Novidades

Riviera Maya 31/08 a 08/09

Estado
Não está aberto para novas respostas.

m.anjos.p

Membro Novo
Olá boa tarde a todos. O meu nome é Maria e como podem ver pelo assunto, estou prestes a ir de viagem para a Riviera Maya. Já estivemos na Tunísia e Cabo Verde, este ano vamos aventurar-nos em voos mais longos. Vamos ficar alojados no riu yucatan. Gostaria de saber se há por aqui alguém que vá nas mesmas datas. Gostava muito de puder partilhar dúvidas e pesquisas. ;)
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Boa tarde às duas,
Eu também vou de 31/08 a 7/09 para o BP Coba. Já têm excursões marcadas ou previstas?
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu ainda só tenho uma excursão marcada, mas ainda não está confirmada porque ainda não me mandaram o voucher. é no dia 6 de Setembro á isla Contoy. Depois vou fazer outra a chitzen itza mas ainda não escolhi o dia e Tulum numa manhã . E Vocês?
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu ando a ver com Alestal, mas eles demoram tanto a responder aos emails. Normalmente vou fazer as excursões com eles por ser mais barato. Isto se me responderem aos mails claro.
 

Titos

Membro Conhecido
Eu também lhes enviei um email, mas ainda não responderam. Para já a melhor opção que vi é a Exploratours.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Mas a exploratours não é bem mais caro?

Ah mas espera a exploratours tem EK Balam juntamente com Chitzen Itza, não me tinha apercebido desse pormenor. Então sendo assim secalhar vou trocar e fazer com a Exploratours.
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Não sei, não conheço os preços da Alestal. Mas é mais barata que o Espinosa.

Exactamente, era essa que eu queria fazer, os dois sitios na mesma excursão.
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
-Tour Chichen Itza
Precio: 58 DLLS - 15% descuento = 49 DLLS
PRECIO DE INTERNET 39 DLLS
  • Transportación en autobús con aire acondicionado.
  • Entrada a la Zona arqueológica de Chichén Itzá, con guía certificado bilingüe.
  • Entrada al cenote Hubiku.
  • Conoce un museo del Tequila.
  • Comida tipo buffet regional (bebidas no incluidas).
  • Visita a la ciudad de Valladolid (30 minutos)
Estes são os preços da Alestal só para Chitzen Itza ainda é uma boa diferença.
 

m.anjos.p

Membro Novo
Ena tantos comentários. Para ser sincera, ainda não programei nada. Temos aqui um belo grupo para nos juntarmos e irmos para chichen itza todos juntos. Lololol Era só escolhermos o dia. Talvez eles nos vão buscar a todos apesar de sermos de hotéis diferentes?

Mariana Marques essa excursão que descreves, estou em crer que é uma que leva quase a manhã inteira só para chegar a chichen itza. Nao me apetecia muito levantar as 07:00h da manhã para lá chegar só as 14:00h, como vi muitas pessoas descreverem, e depois estar lá uma hora e vir embora. Esses 30 minutos em valladolid, penso que até são feitos dentro do próprio autocarro. :(

Bem... Quanto a excursões, é assim, estamos a ponderar fazer o xcaret, o xplor e claro, chichen itza. Tulum, logo se vê. Entusiasmei-me ainda com uma ida à noite ao coco bongo, onde gravaram algumas cenas do filme máscara, mas depois quando olho para os preços.... Em fim.... Logo se vê.

Eu e o meu marido, não somos muito de nadar (se é que me entendem), o que nos dificulta em algumas excursões. Portanto, alto mar, está fora de questão para mim. Dentro dos parquEs com coletes salva-vidas, acho que não terei problemas. ;) mas pronto, sou só eu a divagar...

Bem! Tentamos ver se é possível organizar um grupo??? Estamos quase de férias pessoal. ;)

Titos vais no avião que parte de Madrid as 14h e qq coisa? Se sim, vamos no mesmo avião. ;)
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
Mas se tu quiseres ir a Chitzen Itza, todas demoram o mesmo tempo a lá chegar não é? Tens sempre que acordar cedo e demorar 3 horas a lá chegar, pelo menos é a ideia que eu tenho.
Eu só vou no dia 4, no dia 6 vou a Isla Contoy. Agora falta - me marcar Chitzen Itza.

Só tenho receio de ir a Chitzen Itza com Alestal e não aproveitar tanto como se fosse com o Miguel da Exploratours, vi o video e gostei do tipo de excursão que ele faz.
 
Última edição por um moderador:

m.anjos.p

Membro Novo
Em que hotel vais ficar Mariana? Eu só venho dia 8 para cá. Podíamos tentar combinar com o espinoza numa data que desse para as duas. Já entraste em conversações com ele?

Eu sei que fica longe, mas segundo me pareceu, de autocarro, páras em montes de hotéis e até que lá chegues....
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu de autocarro não iria a Chitzen Itza, só Tulum.
Vou ficar no Hotel Catalonia Royal Tulum.
Ainda não falei com ele e vocês?
 

Titos

Membro Conhecido
Titos vais no avião que parte de Madrid as 14h e qq coisa? Se sim, vamos no mesmo avião. ;)
Sim, vou no voo da Air Europa.

Eu gostava de fazer a excursão com o Miguel, porque fazia Chichen Itza e Ek Balam no mesmo dia, mas o preço é mais do dobro da Alestal.
Também não quero fazer muitas excursões, é importante descansar

Agora estão a falar do Miguel ou do José?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top