Novidades

Saíu-me o Euromilhões! E agora?

Oscar Reis

Membro Conhecido
É só para avisar que tenho sÉrias intenções de acertar hoje no Euromilhões...

Portanto, só cá apareço daqui a um mês, vou para a RIVIERA MAYA...



Boa Sorte a quem jogou...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Só para esclarecer, não acertei em nenhum número nem em nenhuma estrela...

Têm de me aturar pelo menos mais 1 semana... :devil:
 

Voyager

Membro
Ora bem, isto é uma daquelas perguntas....

Se ganhasse o Euromilhões, guardava segredo! Inicialmente, só contaria a 2/3 pessoas. Isto com o intuito de fazer a "transição" da forma mais discreta e sem criar muito alarido.

Naturalmente que deixaria o trabalho que tenho agora. Como é óbvio, e como também todos dizem, passaria uns meses a viajar. Mas, note-se bem, era uns meses e não a vida toda, como muitos dizem. Essa história do tenho muito dinheiro e por isso passaria a vida toda no bem bom, sem fazer nada, não era para mim. O ser humano precisa de ter uma rotina, de ter objectivos, de até ter algum stress. Basta ver que muitas pessoas/artistas ricas não se aguentam. E alguns dos países com um maior índice de suicídios são no norte da Europa, como a Noruega. Isto porque precisamente as pessoas lá tem tudo - emprego praticamente garantido, bom ordenado, jardins de infância para os putos, ... -, daí não terem que se preocupar com praticamente nada.

Eu, com tanto dinheiro que teria, tentaria gerar valor com o mesmo. Não o ia estoirar certamente através de donativos, para alguém gastar o dinheiro sei lá como. Mas, certamente que investiria numa série de negócios, através dos quais pudesse capitalizar o meu dinheiro e "garantir" o futuro das próximas gerações da minha família, bem como gerar emprego para a sociedade em geral!
 
Top