Novidades

Tailandia Novembro 2014 - 12 dias

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Com quanto tempo de antecedência aconselham a comprar os bilhetes de avião?
Eu estava a pensar ir de 22 de março a 2 de Abril de 2015. Tenho receio de deixar aproximar demasiado a data e depois os preços dispararem.
 

roller

Membro Conhecido
ha para essas datas ainda podes esperar que a Emirates faça um promo... que valores tens de momento?

um preço normal, na minha opiniao, é 700/750€ uma promo 550/650€... a cima é caro menos é uma raridade...
 

Luixito

Membro Conhecido
Se algum dia vires um preço abaixo de 550€ marca logo sem hesitar!!

Se até 2 meses antes não arranjares nenhuma boa promo então aí marca ao preço que conseguires.
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Neste momento há a qatar com 520€, a partir de madrid claro. Os preços que referiram era a partir de lisboa certo? A mim dá-me mais jeito a partir de madrid. Não sei se é bom preço a partir de madrid.
 

roller

Membro Conhecido
anaisa_goncalves disse:
Neste momento há a qatar com 520€, a partir de madrid claro. Os preços que referiram era a partir de lisboa certo? A mim dá-me mais jeito a partir de madrid. Não sei se é bom preço a partir de madrid.
Sim eu referi-em sempre a partida de LIS. se tens esse preço MARCA!!! mais baixo é raridade!!!
 

Nuno1976

Membro Novo
Na volta vão começar a aparecer promoções. Não me admirava que existisse uma histeria colectiva por causa da Ebola....

Eu reservei (paguei 20€ para assegurar estes lugares durante 72horas), na BA.
O preço parece-me bom, dado que faltam 3 semanas:

as13.postimg.org_9gjg58a07_download.jpg
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Nuno1976 disse:
Na volta vão começar a aparecer promoções. Não me admirava que existisse uma histeria colectiva por causa da Ebola....

Eu reservei (paguei 20€ para assegurar estes lugares durante 72horas), na BA.
O preço parece-me bom, dado que faltam 3 semanas:

as13.postimg.org_9gjg58a07_download.jpg
isso é sempre um risco de baixarem ou não os preços... agora preços abaixo de 500€ sao raridade...

que preço conseguiste na BA?
 
Última edição por um moderador:

Nuno1976

Membro Novo
1176€ para os 2. Está ái na imagem :)

Um assunto importante, quais as vacinas obrigatórias para viajar para a Tailandia, e eventualmente Combodja?
 

roller

Membro Conhecido
Nuno1976 disse:
1176€ para os 2. Está ái na imagem :)

Um assunto importante, quais as vacinas obrigatórias para viajar para a Tailandia, e eventualmente Combodja?
calculo que sim... mas onde trabalho as imagens 90% são bloqueadas... :blush:

Ganda preço! mas menos que isso é muito raro...

Não há vacinas obrigatórias Para nenhum dos países... poderás fazer ou não a profilaxia da malária... mas é algo que eu me recuso a fazer! LOL
 

Nuno1976

Membro Novo
roller disse:
calculo que sim... mas onde trabalho as imagens 90% são bloqueadas... :blush:

Ganda preço! mas menos que isso é muito raro...

Não há vacinas obrigatórias Para nenhum dos países... poderás fazer ou não a profilaxia da malária... mas é algo que eu me recuso a fazer! LOL
Obrigado roller.
A Maria meteu na cabeça, que está na altura de trazer mais alguém lá para casa ....
Por isso, nesta fase não pode levar qualquer vacina :)

Já agora, em termos sanitários, qual a tua opiniao sobre a Tailandia? É um país de risco, para propagação destas doenças menos simpaticas? O sistema de saude é razoavel?
 

roller

Membro Conhecido
Nuno1976 disse:
Obrigado roller.
A Maria meteu na cabeça, que está na altura de trazer mais alguém lá para casa ....
Por isso, nesta fase não pode levar qualquer vacina :)

Já agora, em termos sanitários, qual a tua opiniao sobre a Tailandia? É um país de risco, para propagação destas doenças menos simpaticas? O sistema de saude é razoavel?
LOL

Então não tomes mesmo qualquer vacina ou profilaxia. (não sou medico, é apenas a minha opinião)

Leva um BOM repelente! é o suficiente...

em termos de condições de higiene... esquece o padrões europeus. la é tudo mais sujo e sem cuidados de higiene. come sempre comida que seja bem cozinhada... assim garantes que mata os bichos todos.

Água sempre engarrafa (ate para lavar os dentes), zero gelo! (foi tortura para mim beber coca cola sem gelo LOL)

Fruta só a que fores tu a descascar e verduras (saladas) não aconselho de todo.

Desinfecta bem as mãos... mas com open mind superas essa diferença cultural na boa.

Há! tornei-me fã da comida de rua pois era confeccionada a minha frente logo eu via se ficava bem passada e era muito boa! Meus belos Pad Thais :angel:
 

Nuno1976

Membro Novo
Luixito disse:
Esse preço é mesmo muito bom! A 3 semanas da partida é um achado mesmo, acredita!
Cool :)
Como disse antes, talvez seja efeito dos receios á volta do Ebola.

Bem, agora é a parte gira, começar a planear a viagem
 

Mariah

Membro
anaisa_goncalves disse:
Ja ouviam falar da aeroflot uma companhia russa, que faz escala na Rússia. Os voos deles são os mais baratos. Alguém conhece aconselha?
Pela experiência que tenho, não aconselho a Aeroflot. Os aviões costumam ser velhos...e já apanhei um grande susto num deles, fazendo Moscovo - S. Petersburgo, que deu "pa morrer"!!!
 

yara

Membro Conhecido
Nuno1976 disse:
Na volta vão começar a aparecer promoções. Não me admirava que existisse uma histeria colectiva por causa da Ebola....

Eu reservei (paguei 20€ para assegurar estes lugares durante 72horas), na BA.
O preço parece-me bom, dado que faltam 3 semanas:

as13.postimg.org_9gjg58a07_download.jpg
A 3 semanas parece-me um preço óptimo mesmo!
 
Última edição por um moderador:

Nuno1976

Membro Novo
Bem, estive a passar uns olhos por alguns dos reports da Tailandia, aqui do forum e cada vez estou mais entusiasmado :)
O forum tem mesmo muita informação, já começo a ficar baralhado, é informação a mais :)

Mas em resumo, a minha ideia de viagem, passa por fazer 2 ou 3 dias de Bangkok, 4 dias "culturais" e 5 dias de praia.

A nível cultural, vejo que o mais natural, será apontar para Chiang Mai. No entanto, penso que uma boa alternativa seria dar um salto ao Cambodja. Tenho um amigo que vai até Siem Reap. Portanto aqui a grande duvida, passa por decidir entre Chiang Mai ou alguma região fronteiriça do Cambodja.

Em termos de praias, a indecisão ainda é maior. Já percebi que os destinos ficam a sul do país. Tenho na lista, diversas opções:
Koh Tao, Ilhas Pipi, Phuket, Krabi, Koh Pha Nghan, Koh Samui.

Bem, agradeço algumas dicas.

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Nuno1976 disse:
Bem, estive a passar uns olhos por alguns dos reports da Tailandia, aqui do forum e cada vez estou mais entusiasmado :)
O forum tem mesmo muita informação, já começo a ficar baralhado, é informação a mais :)

Mas em resumo, a minha ideia de viagem, passa por fazer 2 ou 3 dias de Bangkok, 4 dias "culturais" e 5 dias de praia.

A nível cultural, vejo que o mais natural, será apontar para Chiang Mai. No entanto, penso que uma boa alternativa seria dar um salto ao Cambodja. Tenho um amigo que vai até Siem Reap. Portanto aqui a grande duvida, passa por decidir entre Chiang Mai ou alguma região fronteiriça do Cambodja.

Em termos de praias, a indecisão ainda é maior. Já percebi que os destinos ficam a sul do país. Tenho na lista, diversas opções:
Koh Tao, Ilhas Pipi, Phuket, Krabi, Koh Pha Nghan, Koh Samui.

Bem, agradeço algumas dicas.

Obrigado
eu tive exactamente os mesmo dilemas que tu...Chaing Mai ou Cambodja... mas assim que me lembrei do Tom Raider nem pensei duas vezes Cambodja! é Maravilhoso... Angkor Wat é um sonho desde pequeno (senti-me um autentico indiana jones).

Acho que na tua estadia em BKK deves inclui 1 dia e uma noite para ires a Kanchanburi, é um pequeno paraíso selvagem ao lado da caótica BKK. aconselho a quem for a Kanchanburi veja o filme "The Railway man".

quanto a praias... como não tinha muitos dias fui para phuket pois queria visitar as phi phi e james bond island e ter um pouco de diversão nocturna.

Mas se fores em casal Krabi parace-me a melhor opção! Ko samui e Ko thao nme posso pronunciar pois infelizmente nao fui la.

qualquer coisa avisa
 

Nuno1976

Membro Novo
Boas,

Como bem sugeriram, estava a pensar passar 1 ou 2 noites, no River Kwai Jungle Rafts (Kanchanburi).
Agora duas questões, para ir depois de Kanchanburi para Chiang Mai, qual a melhor forma? Teria de voltar a Bangkok?

Finalmente, o hotel River Kwai Jungle Rafts fica dentro de um parque natural, onde o risco de picadas de mosquitos, doenças e afins, aumenta.
Acham que é muito arriscado vir para aqui sem vacinas?

Obrigado
 
Top