Novidades

Riviera Maya 31/08 a 08/09

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Titos

Membro Conhecido
E o preço do Espinoza é parecido ao do Miguel, mas não inclui Ek Balam:
2 – TEQUILHERA
CHICHEN ITZA – VALLADOLID-TEQUILHA
CHICHEN ITZA
CENOTE EX KEKEN
MUSEO DEL TEQUILA
VALLADOLID
- Carrinha com Ar-condicionado, no lobby do hotel às 06h00 da manhã
- Visita com Guia ao parque arqueológico de Chichen Itzá
- Visita a um Cenote
- Almoço num restaurante de luxo com espetáculo
- Descubra os segredos da fabricação da bebida mais típica do México, A TEQUILA
PREÇO: 80€ POR PESSOA MINIMO 4 PESSOAS
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu preço por preço preferia ir com Miguel. Mas continuo achar uma grande diferença... Será que compensa essa diferença para a Alestal?
 

m.anjos.p

Membro Novo
Titos, parece-me uma boa opção a excursão CHICHEN ITZA E EK BALAM TOUR pela explortours e 85€ parece-me razoável. Será que dá para negociar, se nos juntarmos? Aqui somos 2... Não sei quantos vocês são Mariana e Titos, podia ser que eles nos apanhassem nos diferentes hotéis... Se bem que o riu yucatan onde vou ficar e o catalonya tulum da Mariana estão super distantes ;)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Normalmente não há problema, mas é uma questão de falar com ele e perguntar e pode ser que ele consiga fazer melhor preço ainda visto ser 3 casais. Nos somos 2 pessoas.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu ainda não, mas se quiseres também posso iniciar :) Eu só não posso no dia 6 e só vou no 4... Mas não percam de ir por minha causa.
 

m.anjos.p

Membro Novo
Olha mandei mensagem ao Espinoza a ver o que ele diz. E vou mandar ao Miguel também

Eu também não queria deixar as excursões para os últimos dias, senão depois a viagem de regresso é uma tortura....
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Pelo que tenho ouvido, principalmente o Miguel mas também o Espinoza, não têm facilitado nas negociações, parece que não estão muito disponíveis para baixar os preços, mas não custa tentar.
No meu caso somos 2 adultos e uma criança de 10 anos.
 
Última edição por um moderador:

Joana S S

Membro Ativo
Olá a todos,
só a 5 dias das férias é que estou a tratar de tudo! tudo indica que também faça Riviera Maya, 31 a 08 de setembro e, organizando tudo à ultima, ainda não contactei com nenhuma agência para excursões.
Para quem está lá nessas datas, o que já tem marcado e quais os valores?
O hotel ainda não está confirmado, mas deverá ser um dos Rius!
 

m.anjos.p

Membro Novo
Joana s S nos vamos nessas datas e vamos ficar no yucatan pois foi renovado há pouco tempo e o palace ficava fora de volta ( muito caro) Lololol
Também não tenho nada marcado, mas já mandei e-mail ao Miguel e ao Espinoza a ver o que dizem. Vais para Madrid de avião? Eu vou na easyjet
 
Última edição por um moderador:

Joana S S

Membro Ativo
m.anjos.p como estava a dizer só hoje é que fica tuuudo fechado e voo a partir de Madrid; ainda a ver se voo desde o Porto ou não.
 

Titos

Membro Conhecido
m.anjos.p
Se avançares alguma coisa nesses contactos vai dando noticias, mas o Miguel em principio vai remeter-te para o site e o Espinoza envia-te um pdf com os preços dele.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top