Eles apagam os comentários negativos. Isto é o que vou partilhar por todo o lado que conseguir e puder. vou pedir ás minhas maigas para traduzirem para espanhol, inglês e francês. Estou tão triste
Não podem confiar numa empresa que publicita um produto, como a Carta do Pai Natal que encomendei e depois essa carta nunca chega. A empresa na publicidade que fez nunca escreveu a possibilidade da Carta não chegar e agora tenta descartar-se para os CTT (que até estiveram no meu prédio no dia 23 de Dezembro). Agora ao obter um comentário negativo na página do Facebook bloqueou-me, como se isso me fosse calar.
A empresa vende um serviço e não conta com os incumprimentos, o que é inaceitável porque alega que pode acontecer alguma greve ou os serviços estarem sobrecarregados mas uma empresa assim tem de contar até com catástrofes naturais, quedas de avião, etc.
O Natal não tem o mesmo significado para todos nós e para mim é a época mais importante do ano. Vivo para esta altura (e para as férias), sinto cada luzinha, vibro com cada fita e ainda mais agora que sou mãe de um bebé de 18 meses e queria ter uma recordação para ele, uma tradição que se deveria cumprir todos os anos.
A empresa ofereceu-se para devolver o dinheiro da carta mas quem devolve o encanto, a magia, as lágrimas de tristeza e desencanto que chorei? O fio que se quebrou? Escrever que a carta vem da Lapónia e que muita coisa pode acontecer pelo caminho não justifica a falta, o desapego …
Se eu tivesse sido alertada para o facto de que a carta podia não chegar, teria pesquisado outras opções e escolhido alguma delas, pelo sim pelo não e devido á importância que a carta tem para mim poderia ter encomendado mais do que uma. Aqui o dinheiro não estava absolutamente nada em causa.
Uma empresa que trata com tanto desleixo e desapego uma carta e que acha que basta devolver o dinheiro para as coisas ficarem resolvidas não será de confiança para tratar de uma viagem porque ambos os casos estamos a lidar com pessoas e sentimentos delas.
Uma empresa que não aceita uma crítica negativa e que me bloqueia nos comentários só para mostrar que com eles nada corre mal vive numa utopia, mente aos seus clientes e faz com que eles criem expectativas e ilusões irrealistas porque todos nós que viajamos (muito ou pouco, por conta própria ou agências) sabemos que a realidade não é só essa. Mas já repararam na página deles do Facebook? Lá eles são perfeitos e todos nós que temos o dedo a apontar-lhes umas bestas que não existimos.
Comprei um produto que fazia TODA a diferença no meu Natal. Eu sou uma apaixonada pelo Natal, pelo Pai Natal e pela Lapónia porque é lá que ele mora, a não chegada dessa Carta quebrou o encanto e destruiu um sonho. A paga que tenho é ser bloqueada. Agora imaginem que investem não 7€ mas 700€ numa viagem e algumas coisas não correm bem. Como serão tratados já que os vossos sentimentos não contam e para eles basta uma limpeza a seco de “devolvemos o seu dinheiro” e um bloqueio.