Novidades

Saíu-me o Euromilhões! E agora?

AnaRR

Membro Novo
Eu não jogo no euromilhões... mas tb não queria k me saisse só a mim...
Gostava de ficar sem dívidas e poder ajudar a minha família a ficar sem elas tb ;)

Primeiro destino de férias???? Polinésia Francesa ou New York se fosse próximo da passagem de ano...

Mas continuo a achar k um prémio mto exagerado... Nop...
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde

Antes demais não contava a ninguem praticamente.
Tirava logo um mês de férias em bora bora só para me ir habituando a vidinha :).
Depois ajudava algumas pessoas que "merecem"...
Depois encerrava a empresa da minha senhora, passava os funcionarios para a minha e mantinha a minha só para não ficarmos sem fazer nada o resto da vida.
Comprava uns brinquedos para "homem" :) e umas casas nos meus destinos favoritos.
Depois ia conjugando, destino praia, com destino neve e um bocadinho de trabalho para me ir sentindo uma pessoa normal como as outras pessoas :).
Na verdade só tendo o dinheiro na mão é que saberia o que fazer, mas também depende do valor do prémio, porque ele não dura para sempre e se fosse muito baixo não dava para tudo o que eu gostaria. Mas com uns 15 milhões acho que já nao passava fome :)
 

Asae

Membro Conhecido
Comprava uma casa a cada um dos meus irmãos (felizmente são só 2 lol) e aos 2 filhos do meu padrinho porque ele e principalmente a mãe dele salvaram a minha mãe de morrer á fome, criaram-na e ajudaram a criar-me.

Contratava o meu melhor amigo para me comprar imóveis e terras para venda e aluguer dentro e fora de Portugal com a supervisão dos meus irmãos e minha.

Contratava (á moda antiga) uma perceptora para acompanhar os meus filhos nas viagens (caso os tivesse) e nunca mas nunca mais fazia absolutamente nada na vida. Vivia essencialmente de juros e dos investimentos mas ninguém me apanhava mais a trabalhar, trabalhar.

Talvez compra-se uma ilha ao estilo Richard Branson para descansar das viagens e rever alguns investimentos, contratos e emails
.
Acima de tudo abria contas bancárias noutros países e mudava para lá a minha residência fiscal :devil:
Contratava uma empresa estilo http://www.blueheavenportugal.com/index.php?lang=pt.


Fazer o bem? Dar aos necessitados? Logo se via o que eu ia encontrar pelo Mundo e como reagiria mas se agora ninguém quer a minha ajuda voluntária só quer o meu dinheiro (e conheço dezenas de casos como o meu) é porque afinal a pobreza e as necessidades em Portugal são uma Utopia criadas pelos malditos órgãos da comunicação social que estão sempre contra os Governos. Tostão deixado em Portugal NãO :cool:

E toda a gente podia saber, aliás eu ia metendo fotos no FB :devil: :devil: :devil:
 

Carlos E.

Membro Novo
Dava uma parte aos meus pais/irmão, Mochila as costas mais a minha namorada e acho que dávamos uma volta ao mundo, ou então comprávamos uma casa em alguma ilha onde fosse verão todo o ano. :cool:
Sempre podia depois meter umas fotos no FB do tipo:

"Eu a comer lagosta ao pequeno almoço"
"Eu a comer camarão ao almoço"
"Eu a comer Sapateira ao jantar"

Enfim...sonhos :devil:
 

Asae

Membro Conhecido
Dava uma parte aos meus pais/irmão, Mochila as costas mais a minha namorada e acho que dávamos uma volta ao mundo, ou então comprávamos uma casa em alguma ilha onde fosse verão todo o ano. :cool:
Sempre podia depois meter umas fotos no FB do tipo:

"Eu a comer lagosta ao pequeno almoço"
"Eu a comer camarão ao almoço"
"Eu a comer Sapateira ao jantar"

Enfim...sonhos :devil:

Com tanto marisco a 4ª frase era: Eu a ter cag*n**r* é noite :devil:
 
  • Gostar
Reações: TeK

LeonorS

Membro Ativo
Eu tb sonho em ganhar o Euromilhões, mas os meus sonhos são mais comedidos...
Os sonhos mais expansivos que por aqui li não se coadunam com o prémio mínimo do Euromilhões. Ou o investem ou o dinheiro evapora-se...
Escandalosamente, 15 milhões de euros APENAS dá para reabilitar UMA única escola para a Parque Escolar, por exemplo... Dá que pensar...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
:rolleyes:
Informo que já mandei ampliar a minha gaveta no banco

(1) Previsão 1º Prémio c / Jackpot € 176.000.000,0 0

:agitado: :agitado:
:agitado:
 
Top