não sabia quanto iria gastar para resolver. Quando o resolvi fui ontem à Abreu que me pediram para o mesmo pacote...... 3868€!!!!!! Tão bom....
De maneiras que se alguém souber de alguma coisa para 18 de Julho que me diga senão......para o ano há mais....

Salientar que era para 18 de Julho melia jardines del rey 2 adultos +2 crianças 4 anos. Tinha 3042€.....tinha.....
Bom dia.

Já experimentas-te o site sonhando? Pode ser que ainda tenham algum coisa para esse data.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Pois... A promoção era até dia 30.
É uma questão de andares em cima, pois quando acabou a do Tryp, surgiu esta, pode ser que aconteça o mesmo.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
As minhas fotos vao ficar um pouco melhor Cristina... Tenho a certeza...

1 mês para este menino ir conhecer outro pedaço de paraíso Caribenho... Quer dizer, até falta menos, visto que vou logo dia 17 para Lisboa... Aproveito para ir fazer 1 domingo de praia a Cascais, queria ver se apanhava por lá o Marcelo. :);)
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top