Novidades

[Report] Riviera Maya - Dez 11/Jan12

Sophiedi

Membro Novo
Bons dias
Sempre marcaste os voos a parte do hotel???
Qual o operador com q marcaste os voos???
Obrigado
Marquei o voo MAD-CUN-MAD pela Orbest (voo Air Europa - directo) e o voo LIS-MAD-LIS marquei no site e-dreams e o voo é também da Air Europa.

O hotel é o Akumal Beach Resort e negociei por telefone e depois por e-mail directamente com eles.
 

Sophiedi

Membro Novo
Acabei de chegar à conclusão que fiz bem em reservar tudo por nossa conta e já ter tudo tratado. Falei com a minha agência habitual e levavam-me 3500 € (para o Bahia Principe Akumal porque não vendem o que nós marcámos e queremos), pelos 2. Por nossa conta vamos por 2950. Tendo em conta que não iria esperar por last minute, concluo que fiz um negócio razoável!
 

Silana

Membro
Boas Sofia,

Gostei muito do teu report, tb vou para o México em Maio mais própriamente no dia 27, e vou ficar precisamente no hotel que mencionas no teu report, Grand Sirenis Riviera Maia, espero gostar pois tenho visto algumas opinoões negativas no Trip Advisor, mas tb tenho visto positivas, e como nós gostamos muito de snorkel acho que vamos gostar!!!
As pessoas que não gostam do hotel mencionam o barulho á noite, a falta de espreguiçadeiras e as pedras na praia. Qual a tua opinião acerca disso?

Obrigado!!
 
Top