Novidades

Soltour impossibilitada de cumprir com voos previstos da White

Eu já vi isso,a questão é que não o vejo no FR24...Ele não vai chegar de certeza a essa hora porque ja saiu daqui com 1.30 de atraso
 

Flecha

Membro Conhecido
a rotação nas caraibas pode ser ajustada para evitar isso. o voo triangular pode, de facto, permitir anular essa hora e meia.

falta saber é se eles o fazem....
 

Ashey

Membro Ativo
Chegamos há cerca de 20 minutos a Lisboa, saímos de Samaná já passava uns minutos das 2 da manhã. Não tivémos trovoada no voo e lá só no ultimo dia à noite mas nunca choveu, só houve períodos que esteve mais nublado mas vai e vem...sem stress.
 

lcardoso

Membro Conhecido
assino por baixo o que a Ashey reportou , nao houve mau tempo o meu susto foi ver a trovoada na hora de saida do hotel.

nao choveu a semana toda o calor esteve semrpe presente e em força!!!

a praia é magnifica, o hotel podia estar mais bem conservado , se bem que os fucionarios andam sempre em serviço de manutençao, pena o ruido a cortarem arvores velhas e na construçoa do novo edificio.

tenho mais alguns pormenores curiosos para reportar mas por hoje nao estou super cansado das 10h00 de viagem mais 2 de alfa pra gaia.....sabia bem uma bejeca......
 

Tiquiss

Membro Conhecido
lcardoso disse:
assino por baixo o que a Ashey reportou , nao houve mau tempo o meu susto foi ver a trovoada na hora de saida do hotel.

nao choveu a semana toda o calor esteve semrpe presente e em força!!!

a praia é magnifica, o hotel podia estar mais bem conservado , se bem que os fucionarios andam sempre em serviço de manutençao, pena o ruido a cortarem arvores velhas e na construçoa do novo edificio.

tenho mais alguns pormenores curiosos para reportar mas por hoje nao estou super cansado das 10h00 de viagem mais 2 de alfa pra gaia.....sabia bem uma bejeca......
lcardoso,

Ficamos à espera desse report ;)
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Boas pessoal

O meu assunto, que originou este fórum, que pelo sinal, bastante concorrido, está a ser analisado no provedor das agencias de viagem.
Fiz todas as reclamações possiveis, e informei todos quanto tinha de informar.
É um dever nosso, pagar mas tambem ser bem servido.
Não sou esquisito e julgo até que não chega aos dedos de uma mão as vezes que já reclamei nos meus 32 anos.
Desta vez senti me lesado e acima de tudo enganado por este operador.
Já viajei muito e sei que imponderaveis podem acontecer, acidentes podrm acontecer, mil e uma coisas podem acontecer!
Mas se tal como num acidente, eu não tiver culpa, não posso ser prejudicado com isso!
Na minha viagem fomos prejudicados, quer nos inúmeros atrasos, quer no acompanhamento e esclarecimentos dados!
Alguem da soltour vos contactou a pedir desculpa pela vergonha de servico que fizeram? Nao, certo? Ta tudo dito sobre a postura destes senhores que têm a exclusividade para este destino.

Dizem que a Soltour nao tem culpa! MAS QUEM É A OPERADORA!?
Se sao eles que contratam o avião, o hotel, os transfers, a culpa é de quem? Minha que pago???
Os avioes desta operadora que sairam e saem de Madrid nao têm estes problemas... pk será??

Agora dizem que a culpa é da white, pk o aviao estava na manutencao e não passou nos testes básicos para poder voar! Então e a Soltour escolhe uma companhia aérea para os voos em Portugal, cujos avioes sao uma lástima?

De quem é a culpa?

Só posso dizer tal como o Título inicial deste forum entretanto alterado

SOLTOUR ENGANA PASSAGEIROS!
 

Da Vinci

Membro Novo
Bom Dia
Tenho uma viagem para a RD na semana em que existe pré aviso de greve da White. . Contactei a minha agência de viagens e como é óbvio a Soltour nunca pode perder com o negócio, inclusivamente tive a informação que se quiser desistir tenho de pagar alguns €€€.
Resumindo só eles é que podem não cumprir.
Estou com esperança que tudo corra pelo melhor :angel:.
Como é obvio estou interessado em saber como as coisa se passarão no caso do Ruben, não vá o diabo tecê-las e eu precisar.
Já agora alguém sabe ou tem amais alguma informação sobre a greve da White?
Obrigado :bye1:
 
Da Vinci disse:
Bom Dia
Tenho uma viagem para a RD na semana em que existe pré aviso de greve da White. . Contactei a minha agência de viagens e como é óbvio a Soltour nunca pode perder com o negócio, inclusivamente tive a informação que se quiser desistir tenho de pagar alguns €€€.
Resumindo só eles é que podem não cumprir.
Estou com esperança que tudo corra pelo melhor :angel:.
Como é obvio estou interessado em saber como as coisa se passarão no caso do Ruben, não vá o diabo tecê-las e eu precisar.
Já agora alguém sabe ou tem amais alguma informação sobre a greve da White?
Obrigado :bye1:
Vim hoje na White de Punta Cana e questionei a tripulação que me confirmou que a greve se mantém nos dias marcados...
 

Da Vinci

Membro Novo
Carla (AKA Cagm) disse:
Vim hoje na White de Punta Cana e questionei a tripulação que me confirmou que a greve se mantém nos dias marcados...
Olá Carla, então se a greve se mantiver, que tipo de alternativas costuma haver?
Será que a soltour freta outra companhia aérea? Ou pura e simplesmente não há viagem?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Da Vinci disse:
Olá Carla, então se a greve se mantiver, que tipo de alternativas costuma haver?
Será que a soltour freta outra companhia aérea? Ou pura e simplesmente não há viagem?
Bom dia Da Vinci, penso que a soltour não risca muito neste assunto, quem tem que arranjar 1 solução é a companhia aérea pois esta é que vai estar em falta..

Pois .. eu acho que tem que haver sempre viagem...

Como não acredito que a white anda a brincar aos aviões, penso que eles devem ter já uma alternativa na manga para não deixar ficar pendurado o seu cliente (soltour)... e por consequência os clientes/passageiros.
 

Da Vinci

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Bom dia Da Vinci, penso que a soltour não risca muito neste assunto, quem tem que arranjar 1 solução é a companhia aérea pois esta é que vai estar em falta..

Pois .. eu acho que tem que haver sempre viagem...

Como não acredito que a white anda a brincar aos aviões, penso que eles devem ter já uma alternativa na manga para não deixar ficar pendurado o seu cliente (soltour)... e por consequência os clientes/passageiros.
Olá Paulo leite
Não fazia a mínima ideia que poderia ser a própria companhia a ter uma solução.
No entanto numa ponto estamos de acordo, a White não pode e nem deve brincar visto que a Soltour será provavelmente o melhor cliente que tem... as consequências podem ser duras...
 
Top