Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

correia

Membro Conhecido
Olá Hello Tomorrow,

Os videos estão espectaculares , bons Passeios.


Partilho a encomenda que fiz pelo site DX
Não chegou a 4 semanas a entrega.
Bolsa anti-choque , flutuador , carregador + bateria .

 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
Olá.

Da minha parte, obrigado a todos. Por aquilo que vejo a camara tem uma relação preço/qualidade muito boa. Tem algumas falhas é certo mas por esse preço acho que não se pode pedir muito mais. O único senão para mim, e que me está a impedir de a comprar, é o facto de não poder ter um controlo remoto sem ser o telemóvel :/
 

Miguel Trindade

Membro Novo
Tenho uma GoPro 3+ HD que até nem foi cara (275€ nova), mas por esse valor não sei, não.
A qualidade da GoPro é claramente melhor, mas para quem faz videos amadores e com pouca frequência acho que recomendaria, sem dúvida alguma, essa SJ4000.
 

MariaF

Membro Novo
Boa noite!
Tenho intenções de comprar a SJ4000 pela PowerPlanet mas estou com uma dúvida: nos acessórios que vêm com a câmara está incluído carregador e bateria ou tenho que comprar à parte?
Se alguém que adquiriu a SJ4000 me pudesse esclarecer agradecia
 

Quinzico

Membro Ativo
Vem só uma bateria. Deverás comprar o carregador de baterias externo e mais uma bateria à parte.
 

Quinzico

Membro Ativo
A Gopro Hero (2014) custa 125€... eu tenho uma e acho-a optima!
Eu também acho muito boa, mas para quem usa em viagens um dos pontos fortes da SJ4000 é o visor para se visualizar as fotos na hora (muito útil dentro de água) e o WIFI para se passar os videos/fotos para telemóvel/tablet :)

Essa é a Hero, a GoPro4 custa 520 euros.
 
Top