Boas pessoal
O meu assunto, que originou este fórum, que pelo sinal, bastante concorrido, está a ser analisado no provedor das agencias de viagem.
Fiz todas as reclamações possiveis, e informei todos quanto tinha de informar.
É um dever nosso, pagar mas tambem ser bem servido.
Não sou esquisito e julgo até que não chega aos dedos de uma mão as vezes que já reclamei nos meus 32 anos.
Desta vez senti me lesado e acima de tudo enganado por este operador.
Já viajei muito e sei que imponderaveis podem acontecer, acidentes podrm acontecer, mil e uma coisas podem acontecer!
Mas se tal como num acidente, eu não tiver culpa, não posso ser prejudicado com isso!
Na minha viagem fomos prejudicados, quer nos inúmeros atrasos, quer no acompanhamento e esclarecimentos dados!
Alguem da soltour vos contactou a pedir desculpa pela vergonha de servico que fizeram? Nao, certo? Ta tudo dito sobre a postura destes senhores que têm a exclusividade para este destino.
Dizem que a Soltour nao tem culpa! MAS QUEM É A OPERADORA!?
Se sao eles que contratam o avião, o hotel, os transfers, a culpa é de quem? Minha que pago???
Os avioes desta operadora que sairam e saem de Madrid nao têm estes problemas... pk será??
Agora dizem que a culpa é da white, pk o aviao estava na manutencao e não passou nos testes básicos para poder voar! Então e a Soltour escolhe uma companhia aérea para os voos em Portugal, cujos avioes sao uma lástima?
De quem é a culpa?
Só posso dizer tal como o Título inicial deste forum entretanto alterado
SOLTOUR ENGANA PASSAGEIROS!