Novidades

Tailândia em janeiro 2015

roller

Membro Conhecido
Mariah disse:
Também acho. Se continuar assim, lá terei que deixar a emirates e ir noutra qualquer que seja mais acessivel. Só que não me interessava muito andar aí pela europa a perder tempo...
Se não perderes tempo na Europa perdes no qatar ou no emirados... ligações a BKK só com escala. levas o mesmo tempo ir fazer escala por exemplo a Amesterdão, Frankfurt ou Paris do que ao Dubai.
 

Mariah

Membro
roller disse:
Se não perderes tempo na Europa perdes no qatar ou no emirados... ligações a BKK só com escala. levas o mesmo tempo ir fazer escala por exemplo a Amesterdão, Frankfurt ou Paris do que ao Dubai.
E que outra companhia me aconselhas, uma vez que na ida tenho que fazer LX- Krabi?
 

roller

Membro Conhecido
tens que fazer Lx- Krabi mas vai sempre mudar de avião em numa cidade europeia, emirados, qatar e depois em BKK.

Logo se te pedem 900€ pela emirates... para isso vê a hipótese de voares ate BKK pela lufthansa, air france, klm, british airways, (nao me estou a recordar de mais nenhuma com com 1 escala na europa) depois marcas para o mesmo dia, a parte, um voo na Thai airways ou na BKK airways de BKK para krabi.

Se quiseres mudar de aeroporto para mudar uns trocos podes ir pela air asia ou a nok air.

digo-te isto pois tenho um conhecido que este verao foi a Bali, e também marcou um voo LIS- Bali com escala em Frankfurt e Singapura e pagou mais de 1000€.

e se tivesse marcado separadamente, lis - singapura e singapura - bali exactamente pela mesma companhia e os mesmo voos tinha poupado mais de 200€...
 

yara

Membro Conhecido
Mariah disse:
E que outra companhia me aconselhas, uma vez que na ida tenho que fazer LX- Krabi?
Isso de fazeres pela Emirates Lisboa/Krabi é subjetivo porque embora compres tudo à Emirates, la vais pela BKK Airways...
Experimenta fazer o percurso em multi.destinos e vê se não aparece "Operated by Bangkok Airways"

É um bocado como Porto/Lisboa, é pela Emirates mas é operado pela TAP ou Portugália!

e de certeza que ires para Krabi no mesmo percurso da Emirates, sai muito mais caro!
 

roller

Membro Conhecido
a KLM lançou hoje uma promo de 499€ ... não inclui BKK mas para as datas perto das tuas tens BKK por 700€ bem mais barato que o preço que referiste da emirates.

Deixo a dica
 

Mariah

Membro
roller disse:
a KLM lançou hoje uma promo de 499€ ... não inclui BKK mas para as datas perto das tuas tens BKK por 700€ bem mais barato que o preço que referiste da emirates.

Deixo a dica
Obrigada!
Hoje subiu 11€. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :)
Esse voo da KLM é de Lisboa? Ou teria que ir noutra até amsterdão?
 

yara

Membro Conhecido
A Mariah é para Janeiro, não é?

Mariah disse:
Obrigada!
Hoje subiu 11€. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :)
Esse voo da KLM é de Lisboa? Ou teria que ir noutra até amsterdão?
O que aumentou 11€?
O da emirates?
 

Luixito

Membro Conhecido
Vê na Lufthansa.

O skyscanner neste momento tem como melhor preço só com 1 escala através da SwissAir. E fica à volta de 600€.

Depois são mais uns trocos para o voo até Krabi.
 

yara

Membro Conhecido
Luixito disse:
Vê na Lufthansa.O skyscanner neste momento tem como melhor preço só com 1 escala através da SwissAir. E fica à volta de 600€.Depois são mais uns trocos para o voo até Krabi.
Com esta antecedência devem ser "uns trocos" mas se deixar para muito perto pode ficar caro....
 

Mariah

Membro
yara disse:
Com esta antecedência devem ser "uns trocos" mas se deixar para muito perto pode ficar caro....
Para muito perto não vou deixar...penso resolver isso na próxima semana... e tenho um feeling que vamos conseguir um bom preço! Agradeço desde já toda a vossa ajuda...
 

Mariah

Membro
yara disse:
Alguma decisão, Mariah?
Em termos de companhia aérea ainda não, pk não ainda tive tempo de me agarrar ao computador... em relação a datas, sim. Partida dia 21 de janeiro e regresso a 9 de fev. Se alguem me quiser ajudar... muito agradecida!
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Para essas datas, tens pela KLM / Air France a 650 € ....

No skyscanner aparece na GotoGate a 638 € pela Emirates, eu nunca reservei por este site, aliás reservo sempre no site das companhias...
 

roller

Membro Conhecido
tens a air france e a KLM (o mesmo preço nas dias companhias) por 644€ para as tuas datas!

Destino BKK, Krabi fica ridiculamente mais caro nem vale a pena simular...
 

roller

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
Para essas datas, tens pela KLM / Air France a 650 € ....

No skyscanner aparece na GotoGate a 638 € pela Emirates, eu nunca reservei por este site, aliás reservo sempre no site das companhias...
Esses 638€ ja desapareceram e passaram a 659€ e o regresso é com escala em hong kong e Dubai LOL.

Tens que acrescentar ainda as taxas da gotogate...
 

yara

Membro Conhecido
Mariah disse:
Em termos de companhia aérea ainda não, pk não ainda tive tempo de me agarrar ao computador... em relação a datas, sim. Partida dia 21 de janeiro e regresso a 9 de fev. Se alguem me quiser ajudar... muito agradecida!
Não sei mas convém andar em cima...
Depois os preços aumentam e ficas chateada...
As hipoteses que te deram acima estão muito boas...

650€ é um bom preço...

Pra Krabi vais depois pela BKK Airways ou Air Asia...
 
Top