Novidades

SJ4000 (clone da GoPro Hero 3) por menos de €80

Quinzico

Membro Ativo
Olá Oscar, fiz isso tudo, mas não funciona sem ser com FAT32, mas realmente não me importo que grave em bocados de 4GB :)
 

NJBC

Membro Ativo
Olá estive a ler este tópico e fiquei com umas dúvidas.

Esta camara traz comando? Isto para se levar a camara na cabeça, como funciona o ligar e desligar? Alguns modelos destas maquinas tem comando para ligar gravação e desligar.

O site que aconselham a compra, da maquina e algum material extra (ex: outra bateria, Monopod, etc..). Como funciona o pagamento nesse site. (Transferência, MBnet, multibanco....)

Se me poderem ajudar

Obrigado

NJBC
 

Quinzico

Membro Ativo
Se comprares a versão com Wi-Fi, o comando é no smartphone. Há aplicações para iOS ou andróide. Eu paguei por cartão de crédito. Eu sugiro comprares uma bateria extra, um carregador externo e o monópode. Se usares para mergulho, podes depois comprar o filtro vermelho...podes ver no ebay, lá encontras também muitos acessórios. Existem duas versões da PowerPlanetOnline, uma antiga e uma mais nova. A mais nova tem estampado SJCAM na parte da frente e custa mais 5 euros.
 

NJBC

Membro Ativo
É para utilizar principalmente em corridas de Trail (monte). Não levo smartphone comigo nessas corridas. Pensei que a propria maquina vinha com comando.

Obrigado
 

Quinzico

Membro Ativo
Com comando, só conheço a gopro, mas esse comando custa cerca de 80 euros (mais ou menos o preço da SJ :D)
 

Quinzico

Membro Ativo
Também acho que é melhor(está em promoção o preço normal são 160 euros), é pena não ter wi-fi. No meu caso preciso do wi-fi para passar directamente da câmera para o iPAD. nas viagens. Estive a ver e há a versão wi-fi mas custa 180 euros.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Boas

Penso que esta tem comando e está a um bom preço ;)

http://www.fnac.pt/Rollei-Action-Cam-5S-Summer-Edition-Laranja-Electronica-Desporto-e-Saude-Camara-Desporto/a800972

Não percebo muito disto, mas acho que esta é melhor que a Sjcam 4000
Quinzico disse:
Também acho que é melhor(está em promoção o preço normal são 160 euros), é pena não ter wi-fi. No meu caso preciso do wi-fi para passar directamente da câmera para o iPAD. nas viagens. Estive a ver e há a versão wi-fi mas custa 180 euros.
Por esses valores compra-se a nova GoPro. ;)
Mesmo assim prefiro a SJ4000 a essas duas. ;)
 

Quinzico

Membro Ativo
A unica diferença entra a versão com wi-fi e sem wi-fi, é mesmo a funcionalidade sem fios, de resto é exactamente igual.O wi-fi serve para transferir dados e ver a imagem real-time da câmera. Além disso consegues controlar a câmera ligando o smartphone por wifi. Com a app grátis consegues alterar as configurações, por a gravar, tirar fotos etc.
 

André Vieira

Membro Conhecido
Alguém sabe se a câmara tem bluetooth? Tenho um amigo que tem um monopod comprado no ebay (à volta de 15€) que tem bluetooth e em telemóveis funciona que é uma maravilha. É só carregar num botãozito que tem no monopod e é só tirar selfies

Estou a perguntar porque ando à procura de uma câmara com as funcionalidades da gopro e vim parar a este tópico. Depois de ver todas as reviews a SJ4000 parece-me ter uma relação preço/qualidade muito boa.
 

André Vieira

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
Nao tem bluetooth. Tem apenas Wifi.
Pois eu já tinha andado à pesquisa e não tinha encontrado referência nenhuma mas queria confirmar com quem tem uma quanto ao wifi, permite o controlo remoto através de telemóvel?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá a todos,

Pedia que partilhassem a vossa experiência com as vossas SJCAM, indicaquem qual o modelo que têm (SJ4000 ou SJ4000 Wifi).
Gostava de saber o que mais gostam na máquina e o que encontraram de menos bom ou até mesmo defeitos.

Obrigado ;)
 

Quinzico

Membro Ativo
Eu tenho uma sj4000 Wi-Fi, a câmera grava muito bons vídeos e as fotos são boas. A única coisa que tenho a apontar é o som que é muito baixo, mesmo sem caixa.
 

correia

Membro Conhecido
Viva tenho a minha SJ4000 a 3 meses , já partilhei alguns vídeos de testes neste tópico , estou a preparar outro teste mais radical.
Posso adiantar que foi uma excelente compra , recomendo .
O único se não da maquina como refere o Quinzico é o som , para mim é um mal menor .
Um abraço a todos.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Para mim, o grande problema desta maquina é mesmo a estabilização de imagem, mesmo com o estabilizador on treme imenso, o que por vezes para se filmar em andamento ou em desportos radicais é mau... Podia ser perfeita sim, mas por menos de 80 euros nao podemos pedir perfeição

Para um uso mais amador, para umas brincadeiras, a SJ4000 serve na perfeição ;)

A verdade é só uma, quem poder/quiser comprar uma GoPro Hero4 Black fica com uma maquina de luxo, top dos tops. Ponto.

Ficam aqui uns vídeos meus, originais (sem edição), ver em 1080p:

https://www.youtube.com/watch?v=5peQxFHatxw

https://www.youtube.com/watch?v=u0OmwKJZQa4

https://www.youtube.com/watch?v=OkWAuLxD_Wo

https://www.youtube.com/watch?v=3jcnT8EvxkU

https://www.youtube.com/watch?v=KgUW5H0mhgk
 
Top