Novidades

Riviera Maya 31/08 a 08/09

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mariana Marques

Membro Conhecido
É isso Titos, mas eu se calhar não vou logo no sábado, porque chego sexta e no domingo já tenho marcado ir a Isla Contoy.
 

m.anjos.p

Membro Novo
Olá Mariana
Por aqui ainda não há grandes novidades relativamente às excursões. Como era de esperar, o Miguel remeteu-nós para o site, aconselhando como excursões numa primeira visita à Riviera Maya:

Tulum, e Coba
Chichen itza e Ek Balam
Xcaret
Sian Kaan jeep safari

O Espinoza respondeu mas não mandou os preços. No entanto, o Titos já tem mais informação que fez o favor de partilhar. Confrontou-o com os preços da alestal, estamos a aguardar resposta. :D e estamos assim. A poucos dias de embarcar e sem excursões. Lolololol
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
Também mandei para o Espinoza mas não me disse preços e disponibilidade ainda. O Miguel só faz essa excursão Chitzen Itza + Ek Balam para portugueses ao sábado e para nós vai ser muito cansativo não devemos aceitar. Entretanto mandei mensagem ao Andrés de la Mora e o OUT & about atours a ver o que me dizem.
 
Última edição por um moderador:

m.anjos.p

Membro Novo
Não conheço esses últimos. Têm site?

Vou tentar por aqui aquilo que o espinoza enviou

aimages.tapatalk_cdn.com_15_08_26_b00cb851bd32c31536b8c2e9a27d974b.jpg
aimages.tapatalk_cdn.com_15_08_26_04933318d98acc662dd94c4a1f96c137.jpg
aimages.tapatalk_cdn.com_15_08_26_4ad5184a2896ac5d0fae5ea76ab7aaac.jpg
 
Última edição por um moderador:

m.anjos.p

Membro Novo
Pelo que vi da página do tb, gostei desse Andres. ;) pessoal animado. ;) vamos ver os preços.

Perguntaste a qual deles?
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
m.anjos.p como estava a dizer só hoje é que fica tuuudo fechado e voo a partir de Madrid; ainda a ver se voo desde o Porto ou não.
Boa tarde Joana,
Já definiram a Vossa viagem?
Estou em contacto com o José Espinoza e com a m.anjos.p para tentar negociar a excursão a Chichen Itza e se estiveres interessada poderíamos juntar-nos. Diz se já tens alguma coisa definida e se estarias interessada.
 

Joana S S

Membro Ativo
Boa tarde Joana,
Já definiram a Vossa viagem?
Estou em contacto com o José Espinoza e com a m.anjos.p para tentar negociar a excursão a Chichen Itza e se estiveres interessada poderíamos juntar-nos. Diz se já tens alguma coisa definida e se estarias interessada.
Não está a ser fácil.. sempre que ficamos com tudo tratado e decidido aparece um entrave; parece que só amanhã sei se vos faço companhia no México.
Para além de Chichen Itza que mais excursões estão a pensar fazer?
 

Titos

Membro Conhecido
Para já temos falado principalmente de Chichen Itza, mas ainda nada está decidido, por isso amanhã diz alguma coisa.
 

m.anjos.p

Membro Novo
Olá Joana
Espero que consigas vir connosco :)
É como disse o titos.

Nos estamos a pensar em ir a xcaret mas estávamos a pensar em ir de taxi ou colectivo pois é super perto
 

Joana S S

Membro Ativo
eu também!!! :) nunca fiz uma viagem que me desse tantas dores de cabeça...
Vocês já tem cotações/horários de alguma excursão?
 

m.anjos.p

Membro Novo
Ainda não! Estamos em conversações. Também nunca me tinha dado a tanto trabalho para uma viagem. Ia as reuniões e escolhia daquilo que me propunham. O problema é que no México é tudo caríssimo. E a demasiada informação na net, leva-nós a ter medo de sermos enrolados. ;) mas no fim vai tudo correr bem. Quando sabes se sempre vens? Qual o problema?

Lololol pronto temos, mas não queremos o que temos.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top