Novidades

Tailândia em janeiro 2015

roller

Membro Conhecido
nao entendi... eu disse emirates a titulo de exemplo tens muitas companhias a voar para la.

mas cuidado com a reserva para Krabi e volta de BKK vê se o preço se mantém. Pois n faz sentido estares no norte e ires a o sul da thai apanhar um voo que ainda vai a BKK LOOOL

e bom se a bagagem não se extraviar, leva o essencial na bagagem de mão!
 

Mariah

Membro
A ideia era seguir o grupo (6) até à saida deles de BKK. Até aí fariamos tudo igual.Passeios em Krabi e BKK. A partir de BKK, somos só dois e de mochila... parte das bagagens, trazem-nos eles logo de volta. Penso q n se porá a questão das bagagens, ou eles n deixam levar a mochila dentro do avião? :unsure:
 

roller

Membro Conhecido
o meu conselho... reserva LIS - BKK para todos com o regresso de 4 numa data e vocês os 2 noutra.

Reservas a parte os voos BKK - Krabi. com as respectivas mala de porão quando não estiverem incluída e na companhia aérea que achares conveniente.

Depois vocês "separam-se" eles regressam a LID e vocês seguem descansados para o norte (no meio de transporte que acharem)

Eles deixam levar mochilas no avião se forem de tamanho de cabine! se for uma mochila de 70L por ex vai ter que ir para o porão!
 

Mariah

Membro
roller disse:
nao entendi... eu disse emirates a titulo de exemplo tens muitas companhias a voar para la.

mas cuidado com a reserva para Krabi e volta de BKK vê se o preço se mantém. Pois n faz sentido estares no norte e ires a o sul da thai apanhar um voo que ainda vai a BKK LOOOL

e bom se a bagagem não se extraviar, leva o essencial na bagagem de mão!
Roller, segundo dizem, para seguir viagem para Lisboa, sempre tenho que ir a Banguekok...
 

Mariah

Membro
Caros amigos viajantes,
Já decidi que quero fazer a viagem com a Emirates. Alguem me sabe dizer como faço a reserva, para poder ficar uma noite no Dubai?
Andei ás voltas com o site, mas não consegui lá chegar...
Se alguem souber como se faz, agradeço a ajuda...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Tens duas opções, ou escolhes um voo com escala alargada, 20/21h.. Ou quando vais ver os voos, escolhes a opção multidestino...
 

yara

Membro Conhecido
Mariah disse:
Caros amigos viajantes,
Já decidi que quero fazer a viagem com a Emirates. Alguem me sabe dizer como faço a reserva, para poder ficar uma noite no Dubai?
Andei ás voltas com o site, mas não consegui lá chegar...
Se alguem souber como se faz, agradeço a ajuda...
Opção multi-destinos como o Nuno Breia disse....

Pões no 1º quadradinho LIS/Dubai por exemplo dia 22 de Janeiro.
Partes as 13h35 e chegas as 0h55 do dia 23 de Janeiro (por causa da diferença horária).
Passas essa noite lá, e o dia 23 todo lá.

Seleccionas no 2º quadradinho Dubai / BKK dia 24 de Janeiro (já é dia 24 de Janeiro porque é as 3H05 da manhã)

Na volta seleccionas BKK/Lisboa dia 6 de Fevereiro.

Fiz a simulação e com stop-over no Dubai dá 908,18€/pessoa o que achei carote....
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
yara disse:
Fiz a simulação e com stop-over no Dubai dá 908,18€/pessoa o que achei carote....
O ser caro ou ser barato, tens de ver quais os melhores dias, eu só paguei mais 15€ para ficar 4 dias no Dubai...!
 

yara

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
O ser caro ou ser barato, tens de ver quais os melhores dias, eu só paguei mais 15€ para ficar 4 dias no Dubai...!
Não estou a dizer que naquelas datas custa 918€ por causa do stop-over no Dubai.... :blush:

Editei porque ate fui ver...

Partida 22/1/2015 e regresso a 6/2/2015 com stop-over da 918,18€ e sem stop-over da 889,88€, lá está são 28,30€ a diferença entre fazer stop-over ou não...

Quando disse que achava "carote" não era por ter ou não stop-over... há tanta gente que tem conseguido 600/650/699€ pela Emirates, e nesse sentido é que disse que achava carote, mais nada....
 

roller

Membro Conhecido
Mariah disse:
Roller, segundo dizem, para seguir viagem para Lisboa, sempre tenho que ir a Banguekok...
sim qualquer partida de thai para a europa/médio oriente a excepção de algumas partidas phuket são sempre por BKK.
 

Mariah

Membro
yara disse:
Não estou a dizer que naquelas datas custa 918€ por causa do stop-over no Dubai.... :blush:

Editei porque ate fui ver...

Partida 22/1/2015 e regresso a 6/2/2015 com stop-over da 918,18€ e sem stop-over da 889,88€, lá está são 28,30€ a diferença entre fazer stop-over ou não...

Quando disse que achava "carote" não era por ter ou não stop-over... há tanta gente que tem conseguido 600/650/699€ pela Emirates, e nesse sentido é que disse que achava carote, mais nada....
yara disse:
Não estou a dizer que naquelas datas custa 918€ por causa do stop-over no Dubai.... :blush:

Editei porque ate fui ver...

Partida 22/1/2015 e regresso a 6/2/2015 com stop-over da 918,18€ e sem stop-over da 889,88€, lá está são 28,30€ a diferença entre fazer stop-over ou não...

Quando disse que achava "carote" não era por ter ou não stop-over... há tanta gente que tem conseguido 600/650/699€ pela Emirates, e nesse sentido é que disse que achava carote, mais nada....
Pois é Yara! Está a ficar caro...Há dias, sem stop-over estava a 578€...e eu não posso fazer a reserva antes do fim do mês!! :( :(
 

roller

Membro Conhecido
Mariah disse:
Pois é Yara! Está a ficar caro...Há dias, sem stop-over estava a 578€...e eu não posso fazer a reserva antes do fim do mês!! :( :(
com sorte ainda cai ai outra promoções... basta ver o que que aconteceu a yara consegui uma promo melhor pois n foi a tempo da primeira... sem stress!

podes ir em outras companhias ou os voos estao todos ao mesmo nivel de preços?
 

yara

Membro Conhecido
roller disse:
com sorte ainda cai ai outra promoções... basta ver o que que aconteceu a yara consegui uma promo melhor pois n foi a tempo da primeira... sem stress!

podes ir em outras companhias ou os voos estao todos ao mesmo nivel de preços?
Sim, Mariah, não consegui comprar a promoção que acabou 28/6 porque tive um problema com o cartão de crédito e e depois veio outra a 1 de Julho que eram menos 70€/pessoa....

É estares atenta...

Mas se tinhas 578€ sem stop-over no Dubai, com stop-over devia ser 644€....

Se já da 918€/pessoa, eu se fosse a ti esperava mais uns dias e via outras companhias aéreas...
 

Mariah

Membro
yara disse:
Sim, Mariah, não consegui comprar a promoção que acabou 28/6 porque tive um problema com o cartão de crédito e e depois veio outra a 1 de Julho que eram menos 70€/pessoa....

É estares atenta...

Mas se tinhas 578€ sem stop-over no Dubai, com stop-over devia ser 644€....

Se já da 918€/pessoa, eu se fosse a ti esperava mais uns dias e via outras companhias aéreas...
Vou observando pk tb não posso fazer nada antes do fim do mês.... estou fora!
 

Mariah

Membro
Alguem sabe quanto se paga de tuc tuc de um aeroporto ao outro, em BKK??
(aproximadamente, claro...é sp variável!))
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Mariah disse:
Alguem sabe quanto se paga de tuc tuc de um aeroporto ao outro, em BKK??
(aproximadamente, claro...é sp variável!))
De um aeroporto para o outro não há tuk tuk, quanto mais podes ir de taxi, mas não há necessidade porque tens shuttle gratuito entre os aeroportos de hora a hora.

Transfer Suvarnabhumi - Don Muaeng
05h00 – 00h00 [60 m]
Plataforma Suvarnabhumi - Terminal de passageiros do Aeroporto, Piso 2, Porta 3
Plataforma Don Muaeng - Terminal de passageiros do Aeroporto, Piso 1
 

Mariah

Membro
roller disse:
com sorte ainda cai ai outra promoções... basta ver o que que aconteceu a yara consegui uma promo melhor pois n foi a tempo da primeira... sem stress!

podes ir em outras companhias ou os voos estao todos ao mesmo nivel de preços?
Não tenho tido oportunidade de ver outras roller...estou fora...
 

roller

Membro Conhecido
basta no dia que fores reservar fazeres uma pesquisa no skyscanner ou momondo e veres se não ha nenhuma promoção com os tempos de voo semelhante e muito mais barato!!

esse preço é carissimo!
 

Mariah

Membro
roller disse:
basta no dia que fores reservar fazeres uma pesquisa no skyscanner ou momondo e veres se não ha nenhuma promoção com os tempos de voo semelhante e muito mais barato!!

esse preço é carissimo!
Também acho. Se continuar assim, lá terei que deixar a emirates e ir noutra qualquer que seja mais acessivel. Só que não me interessava muito andar aí pela europa a perder tempo...
 

yara

Membro Conhecido
Mariah disse:
Também acho. Se continuar assim, lá terei que deixar a emirates e ir noutra qualquer que seja mais acessivel. Só que não me interessava muito andar aí pela europa a perder tempo...
Vai vendo e pesquisando, se conseguires e no fim do mes quando chegares, marcas...
 
Top