No dia 23 ou 24 de Dezembro escrevi por mensagem privada que não tinha recebido a carta e eles responderam que lamentavam e que estavam na disposição de devolver o dinheiro. Eu disse que dinheiro no mundo pagaria o que estava a sentir e que eles deveriam ter escrito na mensagem de publicidade da venda que a carta poderia não chegar, Ao não o fazerem estavam a garantir a chegada da carta e a tempo e horas e que se o tivessem feito eu não teria arriscado porque essa carta é muito importante para mim.
Eles responderam que não podiam prever os imprevistos como greves... What????
Se tu vais de viagem com eles e acontece um imprevisto, estás a ver o que te pode acontecer mas em larga escala!???
Depois desta afirmação deles eu publiquei a critica negativa, foi no dia 25 ou 26 de Dezembro porque ainda esperei até á ultima. Eles bloquearam-me logo e depois eu fui ás criticas de 1 a 5 e dei-lhes 1 além de ter dito nos comentários de quem tinha dado 4 ou 5 porque é que eu tinha dado 1 - já que não podia comentar de outra maneira. Eles escreveram que eu os perseguia :angry: . Depois disso nem mensagens privadas consegui enviar.
Acabei por me lembrar que eles tinham um site e depois disso andamos nisto dos emails com este final que podem ler.
Eu fico sem os 6.90€ mas continuo a perguntar e hei-de perguntar por esta web fora que uma empresa que bloqueia comentários negativos é de confiança? Se uma empresa que não prevê imprevistos é segura para viajar?
Todos nós viajamos e umas vezes temos problemas outras não mas á cabeça estes dizem que não podem prever greves, imprevistos, etc???? que tipo de segurança ou ajuda teremos deles? Quantas pessoas é que já viajaram com eles e a coisa correu menos bem ou mesmo mal e nós não sabemos porque eles anulam os comentários?
Pensem nisso através desta minha p€qu€na experiência.