Novidades

Saíu-me o Euromilhões! E agora?

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,

Não me saiu o Euromilhões, mas se me saísse ia ter uma chatisse das grandes.
Não sabia por onde começar a viajar.
Uma coisa era certa, não andaria com um mapa na mão, mas sim com o boletim metereológico, pois certamente não iria ver a chuva e o frio durante muito tempo.

E vocês, o que fariam?



Boas viagens, nem que seja pelo imaginário...
 

BunnyCat

Membro Ativo
Já digo isto há alguns anos... se um dia me sair o Euro Milhões perco-me no mundo de Mochila ás costas.
Viajar sem destino... acordar de manhã e pensar "como será a vida em..." agarrar na mochila e ir... deve ser maravilhoso! :p :rolleyes:
 

TeK

Membro Conhecido
A primeira coisa, era agarrar na família toda e alguns amigos e ir de férias para um destino tropical... Depois regressava, pra descansar, experimentar tudo o que o nosso país tem de bom mas onde por vezes alguns coisas só estão acessíveis a quem tem €€€ ou cunhas e por fim, mochila às costas e ía 5 ou 6 meses dar uma voltinha pelo mundo com a minha cara-metade :)

Mas antes de partir ainda tinha que oferecer umas "prendinhas" à família, umas lembranças só, tipo carros e casas novas LoL

Isto pra mim era mesmo um SE SE, porque eu ganho 2€ pelo menos todas as semanas no Euromilhões, nunca jogo :)

Abraço
 

jfreitas

Membro Conhecido
certo.. se nos saisse o euromilhões... quanto? podes quantificar? é que tenho uma lista de coisas muito grande e não sei se cabem todas nesse euromilhões...
 

rum

Membro Conhecido
Euromilhões não combina com mochila.

Euromilhões combina com carteira com vários cartões de crédito. Era o que eu carregava comigo...
 

Bee

Membro Conhecido
Isto pra mim era mesmo um SE SE, porque eu ganho 2€ pelo menos todas as semanas no Euromilhões, nunca jogo :)
E vão 2!!!
Não jogo por isso não me sai o Euromilhões nem me sai 2€ da carteira , no mínimo por semana :p
 
  • Gostar
Reações: TeK

Mrs Covas

Membro
Também sou do clube dos que não joga, mas se por algum milagre jogasse e ganhasse uma pipa de massa ... acabava de pagar a casa, escolhia um lugar longínquo para tirar uma especialização e antes de embarcar nessa aventura era capaz de presentear-me com 1 ou 2 meses de férias a deambular por um canto do mundo!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu sempre disse a minha secretaria , que a primeira coisa que fazia ao sair o Euromilhoes era pegar fogo ao escritorio e em seguida saia do País no 1º voo disponivel para as caraibas. Como ja fechei o escritorio , o que faria era pagar todas as minhas dividas e da minha familia mais directa (cred. habt. , cred.pessoais) , deixar algum para eles viverem bem nesta crise e seguia para a Bahamas.

Comprava uma casa naquela zona e um bom veleiro para viajar no mar das caraibas (com azar,ainda apanho o socrates como vizinho).

Conclusão: ficava ao sol .
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bem;se tivesse a sorte :angel: de me sair o EuroMilhoes o q fazia ????
1º--ajudava toda a familia directa a saldar as dividas
2º--ajudava os sem-abrigos,a tentar tivessem 1 vida digna
3º--deixava de contribuir para os grandes ladroes(politicos) :thumbdown:
4º--punha-me a leguas durante o inverno do nosso Portugal, para ir pras Caraibas(1ªparagem obrigatoria,Arpt de ST. Marteen )
Acho q os€€€ dos EuroMilhoes chegavam para isto tudo ;o q acham????? :lol: :p
 

NJBC

Membro Ativo
Se tivesse o prémio do euromilhões ajudava a familia directa e viajava muito......
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,

Não me saiu o Euromilhões, mas se me saísse ia ter uma chatisse das grandes.
Não sabia por onde começar a viajar.
Uma coisa era certa, não andaria com um mapa na mão, mas sim com o boletim metereológico, pois certamente não iria ver a chuva e o frio durante muito tempo.

E vocês, o que fariam?



Boas viagens, nem que seja pelo imaginário...
Olá,

Queria fazer uma correcção.
Não era só o boletim metereológico que levava, mas também o Cartão de Crédito.
Malas? :nono:
Nem pensar, vai-se comprando...

Lógico que isto é um filme...
 
Top