Novidades

[Report] Riviera Maya - Dez 11/Jan12

ncoelhone

Membro Novo
eu tb acho que nao compensa. especialmente com tanta variedade de pacotes que existem...
já para nao falar do nr de horas perdidas entre voos e aeroportos...
 

Sophiedi

Membro Novo
Sophiedi, 1400€ em Maio? É um absurdo, neste mês no máximo dos máximos 1000€ e mesmo assim É preciso estar tudo caro, porque por exemplo o ano passado cheuguei a ver Cuba a 495€ e MÉxico a 660€!
TeK, são 14 noites! Esses preços que viu tambÉm É capaz de terem sido promoções de last minute, não?
 

Sophiedi

Membro Novo
Conhecem alguma companhia charter que venda directamente ao publico? A Orbest faz isso mas o voo MAD-CUN (directo) fica por 1207, e ainda teria que comprar um voo OPO-MAD o que ficaria mais ou menos o mesmo que os outros que tinha visto mas com uma escala a menos.
 

TeK

Membro Conhecido
TeK, são 14 noites! Esses preços que viu tambÉm É capaz de terem sido promoções de last minute, não?
Não, estiveram cerca de um mês em tabela de preços. Como disse, na minha opinião está caro ainda.

Charter's com venda directa ao público? Pensava que isso não era possível... :|
 

Sophiedi

Membro Novo
Fui confirmar e afinal há algo que já bate mais certo lol, os voos são operados pela Air Europa e não pela Orbest :)
Sim TeK, o voo é da Air Europa :)

Já agora, penso que foi no seu report que li que fez amizade com um taxista. Pode dar-me o e-mail dele para eu poder falar acerca do transfer? Pedi no hotel se eles fazem isso mas querem 190 USD pelo serviço (ida e volta), acho um disparate!!
 

Evy

Membro Ativo
Também há a Pullmantur air, que parte de madrid com voos directos para Cancun, por vezes consegue-se ida e volta por cerca de 500€
 

Sophiedi

Membro Novo
No entanto, simulei para Abril, para ter uma ideia dos preços e fica mais caro do que o da Orbest.
 

Evy

Membro Ativo
A simulação que fiz foi MAD-CUN a 20 de abril e regresso a 29 e obtém-se o fantástico preço de 785,01€, para 2 pessoas
 

Sophiedi

Membro Novo
Será que o preço que eu vi afinal era já para os 2? Se for acho que vou esperar que eles ponham o mês de Maio à venda!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
A simulação que fiz foi MAD-CUN a 20 de abril e regresso a 29 e obtém-se o fantástico preço de 785,01€, para 2 pessoas


Pelo preço fui pesquisar e realmente é esse valor q aparece,mas depois para se pôr osdados dos passageiros o valor total e 12e tal€
Assim penso q ja ñ justifica
 

Sophiedi

Membro Novo
Ora então, voos marcados e hotel reservadissimo! Dia 26 de Maio estamos a caminho por 2 semanas para Akumal!!! Yey!!!
 
Top